— Devo parabeniza - lo por suas tentativas falhas Gregory você não conseguiu o que queria fui mais esperto que você e meu querido “ papai" juntos para sair dessa mas confesso que doeu entenda eu não te desejo mal apenas quero que você tenha em dobro o que senti.
Jones fez uma careta ao virar de uma vez a taça de cerveja será que nem um bom rum o infeliz que agora estava sob o chão chorando por sua esposa morta conseguia arrumar, Tamara era bem mais agradável assim com os olhos fechados e sem falar nada a voz daquela vagaba era irritante demais bom agora o submundo teria mais uma alma para as torturas de Hades, Killian Emiliano Jones sorriu com tais pensamentos sua vingança estava apenas começando e isso era pouco para tudo o que seu capanga traíra merecia. hoje sua sede tinha outro nome .... V de vingança primeiro sua Bela Rosa e quem mais estaria com ela a ajudando a fugir dele e depois seu pai pela brilhante ideia de achar que poderia tranca - lo em um hospital psiquiátrico, foi fácil demais comprar um dos enfermeiros para lhe ajudar a fugir. o moreno revirou os olhos mais uma vez com a cena deplorável de Gregory o homem chorava feito um bebê por causa de uma mulherzinha.
— Ora Gregory pare com isso não seja fraco eu devia ter feito isso a muito tempo você realmente achou que conseguiria me enganar ? — mandando mensagem para minha mulher em meu nome que coisa feia a sua deslealdade é ofensiva mas vou te dar outra chance.
— O quer dizer ? porque acha que vou te ajudar depois do que acaba de fazer.
— Mulheres como a Tamara você encontra aos montes meu caro, e você não tem escolha estamos juntos nessa e como você foi um menino mal descobrindo onde minha mulher está e fazendo gracinhas para deixa - la assutada você vai me levar até ela.
— Vocês não são casados Jones não se esqueça que a certidão de casamento é uma farsa você só queria usar a pobre moça como não conseguiu fica aí achando que vai reconquista - la a força.
— Cale essa maldita boca minha bela rosa nunca poderá saber que não somos casados de verdade eu a queria e a tive e terei de novo Regina me pertence e ninguém pode dizer o contrário — Eu vou ter tudo o que eu quero saber porque meu caro porque eu sou Killian Emiliano Jones e estou disposto a tudo para ter vingança é servida na taça, guardada em nossa adega de rancores, e quando chega o grande dia, o dia da desgraça alheia, estouramos a rolha e antes de beber, nos banhamos,,, e eu vou me esbaldar com as lágrimas de todos os que me fizerem sofrer.
— Poupe meus ouvidos com suas frases prontas Jones eu não tenho outra saída estou envolvido em seus rolos até o pescoço, vou te levar até sua mulher e depois vou seguir meu caminho mas antes o que pretende fazer com ela ?
— Minha navalha está bem afiada para rasgar sua carne caso me pergunte isso de novo o que eu vou fazer com minha bela rosa não te interessa, vou te dar um tempo para enterrar a pobre Tamara e depois me leve a essa tal Storybrooke terei o que é meu pela força ou não me chamo Killian Emiliano Jones.
Jones estava perturbado com a ideia de que Regina estava com “outro" mais um motivo para puni - la quando a encontrasse não bastava ter lhe envergonhado perante seus amigos fugindo agora ele também ganharia a fama de corno não antes disso ele mataria ela e infeliz que ousou se aproximar de sua mulher. ela era casada devia se dar ao respeito o moreno abriu um sorriso sombrio ao ver as fotos recentes de Regina tiradas por Gregory. o homem dirigia agora não mais chorando por Tamara ele não sabia mas em breve encontraria com a mulher no inferno. Owen Gregory não era mais útil devia ser eliminado mas primeiro deixaria que o mesmo o guiasse até a tal cidade onde possívelmente veria Mills de novo. havia uma satisfação doentia só em pensar na concretização de seus planos ter a morena de volta ao seu lado era tão necessário quanto o ato de respirar. ela se quer lembraria do tal cara quando estivesse em seus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanficRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...