Meu amor, estarei com você pra tudo que você precisar e todas as barreiras que a vida nos der estarei ao seu lado pra enfrentarmos tudo juntos. ( Robin Lockesley )
— Hey filho você se foi achando que eu não te amava que minha preferência era por seus irmãos Gideon e Neal, eu devia ter falado te amo mais vezes depois que sua mãe morreu eu me apeguei no trabalho e deixei vocês de lado talvez se eu tivesse sido mais presente na vida de vocês hoje você não estaria ai .... Meu erro sempre foi acreditar que o melhor para mim também seria o melhor para você, meu filho. Foi impor minhas vontades com medo de que o mundo te machucasse, quando, no fim, eu mesmo fiz isso. Te peço perdão por tentar te fazer enxergar o mundo com os meus olhos quando os seus sempre funcionaram perfeitamente. Por favor, me desculpe por isso! — que a sua alma descanse em paz sei que pagou caro pela decisão que tomou você escolheu a raiva e o ódio e a mim fica a lição de que não basta ser pai, é preciso ser presente lamento que tenhas morrido longe de todos nós, mas foi isso que escolheu para sua vida.
Os olhos de Robert Gold se enchiam de lágrimas apoiado sob sua bengala ele fazia uma oração nunca tinha sido um homem religioso mas agora queria que Deus ou alguma outra divindade fizesse que a dor da perda diminuísse pelo menos um pouco o vazio que ficou jamais seria preenchido dizer adeus ao seu filho foi muito difícil foi o momento mais terrível de sua vida. seu coração estava quebrado em mil pedaços que somente o tempo seria capaz de juntar se é que um dia isso seria possível. Mesmo sabendo que Killian não nutria nenhum respeito ou amor. ele era seu filho afinal mesmo com todos os erros ainda sim era sangue de seu sangue. ele não pode deixar de pensar que se tivesse sido um pai mais presente seu garoto não teria seguido por esse caminho sem volta. o pior de tudo era a vergonha que estava sentindo como poderia encarar novamente a família Mills depois de tudo depois de toda dor e sofrimento causadas por seu filho. Não existia palavras suficientes para pedir perdão para aquelas mulheres principalmente para Regina que tinha sido a mais afetada das loucuras de Killian. ainda tinha a família de Gregory e Tamara que estavam pedindo uma indenização absurda. com a palma da mão Gold limpou as lágrimas e se afastou indo de encontro aos seus dois filhos ao menos tinha lhe sobrado duas pessoas para chamar de família.
— Não se martirize mais papai, nosso irmão fez sua escolha e infelizmente esse foi o resultado — Gideon colocou as mãos sobre os ombros do pai.
— Isso não faz eu me sentir melhor, eu sei que Killian cometeu muitos erros mas ele era meu filho como muitos dizem, errar é humano! Sim, todos nós cometemos erros em algum momento de nossas vidas. É impossível fugir de falhas, elas fazem parte de nós e só nos resta aceitá-las. mas não me peçam isso eu me sinto culpado pois quando ele mais precisou de mim eu estava focado no trabalho e agora só o que me resta é torcer para que o tempo amenize essa dor — Bom vocês fizeram o que eu pedi ?!
— E alguma vez deixamos de fazer, meu pai está tudo certo só estamos esperando o senhor.
— Pois bem, vamos de encontro as Mills talvez eu ainda consiga reparar um pouco do sofrimento causado por seu irmão só assim poderei passar meus últimos dias tranquilo, me levem a essa tal Storybrooke.
Amparado por seus dois filhos Robert, foi entrando em um de seus carros importados de vidro fumê. Ja não existia mais nada que lhe prendesse naquela cidade de nada tinha adiantado tantos anos construindo seu império se afundando em trabalho para que sua família tivesse conforto e uma vida boa se agora essa mesma família estava pela metade. ele não se lembrava a última vez que tinha tirado um tempo para si assistir um bom filme ou um programa educativo na tevê do que adiantou toda sua fortuna e sua bela profissão se sua alma estava vazia. abaixando sua cabeça sobre suas mãos ele se lembrou de quando seus filhos eram pequenos como ele queria voltar no tempo teria feito tudo diferente. Talvez se tivesse sido presente na vida deles e corrigido Killian no momento certo o rapaz não teria chegado no fundo do poço e feito tanto mal a tantas pessoas. a última vez que tinha visto seu garoto com vida ele estava em uma camisa de força sendo levado para um hospital psiquiátrico e gritando muito nervoso que um dia ia se vingar ; depois veio a ligação falando que Killian tinha conseguido escapar com ajuda de um funcionário e por fim veio a notícia de seu falecimento. Será que um pai merecia tanto sofrimento ?! ele já estava velho e queria poder descansar ter a oportunidade de desfrutar dessa fase com paz e alegria. enquanto aínda tinha forças a verdade que ele não tinha mais o vigor que tinha antes e que as circunstâncias mudaram muito, quem dera killian tivesse escutado todos os seus conselhos aprendido com suas experiências de vida. o velho Robert suspirou com pesar ao ver a placa de “bem vindos a Storybrooke". esperava mesmo ser bem vindo àquela pacata cidadezinha de nome pitoresco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...