Me levantei mais cedo tomei um banho digno, arrumo meu cabelo, coloco um colar, pego meu uniforme e invés de colocar os tênis, resolvo colocar um salto, descendo as escadas vejo minha mãe ainda tomando seu café, aproveito e tomo o café com ela, em alguns minutos Sthef me liga dizendo que está lá embaixo me esperando, então me despeço da minha mãe com um beijo no rosto. Passei um batom vermelho e desço, entrei no carro Sthef me olha com uma cara de, quem é essa que tá entrando no meu carro.
— Sthef liga o som aí pra gente, a você ficou sabendo da festa amanhã no Five Magic, vamos comigo? — Disse fazendo uma carinha triste pra ela aceitar.
— Aí Katherine, o que você não pedi rindo que não faço chorando em. — Disse ela rindo.
— Você dormi lá em casa tá bom, para nós arrumar, aí tô super feliz que vamos sair. — Digo lhe dando um beijo no rosto.
Chegando no colégio a visto Sebastian, Chris e Antony olhando pra gente, claro que o Antony olhava pra Sthef, mas Chris era novidade pra mim, nem me importo e continuo andando, passo no meu armário pegando alguns livros, Sthef havia ido ao banheiro, então vou seguindo pelo corredor, quando alguém me puxa me colocando dentro de uma sala, começo a gritar, Sebastian coloca sua mão em minha boca e fica olhando nos meus olhos, ele tira a mão lentamente para que eu não grite mais.
— Agora vai ser assim Katherine, passa por mim e não diz nada, eu vi o Chris ti olhando de baixo em cima, comendo você com os olhos. — Disse passando a mão em seus cabelos.
— Owt, tá com ciúmes bebê? Sinto muito, você que quis assim não posso fazer nada. — Digo o encarando.
— Não é bem assim, você não entende, as coisas não funcionam do jeito que queremos. — Diz Sebastian se aproximando da minha boca.
— Então me explica, tô aqui tentando juntar meus caquinhos sozinha sem ninguém, você não tem noção do que estou passando. — Digo sem deixar um lágrima cair.
— Você também não sabe o que estou passando sem ter você, sem sentir seu corpo no meu, o gosto dos seus beijos. — Disse mais próximo de mim.
— Você.... — Tento dizer.
Mas sou interrompida pela sua boca me beijando, um beijo que eu sentia falta, ele me beijou com vontade me deixando totalmente excitada, nossos corpos começaram a aquecer de vontade um do outro, mas logo somos interrompidos pelo sinal para começar a aula, saio da sala Antony estava ali parado para não deixar ninguém entrar até que um de nós saísse da sala. Na hora do intervalo eu e Sthef estávamos combinando qual roupa iríamos para o Five Magic, estava tão empolgada em sair novamente, eu conto a ela sobre o beijo de Sebastian, ela solta um grito tão alto dizendo que ele ainda me ama, mas quem ama não machuca o outro não é, Dylan vem chegando onde estávamos sentadas conto a ele sobre a festa ele disse que não iria pois tinha estudar, Sthef começa a rir e chama ele de nerdola demais.
— Katherine, eu comentei com o Antony que vamos a festa, ele disse que vai, você sabe que ele vai acompanhado né. — Sthef dizia meio triste.
— Tudo bem, não tem problema, não é porque não deu pra mim que vou querer minha melhor amiga triste. — Disse dando um abraço nela.
— Eu tenho a melhor amiga do mundo, muito obrigada Katherine. — Disse Sthef retribuindo meu abraço.
— Mas ele não pode ir ele tem namorada. — Digo fazendo uma cara estranha.
— Aí Kathe um dia você vai entender. — Sthef ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.