"Ela parecia forte pela manhã, mas seu mundo desabava todas as noites. "
Mais uma vez ela estava acordando depois de um pesadelo parecia que o destino mais uma vez estava sendo cruel e não queria que ela esquecesse nenhum dos momentos terríveis que passou com seu marido. Regina passou as mãos por seus olhos e se esticou para pegar um copo de água que deixava ao lado de sua cama. ao olhar para ver se as crianças não haviam acordado não viu Eva, e ficou preocupada aonde a loirinha poderia estar a essa hora da noite ? seu chefe tinha sido muito gentil ao deixar que as crianças dormissem com ela como iria explicar que perdeu uma das crianças no meio daquela casa enorme. com cuidado para não acordar os outros que dormiam tranquilos se levantou e foi atrás da sapequinha.
Regina já tinha procurado por todos os cantos seus olhos já estavam começando a marejar. Só tinha um lugar que ela ainda não tinha procurado a menina o escritório do senhor marrento as luzes ainda estavam acessas e ela se perguntou se aquele homem não dormia e não se cansava de tanto trabalhar. suavemente ela estendeu a mão que foi de encontro a maçaneta da porta. Fechando seus olhos ela tentou criar coragem para entrar ali e se ele ficasse bravo como da outra vez ? Será que estaria dormindo ? coragem Regina pensou consigo a verdade é que ela estava apavorada como diria para seu patrão que não sabia onde estava Eva. sua respiração foi se acalmando aos poucos quando viu o loiro com a pequena em uma cadeira de balanço. cantando uma música que ela conhecia muito bem. o loiro fazia carinho nos cabelos espalhados de sua filha e Regina não pode deixar de sorrir.
Seus olhares instantaneamente se cruzaram a sensação que Regina tinha toda vez que o via era estranhamente indescritível sem saber seus corações batiam na mesma frequência será que toda vez que encontrasse com ele sentiria aquele arrepio percorrer sua pele. não podia e nem queria pensar em alguém dessa forma novamente tinha entregado seu coração uma vez e acabou se machucando e nem o conhecia direito uma conversa amigável não resolvia a forma como ele havia a tratado e ele era seu chefe nada de bom poderia surgir dali. outro arrepio surgiu quando ouviu a voz rouca dele lhe chamar.
— Senhorita Belfrey ! — vai ficar aí parada desculpe eu não queria acorda - la então fiquei aqui com minha filha.
— Eu fiquei preocupada mas já que ela está bem vou voltar para meu quarto boa noite — Regina fechou a porta e ficou um tempo encostada na porta até que sua respiração voltasse ao normal e se voltou pelo mesmo corredor indo para seu quarto.
Robin estava confuso a vida estava lhe pregando peças, estava lhe mostrando novos sentimentos, sensações que ele não estava sabendo lidar estava para nascer alguém mais complicado que ele parecia que a nova governanta tinha esse poder sobre ele de lhe virar pelo avesso eletrocutar seu corpo e de uma forma que ele não conseguia entender anestesiar seu coração.
— Ah minha garotinha seu pai tem sentimentos tão conturbados, fora do lugar em eixos diferentes dos hábituais — o loiro depositou um beijo nos cabelos de sua filha e fechou seus olhos tentando dormir.
Já de manhã quando todos estavam a mesa prontos para tomarem o café da manhã as crianças sentiram falta do pai e da caçula. para distrai - los Sofía e Regina prepararam um café da manhã simples mas saboroso de acordo com a nova dieta passada pela pediatra de Eva tudo feito com muito carinho pelas duas mulheres tinha salada de frutas com iogurte, sucos, pão na chapa com requeijão, e a famosa torta de maçã que a morena fazia e que as crianças adoravam. Melora entrou em seguida para acompanhar os netos a senhora Lockesley sempre tomava café sem açúcar e algumas torradas as vezes optava por um suco ou uma fruta com mel. Para a mais velha os horários das refeições eram sagradas ela não abria mão de toda sua família em volta da mesa e se sentiu desconfortável por não ver Robin, Nora e Eva junto com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...