Robin rolou para o lado direito e puxou as cobertas por sobre sua cabeça. Já havia amanhecido, a julgar pela brilhante luz do sol que banhava o quarto, mas ele ainda não estava pronto para levantar, a festa de casamento de sua cunhada tinha terminado bem tarde ele relaxou e voltou a dormir tudo o que queria eram apenas mais umas horinhas de descanso. mas como “ querer não é poder" ouviu batidas na porta do quarto ele afastou o lençol e se arrastou para destrancar a porta. David com a maior cara de sono passou por ele e se jogou na cama.
— Bom dia, para você também Nolan eu espero que tenha uma boa razão para ter me acordado agora — Robin continuou com a mão sobre a maçaneta da porta.
— Bom dia, Robin — a voz de Mary Margareth soou animada atrás dele e não era o que o loiro queria ouvir áquela hora se jogando ao lado do amigo que estava de olhos fechados agarrado a uma pelúcia das meninas — Ah não vocês não vão ficar deitados aí, é melhor se levantarem Regina está preparando o café e exige a presença de todos a mesa e ela consegue ser muito convincente.
— Ah eu estava tentando dormir Mary, — Resmungou ele tentando pegar a coberta que foi puxada pela pequena morena a sua frente.
— Eu também estava dormindo, Locksley muito bem por sinal mas a sua noiva mandou três pestinhas invadirem meu quarto por favor levantem.... — o loiro estava começando a ficar mais desperto com a conversa de Mary Margareth ele riu quando a morena se jogou no meio dos dois com as mãos sobre o rosto — vocês sabem que se não formos ela vem aqui né ?
— Eu sei, e estou começando a pensar em ficar um tempo sem vir a essa casa querida, aquelas crianças conseguem ser piores que a Regina e eles só tem quatro anos....
— Eles tem cinco anos, e parem de falar da minha noiva e dos meus filhos como se eu não estivesse aqui, céus estou exausto. — Robin bocejou se levantando da cama procurando sua camisa perdendo a paciência por não encontra - lá em canto algum foi até o armário pegar uma nova . — nem pensar vocês não vieram aqui me acordar pra dormirem que nem dois adolescentes apaixonados na minha cama.
— e ele ainda se diz exausto não foi você que teve que levar as noivinhas alegres para pegar vôo para suas núpcias, eu nunca vi dona Melora falando tanto — David se levanta puxando a esposa com ele que fez um biquinho contrariada.
— Mas vocês tem que concordar que elas estavam muito felizes e tão lindas enfim... acho que já podemos ir ou a senhorita mandona Mills vem nos buscar e ela não vai ser tão delicada não revire esses olhos para mim Locksley sabe que eu digo a verdade.
Mills sentia o aroma do café, enquanto passeava descalça pela casa escutando sua música preferida sem deixar de olhar fixamente para o sorriso das pessoas que tanto amava, ela havia planejado fazer omeletes para o café da manhã e havia comprado alguns pãozinhos de canela. a mesa era arrumada acompanhada de muitas brincadeiras e gargalhadas enquanto esperavam por Lockesley e o casal Nolan. Não demorou muito para que os três aparecessem ainda com os rostos amassados de sono o que fez Mills segurar uma risadinha ponto para seus três pestinhas que tinham cumprido com excelência a tarefa pedida a eles. Robin sorriu, foi até Regina, a fim de toma - la em seus braços, e a curvou teatralmente, dando - lhe um grande beijo. Ela se segurou nele apenas para não cair, disse ela a si mesma. Por um instante, todos os pensamentos sumiram de sua cabeça, e ela se transformou em pura emoção.
— Uau! — disse Regina, surpresa
— A culpa é toda sua querida, eu não ganhei um beijo de boa noite ontem — disse pra ela, virando - se para pegar as xícaras e as jogando para David que as pegou com um sorriso e beijou a esposa antes de se aproximar da cafeteira.
O coração de Regina batia descompassada amente, e ela desejou desesperadamente que Robin não estivesse percebendo a sua reação. Mas se tratando de seu noivo é claro que ele tinha percebido e o pior segurava o riso enquanto distribuía alguns pãozinhos para os filhos, a morena pegou a pequena Rosie nos braços na tentativa de esconder o rubor em seu rosto. o loiro sentou ao seu lado e sussurrou baixinho : — "Não consigo dizer se você fica mais linda toda produzida para uma festa, ou se, em uma manhã de domingo com uma das minhas camisetas velhas." ela fica muito melhor em você meu bem. — o loiro ainda deslizou a mão sobre sua coxa antes de se levantar e seguir com seu café para perto de David e iniciarem uma animada conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...