Eu passei a acreditar em destino quando nossos caminhos se cruzaram, porque algo te trouxe até mim, em algum lugar estava escrito que deveríamos nos encontrar. Começamos a escrever essa história há algum tempo e logo percebi que eu havia encontrado o meu par perfeito. Você é tudo o que sempre sonhei, você é a pessoa que completa minha felicidade, que ilumina os meus dias. Eu te amo. ( Regina Mills )
Regina não tinha escolhido sentir ciúmes, aliás desconhecia esse sentimento até Robin invadir sua vida. mas agora ela estava apaixonada tão apaixonada que não conseguia imaginar o que seriam os seus dias sem o loiro do seu lado e isso a deixava sem saber o que fazer. mas quem raios era Lara Scarlett González e o que ela fazia na mansão Lockesley sentia ciúmes e não se desculparia por isso Merda, era melhor que ela não fosse tão longe com ele. Eu não saberia como esconder um corpo nessas redondezas. Mills pensou consigo enquanto andava de um lado para o outro no quarto que tinha voltado a dividir com Zelena e sua mãe. Ela estava com um péssimo humor no amor, o ciúme é o maior inimigo da paz!
— Basta! — Regina você vai estragar meu tapete novo se continuar sapateando desse jeito se controla mulher você não tem motivos para tantos pontos de interrogação — Zelena jogou as mãos para o alto repreendendo a irmã.
— De que lado você está afinal, não faz nenhuma semana que estou fora e já colocaram outra pessoa no meu lugar para cuidar das minhas estrelinhas.
— Não sabia que Robin tinha virado uma de suas “estrelinhas" mas ele tem um coração gigante onde cabem as duas seja la quem ela seja — a ruiva deu uma gargalhada ao sentir o tapa que sua irmã lhe deu.
— Você é uma péssima irmã Zelena Mills, consegue ser mais irritante que Victoria e Jefferson juntos.
— Somos irmãs ! e ouvi isso machuca meu coração Gina, você consegue ser mais dramática que nossa mãe esse homem te ama e não vai olhar para qualquer rabo de saia é até pecado você sentir tanta frustração em ralação a alguém que você nem conhece. e as crianças não vão te substituir elas te amam.
Mills assentiu mas em seu íntimo ela tinha medo, já tinha sofrido por amor uma vez e não queria sofrer de novo uma vez ela ouviu o pai de Killian dizer algo que jamais esqueceria, “O amor nos deixa doentes, assombra nossos sonhos, destrói nossos dias. O amor matou mais do que qualquer doença." ela suplicava a Deus que isso não acontecesse com ela e Robin... ele não podia quebrar seu coração agora que estava começando a se curar e dar uma nova chance a esse sentimento. talvez sua irmã tivesse razão mas quem poderia culpa - lá por estar se sentindo tão insegura. Locksley era um homem interessante, charmoso podia ter quem ele desejasse. É claro que a gente não escolhe o que está sentindo e nem por quem vai sentir, Mills levou as mãos a têmpora tentando afastar tais pensamentos... Robin o seu Robin não era assim ele não a trocaria pelo primeiro rabo de saia que visse ou trocaria ? como ela odiava se sentir assim. mas só de pensar em outra mulher na mansão.
— Regina ! Eu ainda consigo ouvir as engrenagens do seu cérebro para de pensar besteira que coisa isso não vai te fazer bem minha irmã — sabe que eu estou certa.
— Okay você está certa vou tentar não pensar mais nisso.
— MEU DEUS ! Alguém grava esse momento histórico Regina Mills dizendo que estou certa será o fim dos tempos ? o apocalipse ? deixa eu sentir sua temperatura vai que você está com febre.
— Você vai sentir o peso da minha mão quer ? larga de ser palhaça Zelena eu tento ter paciência mas você não colabora cruzes. mudando de assunto cadê a mamãe ?
— Saiu falando que tinha um encontro... pois é eu fiz essa mesma cara de tonta que você está agora e quando perguntei com quem disse que não era da minha conta e que a mãe é ela não o contrário agora vê se pode mamãe não entendeu ainda que ela não pode sair sem dar satisfação a nós duas ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...