Ainda estamos no início, mas já sinto algo muito forte por você ! As primeiras páginas da nossa história estão sendo escritas com muito amor e carinho. Descobri que ser feliz é aceitar quem sou, que amar é a arma mais poderosa que existe. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim ! ( Regina Mills )Já era tarde quando eles chegaram na mansão e por mais que Robin quisesse passar mais tempo ao lado da morena ele sabia que ela tinha muito no que pensar e ele não queria ser daquele tipo grudento. Se despedindo beijando lhe os fios negros. Mills subía as escadas degrau por degrau lentamente enquanto era observada por àqueles olhos azuis e sentiu um arrepio percorrer seu corpo. ela entrou no seu quarto fechou a porta e ficou um tempo ali encostada sorrindo feito uma boba. há muito tempo ela não se sentia tão feliz logo ela que se julgava não ser mais capaz de sorrir. ela olhou para seu vestido que agora tinha as mangas rasgadas e flashs do dia incrível que passou com Lockesley a fizeram sorrir mais ainda. era tão bom poder voltar a ser ela mesma o friozinho na barriga ainda estava presente quando ela se lembrou dos dois abraçados no mar. Mills se aproximou do grande espelho que tinha no canto do quarto; e deixou que o tecido caísse por seu corpo nua ela passou os dedos por todas suas marcas e pela primeira vez ela não se achou feia. quantas vezes ela ouviu Killian lhe dizer aquilo ....
Será que era tarde para investir um tempo em conhecer quem ela era verdadeiramente ? olhando para seu rosto pro seu corpo e para seus cabelos sim ela era linda e seus traços latinos lhe davam um certo charme, ela era um pouco estabanada e desajeitada sua risada era engraçada e algumas vezes se exaltava ao contar uma história mas quer saber era isso o que ela mais gostava em si mesma a voz do loiro lhe dizendo “ Aceite você mesma da forma que eu te amo, por favor". mais uma vez ela riu de si. Passei um dia feliz por que venci e pude ser do jeitinho que escolhi ser eram seus pensamentos quem era Regina Mills ? um ser forte , meio doce e meio ácida. Em alguns dias se achava fraca e porque não dizer boba . ela sim ia continuar errando pois jamais seria perfeita (ainda bem !) Estava decidida não ia dar mais poder para que Jones a fizesse mal mesmo longe. seguir em frente seguir se amando e amando quem ela queria sem medo algum de ser feliz. sim tinha medo por que seu futuro era incerto mas não é o que dizem devemos viver o agora porque o futuro a Deus pertence naquela noite Regina não pregou os olhos não por conta dos pesadelos mas porque talvez só talvez estivesse apaixonada por Robin... olhando sua mala vermelha ela viu o metálico do seu aparelho celular e resolveu ligar para sua irmã. Zelena com toda certeza a mataria dorminhoca do jeito que era mas pouco importava eram irmãs afinal e sua função era lhe escutar oras. revirando os olhos quando a voz da ruiva meio sonolenta lhe atendeu.
— Regina Mills eu espero que você tem uma boa razão para me ligar a essa hora ou eu juro.... espera você não estava com o loiro ?
— Ah então você sabia o que ele planejava e não me contou sabia que você era adotada Zelena mas obrigada por isso eu estou tão feliz maninha e eu finalmente descobri quem eu sou de verdade e quem eu quero ser a partir de agora.
— Então ! Me diga quem você é Regina ? — a ruiva falou um pouco mais animada.
— Sou aquela que não nega fogo, não foge do problema, não deixa de viver pelo perigo que pode correr. Sou daquelas que quando se entrega, faz de corpo e alma, não tenho limites quando o assunto é ser feliz e vou com fé, dando a cara a tapa se preciso for para alcançar os meus objetivos — Meu jeito de me amar muitas vezes é confundido com arrogância ou coisa assim, mas protesto, pois amar demais a si não é um erro, mas uma maneira de ser completo, de não depositar seus erros e acertos nos ombros alheios e é o modo que encontro para buscar força do fundo da alma e não permitir que a fraqueza seja um dos pilares da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanficRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...