construido sonhos

64 3 2
                                    

Muitos contos de fadas são maravilhosos e tem histórias tão românticas que nos fazem querer viver daquela maneira. Mas eu não penso assim, quero que a nossa história seja real e que o nosso futuro não seja apenas um final feliz, mas sim um futuro cheio de alegrias e conquistas sem fim. Em cada detalhe, pensamento, sonho e desejo, você está presente. Não consigo imaginar um futuro que não seja ao seu lado, pois você é o amor da minha vida. Quero caminhar, construir nossa família e explorar o mundo contigo, Agora somos protagonistas de um grande futuro, o qual pretendo passar para sempre ao seu lado. ( Regina Olivia Mills )

— ele sorriu malicioso – goza para mim Regina

Não precisou repetir Regina gozou se contorcendo todinha em seus braços ele beijou sua coxa esquerda terminando de limpa - la com sua língua . Subiu agarrando sua morena e beijou Regina e dessa vez o beijo não tinha calma era exigente . Ele se deitou ao lado dela fazendo um cafuné até sentir a respiração pesada da morena ficar serena ela dormia.

Robin abraçou sua pequena, felicidade e aquele alívio, aquela sensação gostosa em ver que tudo se resolveu e que os dois tinham se acertado estar nos braços de Mills era bem mais confortável. a palavra que ele dedicava a si mesmo enquanto apreciava sua bela morena era reconciliação com seus sonhos, com suas escolhas, com seus filhos, com sua autoestima, com seu sorriso, sobretudo com a sua fé! estar com Regina era aprender todos os dias e algo que ela lhe disse antes de se amarem foi “ O tempo é o único amigo que possui a fórmula mágica de nos reconciliar com a vida." desde que cruzou seu caminho ela tinha um jeitinho todo dela de mostrar onde ele estava errando e lhe recolocando nos trilhos sua Regina era uma mulher esculpida por força movida a poder, coberta por resiliencia, alimentada por sabedoria e repleta de amor , tudo isso para enfrentar todas as dificuldades da vida, que não são poucas, e ainda permanecer inteira. sortudo era assim que ele se sentia por ter Regina Olivia Mills ao seu lado quem tem alma de flor, não desiste! É frágil e ao mesmo tempo forte, resiliente abraça a Fé... e Floresce ainda mais! olhando para aquele narizinho arrebitado e os cabelos negros bagunçados tampando seu rosto ele se deixou ser vencido pelo sono.

Robin e as crianças passavam mais tempo na nova casa das Mills, do que em sua própria e Regina estava adorando com tantos quartos tinha bastante espaço para todos e ela não precisava ficar tanto tempo longe de suas estrelinhas tá certo que a casa do loiro também não era tão longe, senhorita Lara Scarlett González também ficava lá de vez em quando para ajudar com os trigêmeos as duas e acabaram ficando próximas, Regina já estava a considerando como uma filha, quando se lembrava da crise de ciúmes que teve pensando que garota tinha algo com seu loiro, ela se enchia de vergonha Lara era só uma menina com sonhos de ser uma grande veterinária almejava conquistar todos seus objetivos e isso não incluía homens dizia ela. assim que despertou olhou e viu Robin dormindo ela se levantou com cuidado para não acorda - lo. vestíndo o seu robe de seda preto amarrando as tiras em sua cintura e passou nos quartos das crianças para ver se estava tudo bem. acabou encontrando Melora no corredor e sua mãe a chamando de forma melosa claro que ela e Zelena aproveitando da situação fizeram algumas piadas. o que não agradou em nada Cora Mills que as fuzilou com o olhar batendo a porta assim que ela e mãe de Robin voltaram para o quarto. tudo estava na mais perfeita paz, o que era estranho já que sua vida era tão conturbada quando voltou para seu próprio quarto e viu o loiro descoberto apenas com sua cueca branca, e a mão sobre os olhos. Mills deu uma leve mordida em seus lábios que visão era aquele o homem parecia um deus. foi impossível não recordar da noite incrível que passaram juntos. “ e que noite" ela balançou a cabeça e sorriu. ela então se virou e abriu o seu closet procurando por uma roupa e se lembrou do loiro falando que preto era sua cor olhou mais alguns instantes e pronto tinha achado a roupa perfeita. depois de um banho relaxante foi impossível não sorrir também, até aquele banheiro já tinha sido batizado por ela e seu loiro abusado era uma missão impossível se manterem sem se tocarem quando estavam tão perto um do outro.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora