Feitos um para o outro

55 1 5
                                    

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre! ( Regina Mills )

A água caia molhando seu corpo, ele passava aos mãos por seus cabelos loiros com os os olhos fechados tirando o sabão era incrível que até enquanto ele estava tomando uma simples ducha Mills não saia de seus pensamentos, sua pequena Lua quem diria que depois de tanto sofrimento ele encontraria alguém que o faria voltar a acreditar em milagres, em recomeços e no amor Regina era a mulher que ele escolheu para passar o resto de sua vida ah o sorriso daquela morena era fonte de sua inspiração todos os dias a sua voz era o calmante e aqueles olhos castanhos amendoados tão marcantes iluminava tudo nela o encantava falando em sua menina sentiu suas mãos pequenas e macias passeando por seu corpo molhado e sorriu segurando suas mãos não existia malícia eram apenas os dois seus trocando carícias sentindo seus corações no mesmo ritmo. ele a colocou de frente para ele Regina aproveitou para decorar a cor daquelas iris que roubava sua atenção todos os dias o loiro levou a mão para alcançar o shampoo e depois delicadamente começou a massagear os fios negros de sua amada, ela então fechou seus olhos aproveitando mais daquele contato suas almas estavam ligadas! aquela beijo em sua face molhada, aquele olhar, o toque, e aquela voz tão próxima causando arrepios Robin conseguia a surpreender todos os dias com seu lado romântico e carinhoso.

— Cada detalhe seu me faz te amar mais e mais! sou apaixonado por cada detalhe seu teu sorriso, tua voz, tua risada, teus olhos, tuas mãos, teu andar, o jeito apaixonado que você me olha, amo o jeito que me toca e esse gemido rouco que acaba de sair por seus lábios amo seu cabelo macio principalmente quando estão caindo em cascatas sobre meu peito, suas orelhas, seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. desde a ponta do seu pé ate sua cabeça eu amo intensamente, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre, ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. não ri Regina me deixa terminar seu homem está tentando ser romântico aqui Amo seu nome, o que você faz, e amo cada motivo pelo qual você é especial pra mim. Eu amo você. consegue entender isso eu te amo e não mudaria absolutamente nada em você pequena.

— Hum...Robin ...Não começa a me beijar assim,porque ai você vai ter problemas para me acalmar!

— Eu Já disse que você tem uma bunda maravilhosa pois eu também amo ela — o loiro sentiu um tapa e em resposta mordeu seu ombro — eu gosto quando você adormece no sofá e depois faz manha para ir deitar na cama ai eu te pego no colo, tiro cada peça de roupa, exceto calcinha e sutiã e as meias por você sente frio nos pés, até no verão não sei, eu me sinto poderoso e acolhedor. adoro quando você me pede que eu abrace de conchinha ao menos até pegar no sono. Cara, eu odeio dormir de conchinha, detesto aqueles fios soltos de cabelo pinicando meu nariz. mas adoro seu cheiro sabe esse cheiro único que só você tem e ficar colado nessa bunda Maravilhosa ja vale muito a pena sabia.

— Pronto estava demorando para deixar de ser romântico e ativar o modo safado que eu amo fica caladinho Lockesley você está impossível hoje.

Robin voltou a beija-lá e a pegou no colo a levando até seu quarto depositando a mesma lentamente sob sua cama , entralaçando suas mãos as da morena ele começou depositando leves beijos por seu rosto, descendo delicadamente por seu queixo e pescoço. Ele queria amar Regina como ela merecia sem pressa lentamente tocando cada parte, sem esquecer nenhum pedacinho ouvir seus gemidos roucos era o melhor som que ele poderia escutar. Ele observava todas as reações da morena ao seu toque e sentiu ela arfar quando deu uma leve mordida do bico de seu seio esquerdo, antes de começar a chupa - lo enquanto apertava o outro nem tão gentil assim, Regina gemia baixinho puxando os fios loiros dele, arqueando as costas  enquanto a mão livre de Robin apertava sua cintura, ele ainda queria deixá - la louca antes de qualquer coisa. Explorava cada pedacinho daquele corpo sem pressa alguma e Mills estava amando cada toque, cada beijo, cada sensação que as mãos firmes daquele homem causavam em seu corpo o amor que os unia é em tudo semelhante á perfeição de cada uma das notas da mais bela e sublime das sinfonias Mills deu uma leve mordida em seus ombros para que ele se apressasse, e Robin riu depositando um beijo em seus lábios o olhos castanhos estavam mais escuros de prazer quando ele a penetrou e eles começaram a se mexer os sons de seus gemidos misturados nada mais importava além deles os dois moviam se fossem um só corpo, Ouvi-lá dizer que o amava em meio ao prazer foi o som mais lindo que pode ouvir, Robin a tinha em seus braços seus seios colados ao seu peitoral sentindo as unhas dela em sua pele, os gemidos dela ecoando pelo quarto junto aos dele enquanto a penetrava, em um ritmo forte e preciso Regina seguia junto a ele como em uma dança cronometrada e perfeitamente ensaiada. Regina o beijou em meio aos gemidos deixando uma mordida em seus lábios.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora