Fruto de um grande e lindo amor

63 3 6
                                    

Estavam todos reunidos na grande sala da mansão Lockesley os familiares e amigos viviam intercalando uns dias na casa de Mills outras na de Robin, visto que a morena só queria morar junto depois de se casarem. com exceção de Cora, Zelena e a jovem Margot estavam todos curiosos e ansiosos para saber o que a morena tinha as lhes dizer. O loiro era o mais impaciente fazia alguns dias que tentava arrancar alguma informação da sogra mas ela não dizia absolutamente nada sua cunhada então mudava de assunto todas as vezes dizendo que a irmã estava bem e somente ela poderia falar o que realmente estava acontecendo. que sua noiva gostava de um bom mistério isso ele estava ciente, mas era um pouco frustante esperar e esperar a demora de Mills para descer só aumentava sua curiosidade e preocupação. enquanto todos estavam espelhados uns sentados sobre os confortáveis sofás ele estava em frente a lareira com seu copo de whisky. as crianças estavam todas sentadas sobre um tapete felpudo despreocupados as mais velhas ensinando alguma brincadeira para os mais novos.

Regina Mills imaginava horas a fio, como seriam os olhos, os cabelos e a pele do filho que ia chegar ela torcia muito para que  seu bebê viesse perfeito e com saúde, ela se olhava no espelho para ver se tinha alguma mudança em seu corpo levantando sua blusa levando as mãos ao seu ventre sorria feito boba. será que ela ia Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia ?! Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo! tudo era uma novidade para a futura mamãe escondida de seu noivo ela tinha começado a ler muito sobre gravidez, pular para o capítulo do parto ainda era muito cedo para se preocupar. queria logo poder compartilhar daquele momento mágico com seu homem que a essa hora deveria estar arrancando os cabelos de tão nervoso na sala junto aos demais ela pensou e um sorriso travesso formou em seus lábios bem desenhados. no seu corpo agora batiam dois corações e lateja uma amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso! carregava nela a vida, um pedacinho dela mesma e isso era maravilhoso e assustador ao mesmo tempo devia ser por isso que tinha se tornado mais emotiva e chorava tão facilmente ia ser difícil segurar o pranto ao dar a notícia a seu noivo passando suas mãos em sua barriga uma vez mais, se deixou levar pela imaginação que particularidades sua menina ou menino iria herdar ? o sorriso do pai ? ou nasceria com olhos castanhos iguais ao seus ? a verdade era que a morena não via a hora de poder aconchegar seu bebê ternamente em seus braços assim como fazia com suas estrelinhas. Mills decidiu se arrumar demorar um pouquinho mais fazia parte de sua surpresa para a família. viu quando sua mãe entrou no quarto e sorriu quando a senhora se aproximando levou as mãos ao seu ventre por cima das suas.

— você ainda não está pronta Regina! seu noivo está em um estado de nervos la embaixo tive que deixar Zelena e Nora o distraindo mas não está nada fácil sabia ?

— meu loiro sempre impaciente, ainda vou me demorar mamãe então segura ele da um jeito pede pro Jeff distrai - lo inventa alguma coisa.

— A sua sorte é que eu te amo muito e topo todas suas ideias, ainda não acredito que minha menina vai me dar meu primeiro netinho.

— Eu também ainda não consigo acreditar que depois de tudo o que passei finalmente vou realizar meu sonho de ser mãe, estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia estou pesquisando tantas coisas e a ansiedade pra contar logo a Robin só aumenta.

— meu bem! Você sonhou e desejou tanto esse momento e por fim está acontecendo. Sei que agora vive como em um conto mágico, e assim espero que seja sempre, e que seu coração fique a vida toda dominado por essa grande emoção! Desejo que seja muito feliz, você e sua linda família, e quero poder testemunhar essa felicidade na primeira fila sempre! mas mantenha a calma sim esse bebezinho precisa crescer forte aí dentro tenho certeza que você será uma mamãe incrível, sempre preparada para tudo que seu neném precisar.

Amor Em Construção Onde histórias criam vida. Descubra agora