Uma Nova Chance

114 6 4
                                    


Não deixe que escape entre os teus dedos a chance de ser feliz ao lado de alguém, o amor ele é raro, mesmo que você não ame, o amor que essa pessoa terá por você, lhe conquistara, e quando você menos esperar, também estará amando, Pois o amor verdadeiro é como um vírus é contagioso!!!

(Diego Salvador )

Às vezes , é mais fácil dizer que você está bem, do que tentar explicar todas as razões pelas quais não está... Mills se lembrava de ter ouvido algo parecido uma vez para todos que perguntavam como ela estava ela dizia um “ tudo bem" mas por dentro seu coração estava em pedaços. cansada, exausta nos últimos meses seu desejo era sumir esse eram seus pensamentos todos os dias era como se suas forças estivessem indo embora não, não ela não estava bem, mas mesmo assim ela tinha que sair com um sorriso no rosto fingindo que nada estava acontecendo se tudo o que vai volta porque a vontade de viver não voltou ? Acreditar que nunca seria feliz ou nunca ter momentos de felicidade já fazia parte do seu dia a dia, as lágrimas molhavam seu rosto e o lamento por ter nascido mais uma vez se fazia presente Regina Mills não conseguia se sentir viva realmente, não conseguia acreditar que alguém realmente gostasse de estar em sua presença, quem ela era afinal ? quebrada por dentro um fardo para sua família não sabendo lidar com os próprios sentimentos não sentindo nenhum amor por si mesma, hoje não restou nada nada do que ela tinha sido um dia. apesar de saber que não estava sozinha era exatamente assim que ela se sentia tão vazia. Não ter domínio sobre si mesma era enlouquecedor quem ela era afinal ? Heroína ou vilã ? tudo o que Robin havia lhe dito ao entregar aquelas perfumadas flores tinham a tocado tão profundamente ainda conseguia ouvir ele lhe pedindo para que deixasse que cuidasse dela. Em outras circunstâncias ela se entregaria sem medo mas agora tinha tanta coisa em jogo e com toda certeza ele com o tempo enjoaria de uma mulher tão complicada e com sentimentos tão intensos que nem ela mesma era capaz de comprender. Ela ignorou o toque do seu aparelho celular pela vigésima vez todos estavam a sua procura, Zelena com toda certeza estaria arrancado os cabelos de preocupação. mas ela precisava de um tempo longe, longe da sua realidade angustiante.

Mills estava no seu terceiro big apple a mistura da bebida com o doce fruta de certa forma acalmava o nervosismo que estava sentindo, deixando o quiosque ela foi em direção a praia não se lembrava a última vez que tinha feito algo tão simples ainda com sua bebida em mãos ela retirou seus sapatos sentindo o contato de seus pés com a areia ela Finalmente pode sorrir a sensação era boa demais. Tomando o cuidado de deixar seus pertences ao lado ela se sentou aproveitando a calmaria do barulho das ondas do mar. quanta coisa ela havia deixado de fazer depois que se casou com Killian logo ela que sempre se julgou ser um espírito livre tinha virado prisioneira. e agora não encontrava um jeito de seguir sua vida. ao longe ela viu uma moça com um bebê ensinando o a andar. Mills entou pensou que poderia ser ela ali com seu bebê mas até esse sonho Jones tinha tirado dela.

derrepente o gosto da bebida já não era tão delicioso assim ela largou seu drink na areia tomando um cuidado para que o líquido não derramasse, pelo menos isso nela nunca mudaria o seu lado perfeccionista e sua mania de organização. secou as lágrimas que insistiam em cair mas por dentro seu coração ainda estava machucado. ela sentiu a presença de alguém ao seu lado e levou as mãos ao peito devido ao susto. uma mulher baixinha com cabelos curtos e olhar Angelical a observava sorrindo. Mills revirou os olhos tudo o que ela menos queria naquele momento era a presença de uma pessoa estranha e enxerida atrapalhando o seu momento em pleno silêncio.

— "[...] Está tudo bem. ? Desculpa o incomodo me chamo Mary Margareth tenho te observado desde que chegou aqui sei que não é da minha conta mas você parece triste gostaria de conversar ?

— Cansada, magoada, querendo chorar, com o coração partido, nervosa, angustiada, louca e confusa. Bem e você?

— E seu nome é ? Não me deixe adivinhar é Eva ? Não espera .... Lana ?

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora