epílogo

44 4 8
                                    

Regina caminhava entre as flores de seu novo Jardim, sim alguns meses após seu casamento ela e Robin decidiram que já estava na hora de se mudar para um lugar maior, sua casa que ela tinha comprado enquanto trabalhava para os Locksley' s tinha ficado para Zelena e Nora e sua mãe e sua sogra optaram por vender a mansão e morar em um lugarzinho mais tranquilo claro que levando Jefferson e belfrey que eram como filhos para as duas e lhe arrancavam varias gargalhadas com suas histórias.... para comemorar a mudança o casal resolveu fazer um piquenique. Mills podia ouvir as risadas das crianças enquanto caminhava sentindo o aroma perfumado das variadas dálias, rosas e claro as flores de sua macieira. ela não via a hora de viver novas aventuras ao lado de sua família em seu novo lar.... ela estava tão distraída que nem notou quando seu loiro surgiu ao seu lado.

— Posso saber o que minha linda esposa está fazendo aqui afastada de todos e tão pensativa, Susana e Robert estão sentindo sua falta acredite se quiser os dois estão juntos e .... um beijo pelos seus pensamentos senhorita irritante — Robin entrou em sua frente e Regina balançou a cabeça rindo.

— Desculpe ! É fácil perdermos a noção do tempo quando estamos distraídos com a nossa felicidade. É esse o meu sentimento neste momento 6 meses já se passaram desde que decidimos unir nossas vidas. Em dias como hoje, em que olho para trás e lembro nossa história, meu coração explode de amor e gratidão!

— seis meses ..... Então temos mais um motivo para comemorar estou imensamente feliz por ter ao meu lado tudo aquilo que sempre desejei. tenho certeza que nosso matrimônio será um exemplo para qualquer romancista, para qualquer amante; para qualquer pessoa. Quero muito fazer você feliz e cuidar do seu coração dia após dia até as rugas tomarem conta do meu rosto e do meu corpo que continuará a irradiar felicidade imagina a sua sorte Regina ter um coroa bonitão ao seu lado hein — Robin desfez o sorriso ao sentir um beliscão da esposa. — além de linda é bruta

— fica quietinho meu bem, de todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. embora eu esteja repensando nesse exato momento... Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem. acho que nunca te agradecí por todas as vezes em que tive pesadelos e você esteve lá por mim, por todas as vezes que eu tentei fugir dos meus medos e você me fez ficar e enfrenta - los de frente obrigada meu amor .... eu sou tão boba tão emotiva e hoje não é diferente Quero estar sempre ao seu lado, conhecendo cada uma das suas qualidades e até os seus defeitos, pois é isso que faz de você a pessoa mais especial que já conheci. Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido.

— Você pode recorrer sabendo que terá de mim mais do que meras palavras de conforto. Sempre estarei aqui, te ajudando ativamente no quer que seja. eu sempre estarei aqui quando tiveres pesadelos, eu irei fazer o possível para te proteger quando as lágrimas se aproximarem de seus olhos eu... serei aquele que estará do seu lado. estarei lá quando você me ligar no meio da noite não importa Regina o momento eu serei   Eu serei aquele que estará lá para te abraçar e te deixar mais forte pra seguir em frente. Saiba que as inseguranças da sua alma sempre serão curadas intensamente pela ternura do meu carinho e pela resistência do meu amor. — Robin deu um passo até ela — Amar não é só estar presente na felicidade, mas sim também nos momentos de tristeza. Por isso, estarei ao seu lado, até mesmo nos dias mais duros de sua vida. — e finalmente ele se aproximou mais acabando com a distância entre eles —  Eu vou segurar na sua mão quando você cair. Enxugar suas lágrimas e dar o meu ombro pra você chorar. Improvisar uma história legal pra te fazer sorrir. Dizer que você é tudo que eu sempre pedir a Deus, por que você é tudo o que sempre pedí em oração a ele pequena e fazer você se sentir a mulher mais especial do mundo. afinal nos dois fizemos votos lembra ? e eu pretendo honrar cada um deles.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora