“ Por isso não tenha medo de nada pois se tudo der errado você ainda terá a mim".
Locksley olhou para seu avental e depois para a mesa cheia de farinha enquanto Samuel corria pela cozinha com uma panela na cabeça fingindo ser um astronauta suas garotinhas Lana e Eva derrubavam mais o chocolate do que mexiam quem teve a brilhante ideia de fazer um bolo para Regina Mills mesmo ? pensou o loiro observando a interação das filhas parecia que tinha passado um furacão por aquela cozinha.
— Papai lala não deixa eu mexer — o loiro revirou os olhos pedindo a Deus por um pouco de paciência aquilo não estava dando certo sua mãe e suas filhas mais velhas e Nora riam da cena junto com Alice e Lucy que tinham as mãos na boca tentando não rir do tio.
— Meninas ! — vocês estão bagunçado tudo Sammy pare de correr com essa panela na cabeça por favor meu filho.
Realmente aquela ideia não tinha sido boa, mas ter os trigêmeos cobertos de farinha e chocolate era o menor dos problemas. logo após sua governanta ter recebido uma caixa cheia de rosas negras com a mensagem do tal killian ela lhes deu um susto caindo desmaiada graças a Deus ele conseguiu alcança - la antes que seu corpo caísse sobre o chão. não seria nada bonito se isso tivesse acontecido. o médico foi chamado as pressas devido as fortes emoções passadas aquele dia Mills precisaria de repouso e ver aqueles olhos castanhos tão tristes deixou o com o um aperto no peito uma sensação de querer cuidar e garantir sua proteção. com a ajuda de Melora e Nora e com a família da morena o loiro decidiu que ia encontrar uma forma de manter o tal Jones distante dela ate que a justiça fosse feita e ele pagasse por todo sofrimento que estava causando aquelas três mulheres. Mills não falava nada desde o ocorrido ficava deitada olhando para o nada seu belo rosto sem expressão alguma era preocupante. Então ele teve a absurda ideia de preparar algo com as crianças na tentativa de anima - la. Locksley viu seu filho passar o dedinho sobre a tigela de chocolate que as irmãs estavam e pronto a bagunça estava feita e Eva tacou a colher que era para mexer a mistura para bolo na cabeça do irmão.
Seu filho fez um biquinho fazendo uma cara de choro e ele só teve tempo de tirar a colher de madeira das mãos da loirinha. o que estava acontecendo naquela casa para ajudar Lana começou a dar risadinhas do irmão o que só aumentou o choro do garoto. definitivamente ele não levava jeito algum para lidar com seus filhos. quando ele já estava ficando desesperado uma morena com as mãos nos lábios segurando uma risada surgiu na cozinha e se abaixando na altura dos pequenos.
— Você não pode bater no seu irmão querida ! de um beijinho aonde você fez o dodói nele e peça desculpas — disse Mills — se levantando e olhando a quantidade de farinha e chocolate em pó sobre a cozinha aquilo seria difícil de limpar.
— Pensei ter ouvido o médico falando para você ficar de repouso volte já para a cama senhorita irritante ! Isso é uma ordem.
— Que bom que hoje é meu dia de folga e eu não obedeço ordens estava começando a ficar entediada naquele quarto sem minhas estrelinhas — Mills se abaixou e pegou os três nos braços e a pequena moreninha Locksley levou seus dedinhos com chocolate até os lábios da morena que os aceitou sorrindo para a menina.
Tinha necessidade de passar a língua pelos lábios daquela forma pensou Locksley , mas ele não pode deixar de sorrir ao olhar naqueles olhos castanhos e ver o sorriso em seus lábios, porque ela o fascinava tanto assim ? queria ele poder envolve - la em seus braços e proteger ela de tudo ao redor quem ele queria enganar Locksley queria mais queria sentir o calor de seu corpo ouvir aquela voz rouca de Mills próximo ao seu ouvido enquanto ele lhe fazia um cafuné. O que ele queria era vê-la feliz de verdade, Rindo de coisas que os outros não vêem graça, sendo espontânea como agora que ela tinha seu rosto com mãozinhas cobertas de chocolate e ainda conseguia rir mesmo depois de tudo o que passou. Ah Deus ele estava quebrando sua própria promessa e se apaixonando por sua funcionária ? Não não e não tua boca macia e delicada como uma flor de veludo, céus Locksley pare de olhar ele se repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...