Minha Para Proteger

116 8 1
                                    

“ Prometo amar você até que o amor desapareça do mundo em que vivemos! cuidarei de você como se cuida do mais belo jardim, pétala por pétala. e VOU PARA SEMPRE LUTAR E  PROTEGER TEU CORAÇÃO."

Mills olhou as mãos entrelaçadas e mordeu seus lábios como ele podia ser tão carinhoso assim ? o tocar de seus lábios nos seus as mãos dela ficaram geladas e a sensação de proteção foi inevitável depois que conheceu Robin Regina finalmente entendeu o verdadeiro significado de borboletas no estômago.... embora seu coração estivesse apertado, queimava pela dúvida pela dúvida era a primeira vez que beijava outro alguém desde todo o ocorrido com Jones. o medo de se machucar outra pulsava dentro de seu ser. ela não queria pensar em nada daquilo enquanto tinha aquelas mãos firmes e o cheiro da respiração dele enquanto ele lhe brincava com seus cabelos. Regina sentiu a própria respiração descontrolada seu coração pulsando forte quando Robin beijou sua orelha depositando uma leve mordida. era melhor eles pararem antes que fizessem algo que ela provavelmente se arrependeria. mas céus aquilo era tão bom. mesmo que seja proibido quero ter ela pensou.

— Já me perdi em olhos azuis, verdes, pretos, mas ah! Nesses seus olhos castanhos, neles eu me encontrei. E esse sorriso lindo você devia sorrir mais vezes senhorita irritante.

Regina revirou os olhos para aquele apelido o pior que ela estava começando a se acostumar com esse apelido sem noção dado por ele mas ela respirou fundo antes de responde - lo o medo de acabar com aquele clima bom entre eles era grande mas não podia ocultar o que sentía não para ele.

— Já fui muito romântica !! as experiências fizeram com que esse lado da história ficasse na lembrança, apenas. por medo de chorar talvez, eu tenha deixado de sorrir me desculpa... mas eu nem saí do meu relacionamento eu não devia estar fazendo isso.

— Pois eu quero repetir esse beijo de novo e de novo até que você esqueça suas dores estou feliz de estar contigo, teu cheiro é bom essas expressões que você faz confundem meus sentimentos mas esses seus olhos não tive como resistir a tamanha sedução eu só consigo imaginar eu e você, uma praia em alto mar e eu bobo nesse seu sorriso.

— Robin ... Você não pode e nem deve ficar me falando essas coisas não faça essa cara de menino emburrado esse beijo foi um erro aqui eu sou sua funcionária me desculpa. Preciso voltar  Zelena e Jeff vêem me visitar.

— Então é isso você vai fugir de mim, eu abri meu coração contei meus sentimentos por ti mas você vai fugir ?

— Eu ainda sou uma mulher casada e fugir é a minha especialidade baby não se esqueça.

Enquanto Mills saia, Locksley sentou no mesmo lugar que a morena estava antes e pegou uma fatia do bolo que a morena tinha feito e cobriu com a cobertura que as crianças tinham ajudado ele a fazer uma combinação desastrosa já que a cobertura estava com um gosto amargo ou era ele que estava se sentindo assim depois de levar um fora da governanta. Será que ela não sentia o mêsmo ? não os beijos que eles trocaram dizia outra coisa a sua senhorita irritante estava com medo era a única explicação. pôr que Regina não queria  acreditar que ele estava disposto a ajuda - la, a fica ao seu lado nesta fase difícil Porque pensa você em partir se há sentimento de ambas as partes? Era Realmente frustante ter toda aquela avalanche de sentimentos e levar um grande “ não ". Ele levou um grande pedaço da delícia de chocolate aos labios enquanto escutava os sussurros das integrantes de sua família e revirou os olhos.

— Vocês duas tem ensinado péssimos hábitos para as meninas de pensar que foi a senhora que me ensinou que não se deve escutar as conversas alheias dona Melora — não vou nem citar você Salinas.

— Ah que ótimo ! — eu estou quieta okay mas vocês dois estavam tão bonitinhos juntos impossível não ficar admirando agora chega pra lá e divide esse bolo Rob.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora