Meu coração é uma Rosa Negra e os espinhos me machucam, Nessa tristeza nessa solidão eu fecho os olhos e procuro algo que possa me fazer feliz mais uma vez!
Meu sofrimento, nesta madrugada foi desumano sua presença em meu sonho transformou - se em pesadelo, tortura, agonia não sei como afastar de mim suas lembranças e curar a infelicidade no meu coração se o meu sorriso mostrasse o fundo de minha alma muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo. “As marcas em meus braços são apenas o reflexo sombrio de minha alma.” Pra falar a verdade, não sei exatamente oque estou sentindo, é um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo me sinto tão vazia, não sei explicar.
O fato é que não sei oque fazer, irei apenas viver um dia de cada vez e juntar meus cacos aos poucos.Será que existe mesmo a tão falada “luz no final do túnel”? — Killian você conseguiu me destruir conseguiu destruir tudo o que havia de bom em mim. Regina estava sentanda sob o chão daquele frio banheiro do quarto de empregada e deixou que a água caísse sobre seu corpo na esperança que a pureza das águas levassem toda sua tristeza e agonia o que ela tinha feito de tão ruim para merecer tudo aquilo seu erro foi amar demais um homem que prometeu perante Deus em cima do lugar sagrado que era o altar que a amaria e a respeitaria era tudo mentira. seu grito de dor as mãos batendo por todo seu corpo tentando apagar cada marca deixada e aquela cicatriz em seus lábios sempre a lembraria de todas as agressões sofridas pelo marido.Enquanto passava suas mãos em seus cabelos molhados ela não se importava com a temperatura fria da água caindo sobre ela. impura era como ela se sentia cada vez que as lembranças de tudo o que viveu com Killian ocupavam sua mente. quando Regina conseguiu se levantar para desligar o chuveiro suas pernas estavam fracas devido ao tempo sentada no piso frio. ela vestiu o roupão com lentidão os cortes em suas costas ardiam mas não doíam mais que as feridas em seu coração. as pantufas em seus pés pelo menos o banheiro ficava dentro do quarto bastou abrir a porta e ela estava de volta ao cômodo com uma cama de solteiro um mesinha alguns de seus pertences ao lado, a poltrona ao lado do guarda roupa também de solteiro. Mais lembranças ocuparam sua mente dessa vez do senhor arrogante e de como ele cuidou dela quando levantou assustada com mais um de seus pesadelos. aqueles oceanos de seus olhos azuis que a deixavam confusa, o loiro de seus cabelos era como o sol que durante seu tormento aqueceu seu coração por alguns estantes talvez ele não fosse tão ruim assim.
Ela balançou a cabeça em negativa olhando os lençóis azuis dessarrumados a luz um pouco fraca do abajur que ainda estava ligado. mesmo triste e zangada por ter ficada tão vulnerável na frente de seu patrão ela ainda sorriu com os olhos.! ele tinha sido um como um anjo a salvando dos sonhos ruins ouviu alguns passinhos e a voz de Margot e Alice tentando fazer os menores saírem da porta e pela primeira vez naquele dia deixou o seu sorriso tomar de seus labios. antes que pudesse se trocar os trigêmeos entraram gritando por ela junto com Lucy e Alice , Margot , Evie e Louise pediram desculpas envergonhadas.
— Está tudo bem minhas estrelinhas ! Bom dia meus bebês dormiram bem ?! — Ela acariciou os cabelos da loirinha que estava em seu colo mostrando a língua para os outros dois.
— Isso não é justo tia Ron quelemos colinho tanhem — Samuel e Lana disseram de um uma forma fofa fazendo as meninas e a morena gargalherem.
— Vamos fazer assim vocês vão com as meninas para sala enquanto eu vou me arrumar e depois eu prometo que vai ter colo para todo mundo não façam essas carinhas tem tia Ron para todos vocês okay ?! .
Mills não conseguiu conter o riso ao ver os três saírem junto com as irmãs e as duas primas soltando alguns resmungos baixinhos achando que ela não estava ouvindo por ter quatro anos eles eram bem espertinhos pensou ela. Indo até o guarda roupa pegando seu uniforme de governanta uma camisa social branca e uma saia vermelha em tecido plano de alfaiataria com um zíper nas costas e possuia uma fenda na parte de trás. como passaria o dia correndo atrás dos trigêmeos ela dispensou os saltos e optou por uma sapatilha confortável. seus cabelos deixaria que secasse naturalmente para que formassem seus tão amados cachos apenas deu um batidinha passou seu inseparável batom carmim e estendeu seu roupão novamente no banheiro. deu um última olhada no pequeno quarto e se retirou para mais um dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Construção
FanfictionRegina , fugindo do comportamento possessivo do marido Killian , descobertas ela e a irmã vão para Storybrooke clandestinamente. Para continuar foragida, Regina aceita um emprego de governanta e Vai trabalhar na mansão do poderoso Locksley para...