CAPÍTULO 4

360 21 13
                                    

Assim que bate o sinal saímos da sala, e vou em direção a Sthef que está sentada em um banco lendo alguma revista de fofoca, ela está tão distraída que se assusta quando me sento ao seu lado, bebendo um copo pequeno de refrigerante bem gelado.

— Credo menina, que susto ainda bem  que não tenho problemas de coração, porque se não estaria morta agora. — Disse em meio a gargalhadas.

— Aí garota deixa de ser boba, estou de pernas bambas até agora. — Digo um pouco ofegante entre risos.

— O que você fez pra ser chamada assim na direção? — Disse Sthef toda curiosa.

— Ah! Eu fui refazer aquela bendita prova, e acabei acabei com o professor Sebastian entre minha pernas. — Digo baixo pra que ninguém escute aquilo.

— OOOOOOOOO QUEEEEEE??? Garota você está ficando louca ou que? — Sthef ia dizendo aos berros.

— Dormi lá em casa hoje ti conto tudo, e para de gritar o escandalosa, vou no trabalho da minha e de lá vou pra casa e ti espero. — Digo me levantando e ajeitando minha saia.

— Okay, mas quero que me conte tudo com pipoca e refrigerante em, safadinha. — Dizia Sthef se levantando também.

  ————QUEBRA DE TEMPO————

Chegando em casa, tomei um banho um pouco demorado, pensando no que o Sebatian fazia comigo, visto meu moletom favorito da MARVEL, e desço pra cozinha a procura de algo pra comer estava morrendo de fome, sério. Passado alguns minutos escuto a campainha tocar, certeza que era Sthef ela ama uma fofoca ainda mais quando eu era  envolvida e tinha sexo também, saio da cozinha com um pedaço de biscoito na boca e vou até a porta, onde alguém estava muito apressada pra entrar. Abro a porta e Sthef entra com uma mala média nas mãos e sua mochila com os materiais de escola nas costas.
 
— Garota do céu, achei que não ia abrir essa porta. — Diz Sthef toda brincalhona.

— Eu hein! Eu estava comendo tô morta de fome, sobe e deixa suas coisas lá em cima e vem me ajudar a fazer pipoca.  — Digo sorrindo pra ela.

Ela deixa suas coisa no meu quarto e desce para me ajudar, enquanto ela me ajudando vou contando pra ela o que tinha acontecido comigo e Sebastian na sala antes do intervalo, ela fica me olhando sem piscar e sem falar nada, e isso me deixa um pouquinho nervosa, ela fala muito e quando ela não fala nada fico preocupada porque preciso de alguma resposta dela, eu talvez estava me apaixonando por Sebastian e isso era errado para ambos, ele era mais velho e eu era aluna dele, ele podia ser mandando embora e perder sua licença de professor e nunca mais dar aula pra ninguém ou nenhum colégio. 

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora