Perceberam que está faltando uma estrelinha no céu? Pois é, ela desceu à Terra e, depois de nove meses, finalmente conheceu o mundo aqui fora.
Regina nunca pensou que acordaria tão feliz de madrugada por causa de um choro, quando ainda era uma criança sonhava um dia ter seus filhos e poder constituir sua própria família. Ficava se imaginando com um bebê nos braços, lhe dando de comer ou lhe concedendo todo o seu carinho. No entanto por mais cenários que idealizasse, por mais imagens que criasse em sua mente nada chegou perto do verdadeiro sentimento, a maravilhosa felicidade que sentia todas vezes em que aninhava Rosie em seus braços ou contava histórias para os trigêmeos ou quando suas meninas contavam algo sobre a escola e os namoricos ela gostaria de definir o amor que sentía por cada uma de suas estrelinhas, mas palavras não chegariam para descrever a sua força e profundidade. Mesmo cansada, com algumas olheiras e devido as poucas horas dormidas ela estava feliz. feliz pois depois de tudo o que passou Deus se lembrou de suas orações e a abençoou. Não existe nada como a energia angelical e inocente de um recém-nascido. É lindo ver também como eles se comportam nesses primeiros contatos com o mundo aqui fora, como percebem a luz em seus olhinhos, o som ecoando em seus ouvidos e o toque de amor das pessoas que o amam. muitos sorrisinhos, muitos chorinhos, muitas dobrinhas, muitas noites em claro, mas muito amor de sobra e transbordando! o coração de Regina dava pulos de alegria a cada vez que aquelas mãozinhas tão pequenas seguravam seus dedos. Regina saiu do quarto com sua filha nos braços e ao entrar no seu deu uma risadinha ao ver Robin todo largado na cama dormindo.
- Soldado abatido pequena Rosie esse é o seu papai, em tão pouco tempo, você mudou tudo por aqui. Nos mantem acordados por noites, bagunçou as nossas rotinas e muito mais. Eu olho para você e me pergunto: como uma pessoinha tão pequenina é capaz de emanar tanto amor? agora, finalmente entendo o que dizem sobre o milagre da vida ;Você mal acabou de nascer, mas já é a pessoa que eu mais amo no mundo! Você roubou a posição número 1 no meu coração e pegou esse posto permanentemente. não deixe seu pai dorminhoco nem seus irmãos saberem disso a felicidade é pequenina tem mãos delicadas e pezinhos sensíveis. - Mills ia continuar a falar com sua filhinha mas viu a porta se abrir e seus filhos entrarem em fileiras os menores fazendo xiuu para os outros.
- Posso saber o que estão fazendo acordados a essa hora ?
- queremos ficar com nossa pessoinha favorita! mamã por favorzinho - Lana coçou os olhinhos e levou as mãozinhas a boca tentando disfarçar o sono.
- Isso mesmo como irmãs mais velhas não temos o menor pudor de declarar que estamos aqui para mimá-la. Esperamos nove meses por esse momento que passa muito depressa. Todos estamos encantados com a sua presença. Ela é nossa princesinha mamãe queremos cuidar acostumá-la a ficar no colo, dormir na nossa cama... a senhora está cansada deixe nos ajudar .... Margot foi até a cama pedindo cuidado para os menores.
- ajudar ? mas eu achei que íamos brincar com a Rosie, vou deitar com o papai boa noite - Eva subiu ao lado do pai e se aconchegou mais a ele sem perceberem que o loiro estava acordado e ouvia tudo tentando segurar a risada quando a filha disse tais palavras, já Regina até tentou não rir mas o atrevimento de sua loirinha era tanto que foi impossível.
Ser mãe era uma missão maravilhosa; com muitos desafios antes daquelas crianças existirem em sua vida Regina Mills não sabia o que era felicidade na verdade ela estava destinada a ser feliz só não sabia cada vez que ouvia a palavra "mamãe" vinda daquelas pessoinhas seu coração dava cambalhotas de alegría em seu peito. como ela amava aquelas crianças. eles não foram guardados em seu ventre mas estavam dentro de seu coração. juntos eles eram a prova que o amor entre pais e filhos não depende de sangue, mas de sentimento. com um amor imenso fervendo no peito e os olhos agora úmidos Mills passou a pequena Rosie para os braços de Margot como se reconhecesse o colo em que estava a bebê abriu seus olhinhos curiosos e loirinha sem muito jeito falava palavras doces para a irmã enquanto a conduzia para perto de evie, Louise, Alice e Lucy as primas também estavam completamente apaixonadas por aquele pacotinho, em seus pensamentos Mills pedia que a vida sempre os mantivessem unidos, ligados por este sentimento que é o mais nobre e maior do mundo. Mal sabia ela que esse também era um desejo de Robin, o loiro se sentia muito afortunado pela família que tinha; Não devemos apenas ser gratos pela nossa vida, mas também pela vida das pessoas que mais amamos. Sua mãe Melora sempre lhe dizia isso ela era uma mulher muito sabia e tinha toda razão não aguentando mais ficar parado naquela cama ele se levantou trazendo os trigêmeos com ele arrancando gargalhadas dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...