CAPÍTULO 14

198 11 10
                                    

Depois que acordamos e com toda aquela conversa, Sebastian ficou muito alterado querendo matar Stefan, mas eu não o deixei fazer isso, e deixar que todo mundo descobrisse sobre a gente e ter que me separar dele seria meu fim, então o beijo dizendo que o amava e que isso era passado, eu havia mostrado a ele o que eu era de verdade, que não era a garota problema que todos chamavam, entre os beijos ele me deitou delicadamente em sua cama, não era o que fazíamos antes sempre com pressa de alguém pegar ou porque estava tarde, ele veio por cima de mim beijo cada parte do meu corpo até a minha boca, ele tirava minha roupa com delicadeza e dizendo que me amava mais que tudo em sua vida e que nada e nem ninguém iria nos separar, ali naquela cama nos amamos intensamente, cada movimento que ele fazia me sentia nas nuvens, sua boca em minha parte íntima me deixava louca, eu puxava seus cabelos carinhosamente, ele veio me beijando até que colocou seu membro em mim abraçada a ele sem ligar para nada naquele momento solto um gemido com prazer e amor.
   Invertemos as posições fico por cima dele onde posso rebolar em movimentos rápidos e devagar sentindo o prazer e seus olhos, ele beijava meus seios e os chupava, suas mãos em minha bunda onde dava tapas levementes me deixando mais excitada do que estava, ele me coloca de quatro colocando mais uma vez seu membro em mim, ficamos assim por mais alguns minutos, ele me vira e sobre meu corpo ele chega em seu ápice juntamente a mim, ele deita em peito, dizendo que me amava mais uma vez, adormecemos ali abraçados, se eu soubesse que seria a última vez que faríamos aquilo novamente e não teríamos dormido, amar você foi como um jogo perdido, que me entreguei totalmente fiquei vulnerável a ele depois de tudo que houve que contei.
 
  ————QUEBRA DE TEMPO————
  Leia ouvindo (Chasing  Cara grey's Anatomy)

  Depois daquela noite não o encontrei na escola e o fim de semana não tive nenhuma ligação ou mensagem, passei os dias com Sthef maratonando séries e comendo brigadeiro enquanto minha mãe e Mark estão felizes.
   
   Segunda feira novamente e nenhum sinal dele, chegando no colégio Sthef me pede pra não entrar, mas fico sem entender ela nunca gostou de cabular aula principalmente na segunda, e eu estava louca pra ver Sebastian novamente, quando entro até o pátio vejo uma movimentação estranha de alguns professores, rindo, comemorando algo, ao me aproximar um pouco mais foi como se eu tivesse levado socos no estômago junto com um balde de água fria, vejo Sebastian beijando a nossa orientadora Scarlet, eu fiquei parada ali olhando todos comemorando até o Professor Antony me segura pelos braços pois eu estava caindo no chão lentamente, e me levando pra longe dali.

— Eu preciso ir embora daqui agora. — Disse segurando minhas lágrimas.

— Respira, eu sei sobre vocês dois, você não entende agora, mas vai entender. — Antony dizia enquanto enxugava minhas lágrimas.

Vejo o portão ainda aberto e corro em direção a ele antes que alguém feche ele, saio correndo deixando minhas coisas ali no banco só seguindo minhas pernas e minha mente pra fora dali, nem Antony ou Sthef conseguem me segurar, saio dali e só paro quando já estava no Central Park, vou para casa e pego algum dinheiro que eu tinha guardado e saio depressa e vou logo ao cabeleireiro de minha confiança onde pedi pra colocar mais tom vermelho no meu cabelo, saindo dali paro no meu bar favorito Five Magic onde sempre frequentei, pedi a primeira dose, depois a segunda, a terceira, as horas vão passando por fim estava com a garrafa em mim frente, depois a segunda, quando vejo estava anoitecendo, e vejo meio embaralhado Sthef e Antony entrando pela porta.

— Sthef, amiga vem cá toma uma dose aqui co-mi-go. — Disse quase caindo da cadeira e dando gargalhadas.

— Não, Katherine vamos embora agora. — Sthef dizia com uma cara brava.

— Credooooo, Sthef você tá chata em. — Disse rindo.

Antony me levantou me guiando pela porta, eu estava rindo de bêbada, não podia ir pra casa naquele estado, Sthef ligou para minha mãe dizendo que eu dormiria na casa dela hoje, minha mãe concordou, chegando lá Sthef pede para que Antony me coloque no banheiro e vá embora e não conte pra ninguém o que houve, a chamo e começo a chorar desesperadamente, ela liga o chuveiro e me coloca lá dentro de roupa e tudo, e entra comigo no boxe onde e abraçou tentando me acalmar, sem muito sucesso.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora