CAPÍTULO 1

489 32 13
                                    

  Depois de uma festa chego em casa e me deito na cama com a intenção de dormir, só que meus pensamentos vão longe novamente me mantendo acordada e pensando naquele homem que não parava de me olhar, talvez ele estava pensando que eu era a garota mais desastrada da festa, eu tinha derrubado uns dois copos de cerveja no chão, cara sou muito doida. As horas vão passando e não consigo se quer fechar o olho, aquele homem havia mexido comigo, ele me dava frio na barriga, ele era alto, o cabelo médio numa cor castanho, os olhos era de um azul inesquecível, na festa ele usava uma coroa de princesa e estava rodeado de algumas garotas, Sthef havia ido pegar mais bebidas pra gente, mas acho que ela acabou pegando outra coisa, eu por outro lado estava ali em pé me sentindo um pouco desconfortável por ele ficar me olhando todo o tempo, mas depois de alguns copos já estou bem alegre então chamo Sthef para dançar.

— EIIIIIIIIIIIII Sthef vem dançar comigo— Digo gritando ela do outro lado.

— Claro amiga vem cá— Diz ela vindo em minha direção já dançando.

— Sthef aquele cara não para de me olhar! — Digo em meio a risada.

— Larga de rolo, Katherine vamos nos divertir— Sthef diz com uma voz calma.

Tudo isso passava em minha cabeça, quando consigo dormir já é quase de manhã, e não ouço o despertador e acabo acordando atrasada, tomo um banho, me arrumo colocando o uniforme da escola que era uma saia, uma camisa branca e uma gravatinha azul, c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo isso passava em minha cabeça, quando consigo dormir já é quase de manhã, e não ouço o despertador e acabo acordando atrasada, tomo um banho, me arrumo colocando o uniforme da escola que era uma saia, uma camisa branca e uma gravatinha azul, calço meu tênis pego minha bolsa e desço as escadas, passando na cozinha e pegando um pão, dei um bom dia pra Cida nossa cozinheira e amiga antiga da minha mãe.

— Menina você precisa comer direito— diz ela me olhando estranho.

— Cidinha meu anjo, não dá tempo tô muito atrasada— Digo rindo.

Pego minha presilha e prendo meu cabelo deixando a parte colorida em vermelho a mostra, e saio correndo quando vejo a mensagem de Sthef que já estava me esperando lá embaixo.

— Garota você tá acabada em, precisa dormir— Disse Sthef em meio a uma gargalhada.

— Vai se ferrar Sthef isso tudo é culpa sua, caralho esqueci meus óculos — Digo entrando no carro e com a cara de poucos amigos.

  Ela da partida no carro, coloca uma música e fomos a caminho do colégio.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora