Aqui Fica Um Pedaçinho Do Meu Coração

91 6 1
                                    

— Nunca pensei que fosse tão difícil enfrentar esse momento, aqui fica um pedaçinho do meu coração não quero me despedir das crianças não suportaria vê - los chorando a senhora foi muito boa para mim e eu agradeço-lhe por tudo.

Regina se virou ao ouvir a voz doce de Eva a chamando mas não podia ceder tinha que sair dali o quanto antes. Foi um erro não ter escutado Jeff e Victoria e ter voltado aquela casa a senhora Lockesley tentou faze - la mudar de ideia mas ela estava decidida a nunca mais pisar no mesmo ambiente que o senhor arrogante. tudo o que é bom, a gente quer que dure para sempre, mas isso não é possível ela sentiu que desabaria ao ver sua estrelinha chorando a chamando com suas mãozinhas sendo segurada pela avó. com seu rosto coberto por lágrimas ela saiu da mansão sem olhar para trás. e a sua surpresa foi grande ao ver o loiro parado com as mãos no bolso arrogante ao estremo e lindo na mesma intensidade pensou a morena. seus olhos castanhos encaravam com a mesma intensidade os olhos azuis.

— Desejo a cada um de vocês muito sucesso  e muitas alegrias. Desejem o mesmo para mim! Adeus! — Regina seguiu seu caminho sem dar ouvidos ao pedido de desculpas daquele homem não valia mais a pena.

Sua irmã e amigos a esperavam em frente a prefeitura e ela se deixou ser abraçada por todos era um misto de emoções o que estava sentindo e nenhum desses sentimentos era bom como poderia viver sem cada história, cada brincadeira e principalmente cada abraço de suas estrelinhas. toda vez que ela tentava se abrir para o amor seu coração era esmagado sem dó. não iria mais encontra - los na hora do café ou coloca - los para dormir. não estaria mais presente para lembrar Evie que era para tomar o remédio ou ver Margot participar de seus campeonatos de futebol. ou jogar xadrez com Lucy e Alice. e os seus bebês o rostinho de Eva chamando por ela não conseguiria esquecer tão cedo. porque ela havia se apagado tanto aquela família ?.

— Foi horrível ver minha garotinha e não poder abraça - la aquele ogro proibiu as crianças de falarem comigo assim será mais fácil .... Somente para ele que tem uma pedra no lugar do coração.

— Não fica assim querida Emma conseguiu um emprego para você aqui na prefeitura você vai ficar bem vamos dar um jeito — Jeff tentou amenizar a situação mas sua amiga estava inconsolável.

— Eu só ficarei bem se você puder trazer meus bebês nessa cartola caso o contrario esqueça Jefferson. Me desculpa eu não sou uma boa companhia hoje estou indo Zelena te espero no granny's.

Uma semana se passou desde o ocorrido entre Regina e Robin Lockesley. as crianças estavam inconsoláveis e para piorar tudo Eva havia ficado doente médico nenhum conseguia descobrir o que a menina tinha. para Melora e Nora era saudade  da “ tia Ron". Lockesley havia proibido citar o nome da ex governanta na casa e sempre que a mãe tentava conversar com ele era recebida com palavras grosseiras da parte do loiro que passava tempo de mais fora de casa e quando voltava carregava o cheiro de álcool impregnado em si. mal perguntava dos filhos muito menos das sobrinhas. se trancava em seu quarto e só saia no dia seguinte. Melora sofria por ver sua família se desfazendo aos poucos.

— Não vai perguntar como está sua filha ?! Será que ainda existe amor dentro de você eu estou me perguntando aonde foi que eu errei e não encontro uma resposta — Não olha mais nos olhos de sua própria mãe rapaz ?

— Eva esta bem isso tudo é apenas birra de criança resultado de você e Sofia mima - la tanto aliás essas crianças precisam crescer estou pensando seriamente em manda - las para um colegio interno como você mesma disse eu não sei ser pai.

— Nunca mais repita isso não vou deixar que faça isso com meus netos você se tornou um homem amargo Marjorie e meu pequeno sol estariam decepcionadas com você.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora