CAPÍTULO 17

160 9 1
                                    

AVISO TIREM AS CRIANÇAS DA SALA.

Eu e Sthef estávamos no meu quarto nos arrumando, escolhi um vestidinho vermelho curto, tomara que cai, e um saltinho não muito alto até porque se eu bebesse muito não correria o risco de cair, prendo meu cabelo deixando meu pescoço a mostra e coloco uma gargantilha, Sthef colocou uma saia preta, e uma blusa branca, ela colocou um tênis e deixou o cabelo solto, ela iria levar uma bolsa e peço pra colocar meu celular lá dentro, Sthef me contou que o relacionamento entre Sebastian e a Scarlet não era aquela mil maravilhas que vimos no colégio quase todos os dias. Estamos arrasando, descemos as escadas vejo minha mãe e Mark assistindo TV aviso que estou de saída e que não sabia se voltaria pra dormir em casa, ela apenas pede pra que eu tome cuidado, o bar Five Magic ficava alguns quarteirões da minha casa então fomos a pé, de braços dado uma com a outra, rindo e brincando, chegando na porta dizemos nossos nomes e deixaram a gente entrar.
Ao entrar Sthef vê Antony e Sebastian lá, ela me arrasta até eles e cumprimenta Antony com um beijo, e eu a deixo e vou até o bar e peço um shot de tequila, Sthef vem me acompanhando e onde Antony estava Sebastian também ia, depois de alguns shots já estou bastante alegre, subo em mesa e começo a dançar sem parar, ao descer da mesa Sebastian me pega pela cintura juntando nossos corpos, eu não resisto a proximidade entre nós dois e o beijo ele corresponde, ele diz ao meu ouvido para sairmos dali, eu só concordo com a cabeça.

- Só vou avisar o Antony e já vamos ok?. - Disse Sebastian me dando outro beijo.

- Ok, ti espero. - Digo rindo.

- Antony ei, vou sair com Katherine ok, não precisa esperar a gente. - Disse Sebastian perto do Antony e da Sthef.

- Ok cara vai lá ser feliz, também já vou levar minha gatinha pra casa. - Disse Antony.

- Então vamos, vou precisar da sua casa amigo, a minha você sabe que não dá. - Diz Sebastian sorrindo.

Então Sebastian vem até a mim me pegando pela cintura e me levando para o carro de Antony onde esperamos por Antony e Sthef, eu e Sebastian entramos no banco de trás do carro onde começamos a nos beijar excitados já, em menos de alguns minutos chegamos em uma casa que seria de Antony, Sebastian me coloca contra uma porta e começa a beijar todo mundo corpo. Em algum lugar da casa escuto Sthef e Antony falando algo.

- Em casal é só abrir e entrar. - Diziam os dois em coro em meio de risos.

Sebastian abriu a porta e me colocou na cama, tirando meu vestido com apenas uma das mãos, eu fui desabotoando sua calça, ele ainda me beijando tirou sua camisa, ele se afastou um pouco e trancou a porta, com a boca ele tira minha calcinha e passando sua língua em meu clitóris agarro o lençol, ele já estava excitado, ele vem por cima de mim beijando meu corpo até meus seios, ele começou a chupa -los e com uma das mãos colocou dentro da minha vagina onde comecei a gemer sem parar, já estava tão excitada que pedia pra ele me foder uma última vez, e assim ele fez colocou seu membro dentro de mim num vai e vem constante, no outro quarto eu escutava Sthef também gemendo a noite seria longa, eu pedia com mais força e ele me atendia, ele me colocou por cima onde rebolei, cavalguei olhando pra ele, vendo ele gemer, eu estava tão ofengando, excitada que não parava, ele me colocou de quatro na cama onde ele deitou minhas costas deixando minha bunda pra cima, ele abriu bem minhas pernas onde dava pra ele se encaixar perfeitamente bem e mais uma vez com seu membro ele enfiou em minha intimidade me fazendo gritar de tesão, com uma das suas mãos segurava meu seio e outra levou até meu clitóris me masturbando enquanto beijava meu pescoço e com seu membro em mim, eu gemia alto, não sei se era o efeito da tequila mas estava muito excitada, eu pedia por mais e quanto mais pedia, mais ele me deixava louca, quando olho pela janela vejo alguns raios solares, e ainda não tínhamos chegado ao nosso ápice, assim que ele me coloca sentada em seu colo eu consigo sentir aquela vontade de gozar, eu o aviso, ele começa a ir mais rápido e eu o acompanho na mesma intensidade de movimentos, gozamos juntos e com um gemido maravilhosamente gostoso, ele ainda permanece com seu membro dentro de mim fazendo com que eu goze mais uma vez, deito em seu peito todo suado e adormecemos ali até um pouco mais tarde.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora