O amor é essa luta incansável pelo outro, independentemente do que aconteça. É saber que está difícil, mas que o sentimento é tão grandioso, então vale a pena ver o que a vida tem a oferecer. Afinal, as recompensas do amor serão sempre mais satisfatórias do que a desistência. ( Mensagens com amor )
Conhecemos pessoas a nossa vida toda. achamos que elas vão fazer parte de nossa vida inteira pelo menos é isso que queremos chega de relembrar pessoas que não voltam mais para sua vida Lockesley ouviu uma vez ele não conseguia esquecer e não queria esquecer as duas pessoas que trouxeram alegria para sua vida e em um piscar de olhos não estavam mais ali com ele. sentir saudades ah ele sentia todos os dias do tempo que passarem juntos, das conversas e risadas porque com elas, ele sentia que era feliz realmente feliz. sem precisar medir palavras ou fingir quem era. Marjorie e Isobel fizeram parte de sua historia. a presença em seu coração, de lembranças tão fortes, simplemente não permitiam que ele tivesse paz, não estava sendo fácil... o tempo talvez cure, pelo menos era o que sua mãe dizia o tempo cura tudo. mas será que ele estava fazendo a coisa certa reabrindo feridas contando toda a verdade sobre o que aconteceu para Mills ? agora que ela estava em sua frente com olhar curioso sobre ele esperando que ele lhe falasse algo ele simplesmente não conseguia ou não queria que ela viesse a conhecer esse outro lado dele e fugisse de vez. a preocupação no rosto de sua pequena só o deixava mais nervoso e aquela voz irritante em sua mente “ tem certeza Locksley que quer contar o que realmente aconteceu com elas". ele levou a mão a têmpora tentando afastar tais pensamentos.
Respirando fundo buscando uma coragem que não existia naquele instante, derrepente seu escritório havia se tornado tão claustrofóbico. ao se sentir triste, o loiro costumava se fechar sabia bem que não era o aconselhável mas essa era sua maneira de lidar com a dor que sentia. mas agora ele parecia um adolescente, que procurava constantemente uma fortaleza para se abrigar dessa mágoa que insistia em não passar. É duro aceitar a realidade quando ela é amarga, é cruel ter que conviver com aquelas sensações que nos impedem de ser feliz. após a partida de um grande amor, ficou um vazio em sua vida perder também sua irmã só aumentou essa sensação embora a morte seja a realidade da vida ele ainda sofria por tudo o que as duas mulhures representaram para sua família. Mills levou suas mãos até às dele e ele mais uma vez tentou sorrir foi em vão. como era difícil contar algo.... por mais que soubesse que precisava daquilo para seguir em frente.
— Antes de começar eu quero deixar claro que se você não quiser ficar comigo depois do que vou contar não se preocupe eu não vou ficar chateado nem te afastar das crianças, eu só preciso que você me escute.
— Robin .... você está me assustando me conta o que está acontecendo contigo ?
— Você já deve ter escutado o que comentam por aí sobre o viúvo de Storybrooke é assim que me chamam bem depois que minha Marjorie faleceu .... eu preciso te contar o que aconteceu pois só assim poderemos ter um futuro.
— Você não precisa me contar nada Robin... sei que esse é um assunto delicado para você e sua família também.
— Naquele dia eu e Marjorie tinhamos discutido o loiro estava com o punho contraído e também contraia os dentes, respirou fundo, parecia atordoado até que voltou a contar o que tinha acontecido naquele dia — eu me lembro de ter colocado os trigêmeos no carro e assim que Marjorie e Isobel entraram no carro eu nem me atentei em colocar o cinto e sai disparado eu estava tão irritado que não ouvi minha esposa ou minha irmã é no pedal direito que se descarrega toda a raiva — um riso contido e uma dor inexplicável nas feições do loiro e a morena sentiu um aperto no peito mas Robin precisava contar e não ia parar até que ela soubesse de tudo — a chuva estava forte quando derrepente na curva do rio eu perdi o controle o carro derrapou , capotou e caiu.... eu só consegui tirar os trigêmeos e pedir por socorro alguns homens que passavam tentaram me ajudar mas Marjorie e Isobel ficaram presas e eu não conseguia tira - las eu tentei .... eu tentei quando o resgate chegou minha irmã e minha esposa já estavam mortas e a culpa foi toda minha se eu tivesse as escutado talvez hoje elas estariam vivas. eu as matei a culpa foi toda minha, meus filhos e minhas sobrinhas não tem mais as mães por culpa minha eu estou te contando tudo isso porque quero te dar uma escolha de sair da minha vida antes que eu ferre tudo assim como fiz com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...