É Assim Que Acaba

83 2 5
                                    

O amor verdadeiro é um sentimento que traz leveza, tranquilidade e segurança ao mesmo tempo, além de muitos outros sentimentos! Entregue-se sem receios a essa aventura e faça do amor o seu refúgio para todos os momentos, sejam bons ou ruins. Ah amor, você me tirou todos os meus medos, me fez perceber a mulher forte que sou. Foi você que trouxe luz aos meus caminhos e abriu os meus olhos para ver que ter o nosso amor ao nosso lado faz a vida ser melhor. Com você, eu faço de qualquer lugar o nosso paraíso ( Regina Mills )

Era enquanto ela dormia que Robin se apaixonava ainda mais .... mesmo que suas vidas fossem a maior confusão enquanto estava deitado ficou olhando para ela contemplando e percebeu que Regina é tudo aquilo que queria para ele a sensação boa de adormecer enquanto apreciava cada traço do teu corpo, a forma como os teus lábios carnudos relaxam na hora em que adormece, na ruga dos teus olhos quando eles se fecham num sono profundo, os traços das tuas costas nuas ali tão perto das suas mãos e a forma como parece ter sido feito á medida do seu abraço. ver como ela era frágil e protetora ao mesmo tempo, a cada beijo ele se apaixonava um pouco mais .... poderia passar o dia inteirinho a olhar para ela Porque é que não podia passar o dia inteiro a contemplar aquilo que mais amava neste mundo? Que injustiça!! pensou o loiro desenhando círculos imaginarios nas costas nuas de sua pequena. Robin Lockesley se desesperava só de pensar que poderia perde - la . ela era tão pura, tão apaixonada, um anjo em forma de mulher o sorriso dela podia iluminar um lugar inteiro e seu olhar transmitir a paz que ele tanto buscava uma paz que inundava a alma... Mills era alguém cuja a beleza estava além das palavras e a grandeza de sua alma tinha o poder de abrir corações sua calmaria em meio a tempestade e o alento de paz em meio aos vendáveis; sentiu seu pequeno corpo se arrepiar com seu toque mas esperou que ela abrisse aqueles lindos olhos castanhos amendoados aquela era a visão do paraíso para ele.

— Bom dia baby ! Não me diga que ficou me observando dormir ?! — ela perguntou com a voz manhosa e ainda sonolenta e o loiro achou - a mais graciosa.

— Quero fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, quero poder te mostrar o resto das nossas curtas vidas que a cada dia te consigo conquistar um bocadinho mais… Posso te dizer que venho gostando – cada dia mais – de tudo que a gente tem passado junto. e sim eu estou observando você a um tempinho você ... tão bela quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores. assim é você.

— Não fala assim... isso é tão injusto você fica me falando essas coisas me deixando envergonhada.

— Shiuu me deixa terminar, apenas escute baby você tem uma alma linda! Você é nobre, digna e gentil... sensível, honesta e única... Você tem características maravilhosas e todas elas me fazem olhar você... Todas me fazem apaixonar pela pessoa que você é. Pela mulher magnífica que é você Você é muito mais que imagina — Morena, de você só quero amor, me deixe viver ao seu lado quero que me mostre o lado bom da vida.

— Obrigada querido, alguém acordou inspirado hoje — Mills passou suas mãos por seu rosto e ele beijou a palma de sua mão fazendo a rir do contato de sua pele com a barba por fazer.

— Hoje eu acordei animado, sei lá talvez por ter uma bela morena ao meu lado com o sorriso mais lindo que eu já tenha visto e você senhorita tem algo especial que inspira a gente.

— Vamos ver se eu também estou inspirada vejamos antes, no meu coração, havia silêncio. Havia uma busca que eu não entendia, uma espera que não cessava. Era uma vida quieta, uma vida chata. Algo faltava, eu só não sabia o quê. E não é que era amor? especificamente, o amor que eu sinto por você! Hoje, tudo por aqui é colorido e cheio de vida. Nas janelas da minha alma, nascem flores Você é a história de amor que eu passei, mesmo sem saber, a minha vida inteira sonhando em escrever. eu tive que passar por uma estrada de sofrimento antes e você quebrou o gelo que existia aqui dentro. Acredito que, antes de encontrar o amor em você, eu encontrei uma grande amizade. Descobri alguém com quem posso contar e em quem posso confiar. Com você sempre me senti livre para ser quem sou e falar tudo o que penso, até mesmo o que parece loucura. No seu olhar sempre encontrei sinceridade, nunca um julgamento. Concordando comigo ou não, você sempre ouviu e respeitou a minha opinião. Amar você foi apenas uma consequência dessa linda amizade que criamos. . você é tudo que eu sempre quis e tudo que eu preciso para continuar vivendo sem desmoronar. O seu amor me deu asas, me fez voar e ser livre. você Robin me ensinou o que é companheirismo, respeito, dedicação e desejo. O seu amor me deu asas, me faz querer ser a melhor e tornar tudo melhor no mundo. Quando a sua imagem surge no meu subconsciente, eu sorrio automaticamente por lembrar como eu tenho sorte por te ter na minha vida. Você é tudo para mim, meu reizinho lindo! Quando, por alguma razão, eu me sinto mal, imediatamente penso em palavras que acalmem o meu coração. E adivinha qual é a primeira que vem à minha mente? O seu nome. Para mim, você é sinônimo de paz, de segurança, de tranquilidade. seu nome é meu mantra baby você é meu ponto de luz. Eu te amo!

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora