Começamos uma nova aventura

37 1 0
                                    

Ela tinha dez dedos perfeitos nos pés e dez nas mãos. A cabeça era cheia de cabelos negros e as bochechas, tão rosadas que a deixavam linda, mas também, olhando para a mãe, ela não tinha muita escolha além de ser linda. Regina estava dormindo depois de dez horas de contrações e meia hora fazendo força. Ela se mantivera tão forte quanto ele esperava, embora no fim, desse para ver o cansaço em seu rosto. Quando o médico colocou Rosie adelynn Mills Locksley , em seus braços pela primeira vez, Regina deu um sorriso tão expressivo que ele podia jurar que não havia nada mais maravilhoso no planeta. enquanto segurava aquela linda criaturinha e tinha sua pequena mão segurando seu dedo. Seu coração passou a bater mais forte do que nunca; era como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento com todo cuidado como se sua filha fosse o mais delicado cristal, Robin a aconchegou bem junto ao seu peito havia uma ligação inexplicável que os unia ele era capaz de dar sua vida por ela sem pensar duas vezes faria isso por cada um de seus filhos, e faria por Regina. que viagem mais louca era essa de ser pai por mais que estivesse preparado nada se comparava a sensação de pegar sua filhinha nos braços ela era uma mistura perfeita dele e de Regina fruto de um amor verdadeiro e veio trazer ainda mais felicidade à família. Quem diria que agora ele tinha Margot, Louise, Evie, Eva, Samuel, Lana e Rosie sem contar suas duas sobrinhas Alice e Lucy pensar nessa turminha toda o fez ver o quanto ele era abençoado. A maior aventura da sua vida está prestes a começar não via a hora de poder ensinar tudo o que sabia, e ver Rosie correndo com suas estrelinhas deixando a todos de cabelos em pé. sem perceber ele começou a cantarolar uma das músicas que sua mãe Melora cantava para ele e sua irmã quando eram pequenos.

Regina acordou, e mesmo cansada e com o corpo dolorido pelo esforço sorriu ao ouvir a voz dele do seu noivo, aquela era a cena mais linda que seus olhos poderiam ver Robin com sua filhinha aconchegada ao seu peito e cantarolando uma música que ela não conhecia mas era muito agradável. sua bebezinha finalmente estava entre eles era hora de embarcar em uma viagem cheia de surpresas, alegrias e claro dasafios também tudo tinha mudado em tão pouco tempo conhecer a cor do verdadeiro amor aquele que vai ficar para sempre a chegada de um novo anjinho em sua vida era uma extenso misto de emoções e de sentimentos indecifráveis embora cuida se e amasse os filhos de Robin como seus aquela seria sua primeira experiência sendo mãe seria uma viagem rumo ao desconhecido todas suas prioridades seriam modificadas e ajustadas para caminhar ao lado daquele pequeno ser de luz com o qual Deus os presenteou ao ver sua imagem em um ser tão pequeno cada preocupação se desfez só queria poder tocar a pele macia de sua bebê sua doce garotinha cabeludinha e de olhos azuis assim como os do pai. com a voz fraca ela chamou por ele chamou por seu Robin que se levantou com um sorriso radiante e caminhou até ela e passando Rosie para seus braços. e deixando um beijo casto em seus cabelos

- Parabéns, amor!
Agora começamos uma nova aventura. que essa menininha seja muito abençoada e repleta de saúde e que possa crescer com muito amor e carinho.

- Parabéns, amor!
Agora começamos uma nova aventura. olha temos mais uma princesinha não vejo a hora de que nossas estrelinhas possam conhece - la.

- Tão linda quanto a mulher mais importante da minha vida você é meu mundo, meu tudo e a grande razão de todos os meus sorrisos e instantes de alegria. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado para tudo. Será que existe alguém tão feliz como eu? Não sei, porque você me dá toda felicidade que existe no mundo. Você é o centro da minha vida e a estrada onde caminho todos os dias e todas as noites. tenho certeza que estão todos ansiosos para conhecer nossa princesinha - Robin deu mais um beijo em seus cabelos e outro em seus lábios que Regina retribuiu emocionada e voltou seu olhar para a criança em seus braços que fazia pequenos barulhinhos de sucção grudada ao seio da mãe.

Fora do quarto, naquela sala de espera todos família e amigos estavam contando os minutos e os segundos para poder conhecer a bebê, visto que somente Zelena e Cora puderam assistir o parto de perto junto a Robin, um presente perfeito tinha acabado de chegar a suas vidas e queriam muito lhes dar as boas vindas, recebendo essa dádiva de Deus com amor. as crianças a todo instante perguntavam quando poderiam entrar para conhecer a nova irmãzinha principalmente Eva que não se aguentava de saudades de sua mãe e não desgrudou um segundo de Regina durante toda sua gestação. foi difícil para as vovós segurarem a emoção quando o médico autorizou a entrada da família ao quarto Regina mesmo cansada estava radiante com a filha dormindo o sono dos anjos Cora nunca ia esquecer de quando viu seus olhinhos, tocou seus pezinhos e segurou as mãozinhas de sua neta pela primeira vez. foi mágico, para Melora e Susana então.... Regina estendeu suas mãos chamando suas estrelinhas e viu cada um se aproximar Samuel e Lana com seus olhinhos curiosos subiram na cama com ajuda do pai assim como Eva que passava seus dedinhos de um jeito acanhado sobre o rostinho rosado da irmã. a disputa entre as mais velhas para ver quem ia ser a primeira a segurar o bebê fez com que todos rissem.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora