CAPÍTULO 18

159 9 12
                                    

Ao acordar me levanto devagarinho pegando minhas coisas e saindo do quarto sem fazer barulho o deixando dormir, ao sair encontro Antony e Sthef comendo alguma coisa na cozinha, eu os olhei um pouco envergonhada, e peço pra Sthef me acompanhar até em casa, ela se despede de Antony que nos acompanha até a porta.

- Ei Katherine, ele ama você demais viu garota. - Diz com um sorriso largo.

- É não parece, diz a ele que isso foi a última vez que nós vemos assim. - Digo de cara fechada.

No caminho eu não digo uma palavra só queria mesmo chegar em casa e me jogar na cama, Sthef me olhava de canto algumas vezes mas também não dizia nada, passando de frente ao Central Park vejo Scarlet discutindo com alguém mas não dou a mínima preciso viver minha vida, chegando em casa, Sthef vai subindo para meu quarto minha mãe havia me chamado até a cozinha, então eu vou até lá ver o que ela queria.

- Oi mãe, o que houve? - Digo olhando pra ela.

- Olha a hora que você chegou Katherine, nem o celular atendeu, você está voltando a ser aquela Katherine problemática de novo, o que está acontecendo? Filha fala comigo. - Disse minha mãe segurando as lágrimas.

- Não é nada, são coisas minhas e eu vou dar um jeito não se preocupe, vou subir preciso descansar. - Digo virando as costas pra ela.

Já no meu quarto Sthef fica me olhando, eu estava sentada na cadeira de frente meu meu computador olhando algumas fotos que eu e Sthef havíamos tirado numa viagem que fizemos, me sinto incomodada com os olhares dela então me viro pra ela e a encaro.

- Se você quer me falar alguma, fala logo por favor. - Digo a encarando.

- Katherine, eu sei que você tá magoada, triste com Sebastian mas vocês se amam, precisam se resolver. - Ela disse seria.

- Sthef ele escolheu isso o que posso fazer, ontem foi a última vez que nos vimos fora do colégio, eu estou tentando colar meus caquinhos todos os dias, todas as noites sozinha Sthef, ele não sabe o que fez comigo, pegou meus traumas e não se importou fazendo mais um em meu coração. - Digo chorando.

- Vem cá deixa eu abraçar você e ti ajudar a passar por isso. - Sthef dizia me já me abraçando.

Sthef ficou comigo até a noite quando seu pai foi busca lá, no meu quarto arrumando algumas coisas só de pijama, e ouvindo música, guardo algumas peças e outras coloco pra lavar, ao pegar meu celular e tinha uma mensagem do Sebastian, tento me conter para não olhar mas não consigo então eu leio.

"Antony me deu seu recado, mas não consigo ficar longe de você, eu te amo demais".

Apenas leio e igonoro, ler aquilo me deixava sem chão, mas eu deveria ser forte, já venci outras vezes e não vai ser isso que vai acabar comigo, minha mãe e Mark já estavam dormindo então desço faço um lanche e vou dormir, a semana no colégio seria longa muitas coisas pra acontecer, pra ver e fazer, consigo dormir a noite toda dessa vez, mas ainda tinha sonhos com Sebastian, já de manhã minha mãe me chama estava perdendo a hora, então peço carona para o Mark então vamos juntos de carro mas antes ele deixa minha mãe na empresa. Chegando lá Sthef vem ao meu encontro e me levando para dentro do colégio, Stefan estava no caminho me olhando como ando de mal humor pergunto pra ele o que ele perdeu em mim, logo depressa ele responde.

— Tá estressada amor? Aproveita e vem comigo. — Stefan dizia me pegando pelo braço.

— Aí garoto você tá muito ferrado, é melhor me soltar em. — Digo rindo da cara dele.

— O que você tá aprontando em Katherine? — Diz ele me olhando.

— Eu nada por enquanto então me solta. — Digo já de cara fechada.

Ele me solta e entro na sala de aula, lá estava meu pai dando sua aula, eu por sinal nem me importo com o atraso me sento olhando pra ele mas nem sei o que exatamente ele está explicando lá na frente, ao terminar a aula vou saindo para fora até que meu pai me chama.

— Katherine precisamos conversar não acha? — Diz ele me encarando.

— Hummm, não acho não, estava bem até você aparecer aqui, que tal ir embora em? — Digo entre dentes.

— Olha Katherine é melhor você me respeitar ainda sou seu pai querendo ou não. — Diz ele me segurando pelo braço.

— Você está me machucando e se realmente quer meu respeito é melhor me soltar. — Digo puxando meu braço.

— Ok vou ti soltar, antes de um recado a sua mãe, ela não vai ficar livre de mim com esse novo namoradinho dela. — Diz ele com raiva.

Eu saio da sala e trombo com Sebastian e Scarlet de mãos dadas no corredor, aquilo me dá ânsia de vômito e saio dali e vou direto para o banheiro, depois de vomitar até a alma saio dali já com Sthef vindo correndo eufórica algo estava acontecendo no campo de Lacrosse e era muito grave, vamos correndo até lá ver o que era.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora