O jantar e a surpresa na outro dia...
Me arrumo e fico na sala conversando com a Sthef por mensagem, sobre o que havia rolado de fato com o Sebastian, a campainha toda e olho por cima do aparador da sala para ver quem é, uma voz bem conhecida dizia boa noite e perguntava onde eu estava, senti um frio na barriga por conhecer quem estava na porta segurando um buquê de flores e uma caixa de bombom, minha mãe pede para que ele entre e logo me chama dizendo que o jantar já seria servido, era a primeira vez que íamos jantar juntas mas com um convidado que eu estava torcendo pra ser outra pessoa e não ele meu diretor Mark, me levanto e vou em direção da sala de jantar me sentando de um lado da mesa e Mark do outro lado, estranho ver ele só com uma camisa social e uma calça, no colégio ele é totalmente diferente usando seu terno e sua gravada.
- Querida você já o conhece, então sem muitos rodeios, eu e o Mark estamos juntos a quase um ano. - Minha mãe dizia aparentemente nervosa com a minha reação.
- Olha Katherine, eu sei que parece meio estranho pra você tudo isso, mas eu me apaixonei pela sua mãe e quero ficar com ela. - Mark dizia calmante pois ele conhecia meu gênio forte.
- Mãe! Mark! Eu exatamente não tenho muito que dar palpite na vida de vocês, se estão felizes é o que importa. - Digo olhando para os dois.
Jantamos e eu como uma boa filha deixei o novo casal sozinho e fui pra o quarto, não imaginava o que me esperava amanhã.
Já pela manhã acordo e como sempre minha mãe já tinha trabalhar, dessa vez prefiro ir à pé para o colégio no caminho encontro Dylan que me acompanha, fomos conversando e rindo das piadas bobas que ele contava, chegando lá vejo Sebastian me olhando com cara de poucos amigos por que Dylan havia passado seu braço sobre meu ombro sem malícia, dei um sorriso e uma piscadela para Sebastian que mesmo assim continuou sério. A primeira aula hoje era com o professor Chris, mesmo antes de começar sou chamada a direção novamente nem bem começou a aula e já é a segunda vez que me chamam eu hein, me levanto e sigo até a direção, e em alguns minutos chego e bato na porta.
- Pode entrar por favor! - Disse o diretor Mark.
- Olha já vou logo avisando que eu não fiz nada em, estava de boa na sala. - Digo sem olhar para os lados, somente para Mark.
- Risos, Katherine seu pai está aqui, ele veio dar aula no nosso colégio já que nosso professor de álgebra vai se aposentar. - Mark dizia apontando para um sofá.
- Pai! O que... O que você veio fazer aqui?- Pergunto contendo minhas lágrimas.
- Filha vem cá me dá um abraço, estava morrendo de saudades, tanto tempo. - Dizia ele me fitando.
- Não coloca a mão em mim, eu não quero abraçar ou ver você, sai de perto mim. - Eu dizia abrindo a porta e saindo correndo.
Sebastian viu de longe meu desespero e me puxou pra uma sala, onde ele me abraçou forte, não contive minhas lágrimas e me desfiz em seus braços, ele não me fez nenhuma pergunta só ficou ali esperando me acalmar, para que assim pudesse dizer o que estava de errado na sala da direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
Fiksi PenggemarA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.