Enfim tinha chegado o grande dia, o dia de seu casamento ela e Robin começariam um novo capítulo em suas vidas claro que antes disso eles tiveram muita dor de cabeça com a organização mas Regina, conseguiu encontrar um equilíbrio entre as loucuras de sua irmã Zelena e Mary Margareth o casamento seria em um espaço conhecido por ambos o seu refúgio que lugar melhor para uma cerimônia que aquele onde eles tinham vivido tantos momentos memoráveis. um espaço acolhedor, um lindo ambiente a gastronomía requintada tinha ficado por conta de Dona Melora e Cora decoração rica em detalhes de Mary obviamente e seu vestido tinha sido feito por Evie sua menina tinha um grande talento e tinha entendido a essência do que sua mãe queria passar nesse dia.
Regina estava ansiosa, enquanto belfrey terminava de arrumar seus cabelos e Margot esperava para fazer a maquiagem, fazia alguns dias que ela não via o noivo, ideia de Jefferson que ela odiou logo de cara. os dois ficariam em quartos separados para se arrumarem antes da cerimônia ela estava cheia de saudades na única vêz que tentou escapar foi pega por Louise que a fez voltar logo para o quarto até suas estrelinhas aqueles doidos tinham feito de cobaia nessa organização os trigêmeos ficavam todo instante vigiando e ainda ameaçavam chamar as vovós caso ela tentasse sair para ir até Robin. examinando os arredores reparando nos raios de luz que entravam pelas janelas ela começou a observar como tudo estava lá fora uma das coisas que mais amava naquele lugar era que remetia a vilinhas italianas. ela podia ver a decoração as luzes decorativas, os arranjos de flores, as mesas tinha que admitir mary e Zelena tinham pensando e feito tudo com muito capricho para criar um clima acolhedor e intimista que se harmonizava com a atmosfera reinante durante a realização da cerimônia/festa de casamento. só faltava agora ela dizer seus votos de casamento e dizer sim para seu loiro.
- Prometi que não ia chorar, antes da cerimônia mas você está tão linda meu amor - Cora tinha um lenço nas mãos prestes a enxugar as lágrimas - não posso acreditar que minha outra bebê vai casar
- mamãe! a senhora prometeu Regina é uma manteiga derretida jaja vai estar chorando e vamos ter começar a maquiagem do zero - Zelena cruzou os braços encarando a mãe.
- Eu vou ter que começar do zero né tia zel - foi a vez de Margot protestar fazendo todas rirem.
No final do corredor em um quarto aonde estavam todos os presentes dados ao casal estavam Robin, Jefferson, David, e claro Nora e Melora tentando dar um jeito na bagunça que o loiro estava fazendo tentando decidir quais dos ternos ele usaria não bastasse isso ainda recusava todas as gravatas que lhe eram mostradas sua ficha ainda não tinha caído, finalmente ele subiría ao altar e esperaria ansiosamente a mulher de sua vida, a dona de seu coração caminhar até ele. não podia negar que estava com um mau humor pois ficar separado de Regina durante a organização da cerimônia era um completo absurdo eles não iam quebrar a tradição de o " o noivo não pode ver a noiva com vestido e blah blah". So queriam ficar um tempo juntos coisa que era impossível com toda aquelas pessoas " adoráveis" os impedindo. como será que ela deveria estar ? Será que estava ansiosa tanto quanto ele ? Será que suas mãos estavam trêmulas e suadas como as deles estavam. queria poder dizer tudo o que estava sentindo naquele instante pois ela com toda certeza saberia como acalma -lo. Mas David não o deixava passar de forma alguma ele daria tudo pra tirar aquele sorriso sínico do rosto do amigo. ele foi tirado de seu transe pela voz de Nora lhe chamando.
- Anda logo Robin, é uma escolha simples você quer usar a gravata preta ou cinza homem se continuar enrolando desse jeito quem vai te esperar no altar é a Regina - a loira mostrou as duas gravatas já um tanto enfezada com a teimosia do amigo.
- Pode deixar, Nora quem vai escolher essa gravata sou eu não é possível que no dia do seu casamento você vai agir como um garoto mimado só porque ficou um tempinho longe de sua noiva - as vezes eu tenho vontade de te dar umas palmadas - Melora pegou uma das gravatas e foi até o filho. - prontinho, mal posso acreditar que você vai se casar de novo, Parece que foi ontem que eu ouvia vocês comentando sobre o seu relacionamento e todas as expectativas, medos e, principalmente, sobre o sentimento arrebatador que começava a dominar o coração de vocês. - Muita coisas aconteceram nas suas vidas, o mundo deu muitas voltas e culminou nesta união linda que hoje estamos todos presenciando, Vocês merecem não só um ao outro, mas também que sua vida juntos seja uma história linda de amor e que o futuro reserve muitas surpresas maravilhosas em um caminho abençoado por Deus. estou falando tudo isso agora por na hora vou estar muito emotiva para tal coisa. eu te amo meu menino quero que seja muito feliz agora se ajeite temos um casamento para celebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...