Aprendendo A Ser Pai

91 6 10
                                    

— Pela primeira vez, sinto um pouco de medo, pois meu mundo virou de pernas para o ar. Minha linda filha, você está doentinha agora e eu gostaria de lembrá-la que, mesmo assim, você é a pessoa mais linda desse mundo. Tenho muito orgulho de você, é simplesmente incrível ser o seu pai. Melhoras, meu anjo, logo você estará bem!

Os problemas de saúde podem acometer qualquer pessoa, mesmo aquelas que mais amamos. Quando nossos filhos estão com alguma doença, por mais banal que seja, como um simples resfriado, a preocupação toma conta dos nossos dias e tira nossa paz. Queremos parar o mundo para protegê-los e para que fiquem bem o mais rápido possível. Mas nem sempre é possível curar um problema de saúde com as próprias mãos. Por isso, o melhor a se fazer nos momentos mais difíceis, quando os desafios com a saúde parecem insuperáveis, é torcer para que os filhos melhorem logo. Robin orou pediu a Deus para que sua filhinha melhorasse logo se acontecesse algo com Eva ele não se perdoaria nunca.

Doutor Victor Whale pediu que fosse feito exames mas os resultados eram os mesmos a pequena Locksley não tinha absolutamente nada. o que trouxe um pouco de alívio para a família. Regina observava o loiro enquanto ele acariciava os cabelinhos da filha e lhe pedia perdão isso emocionou demais a morena que se segurou para não ir até onde ele estava e o abraçar.

— Senhorita Belfrey eu não mordo pode ficar aqui ao meu lado tenho certeza que vai fazer bem para minha filha ve - la quando acordar.

Ver a preocupação e a tristeza no rosto daquele homem, estava a deixando inquieta. ela se aproximou aos poucos da maca onde sua estrelinha estava desacordada. Era difícil para Regina entender Isso, quando saiu da mansão dos Lockesley todas as crianças estavam bem e agora Eva estava ali tão fraquinha com seus lábios roxinhos e as mechas loiras espalhadas pelo travesseiro ali posto como era possível sua bebezinha devia estar com aquele sorriso lindo, brincando não em um quarto de hospital  sem que ela tivesse a chance de protestar o loiro entrelaçou suas fortes mãos as suas.

— desculpa!  mas eu preciso segurar em alguém para não desabar eu me sinto tão culpado por minha garotinha estar assim eu já perdi tanto não quero ... não posso perde - la também.

— Ela é uma garotinha forte e vai se recuperar rápido mas o senhor precisa estar forte para quando ela abrir esses lindos olhinhos azuis — Regina já estava chorando de novo era inevitável.

O sol pode até voltar depois da tempestade, mas o estrago não desaparece com a chuva. A pior dor do mundo é obrigar a cabeça a esquecer aquilo que o coração lembra a todo instante. quantas vezes sua mãe lhe avisou as consequências que  sua ausência poderia causar a vida de seus filhos. sua garotinha estava tão fraquinha e a culpa era toda sua. Depois de dar entrada no hospital buscando por informações e sua mãe vir a seu encontro. Robin ficou sabendo que após a partida da senhorita Belfrey; Eva se recusava a se alimentar direito e passava as noites chorando pela falta que a morena fazia. diante da presença da morena ele chorou muito Será que Deus teria misericórdia dele e o escutaria se ele pedisse por ajuda ?

Regina não sabia mais o que dizer ou fazer para consolar o pobre homem enquanto estava trabalhando em sua casa havia visto um homem rude, arrogante, e agora ele estava ali em frente a um leito de hospital segurando suas mãos e chorava como um garotinho. talvez os dois não fossem tão diferentes assim pensou ela. ambos tinham suas cicatrizes tentando  superar uma dor antiga e não conseguiam. ela estava começando a vê - lo de uma outra forma por traz daquele jeito marrento tinha alguém que estava lutando para voltar a vida. sua babá Rosa sempre lhe disse que não tem como encontrar felicidade sem ter passado pela tristeza por vezes ela se questionou se Rosa estava certa.

as mãos firmes e quentes do loiro sob as suas a impedia de pensar direito. ela estava torcendo para que sua estrelinha acordasse logo e ela pudesse sair logo dali. o médico entrou no quarto com o prontuário da menina em mãos seguido por uma enfermeira e a mãe de Robin ao seu lado. e a sensação de conforto passou assim que seu chefe largou sua mão.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora