"Você me completa como o sol completa o céu , como a lua completa a noite ou como Yin completa Yang."
Robin tinha os braços em volta dela, sentindo aquela fragrância marcante e delicada porque não dizer irresistível que vinha de sua noiva, adorava sentir o cheiro de seus cabelos perfumados a maciez de sua pele ouvir sua respiração tranquila enquanto ela dormia, para muitos poderia ser besteira mas para ele não era um homem apaixonado por sua pequena morena e estar com ela era algo que o incentivava dizer sim aos momentos mais simples e inesperados do amor, aos momentos de intimidade, á beleza do dia a dia, aos olhares de cumplicidade e aos gestos de carinho. aquele perfume de Regina era sua perdição a combinação da delicadeza da flor de maçã de Vermont e a doçura do fruto será que algum dia ele deixaria de reparar cada pequeno detalhe dela ? de forma alguma amava ficar horas a fio admirando aquele corpo pequeno envolta em seus braços. amava o som de sua risada, conhecia bem o som de seus passos, o olhar de quando precisava dele, o jeito de acordar, as roupas que escolhia de manhã. amava cada detalhe daquela mulher o seu carinho por ele e seus filhos, sua preocupação que as vezes eram exageradas, o cuidado, o Jeito que seus olhos castanhos quase somem quando ela sorri ou quando força seu olhos para fechar, o tamanho dos cílios e aqueles lábios que por Deus eram sua perdição. Regina Olivia Mills em breve Locksley não era só o amor de sua vida era o amor de todas as suas vidas. ele estava tão distraído que levou um susto ao sentir um leve chutinho vindo do ventre da morena. sua filhinha estava agitada naquela manhã fazendo sua mãe abrir aquelas iris castanhas com sorriso lindo mesmo com o desconforto, descobrir que teria mais uma filha foi uma surpresa para ambos mas esse era seu destino estar cercado de mulheres lindas em sua família quem não se agradou muito foi Sammy que queria um "irmãozinho" para suas aventuras mas com paciência ele e Regina logo conseguiram apaziguar as coisas com o pequeno loirinho.
- Parece que sua filha vai começar a me enlouquecendo logo cedo Locksley. o que tanto você me olha loiro abusado ?!
- Estava imaginando como nossa pequena será perfeita assim como a mãe dela e em como eu não me canso de admirar cada detalhe seu.... meu coração apaixonado ainda dispara sempre que te vejo Regina você não faz ideia do quanto eu te amo, É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você...
- É você que não faz ideia do quanto te amo meu bem.... Por toda a minha vida eu procurei por alguém como você. Eu sofri muito e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava... E foi aí que você apareceu na minha vida, trouxe de volta os meus sonhos, tirou o medo de me entregar. Você me deu todo o carinho e amor do mundo. Me deu tudo o que eu precisava e tudo o que eu sempre quis nessa vida. Você se tornou muito mais que um namorado, se preocupa com a minha saúde e me dá sermões aquele que me perturba, que me irrita. E se tornou também o meu melhor amigo, aquele que sabe detalhes da minha vida que nenhuma outra pessoa sabe. Você é a pessoa que conhece todos os meus defeitos e ainda assim continua do meu lado. Você é tudo para mim. Você é maravilhoso. Você tem um brilho no olhar que eu jamais encontrei em outro alguém. Eu não tenho dúvida alguma de que tudo isso que temos é verdadeiro, meu amor! Eu quero ser para sempre a dona dos teus sorriso mais sinceros, dos teus sonhos mais lindos. Quero ser para sempre a dona do seu coração... Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro... Enfim, eternamente. Sou apaixonada pelo teu beijo, que é o mais doce do mundo. Sou apaixonada pelo teu abraço, que me traz paz e me faz sentir protegida de todas as maldades do mundo. Sou apaixonada pelos teus olhos azuis que me fascinam Sou apaixonada pela tua voz, que tem um efeito enorme sobre mim. Sou apaixonada pelo teu sorriso, sorriso perfeito que me encanta todos os dias. Sou apaixonada pelo jeito que você cuida de mim, como se eu fosse um bebê. Sou apaixonada por cada centímetro teu, por cada detalhe, por cada curva do teu corpo. mas céus sua filha não dá trégua e não para de chutar Robin e isso é culpa sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...