Sthef ficou deitada na minha cama assistindo Grey's Anatomy, enquanto eu tomava banho, saio enrolada na toalha, meu vestido estava em cima da cama, ele era curto e na cor preta, ótimo para ocasião e uma bolsa prata ao lado, pego minha calcinha fio de renda preta e me visto, pego o vestido e peço para Sthef pegar meu sapato que estava do lado dela, passo um batom matte na cor vermelha, pego um brinco não muito grande, e passo meu perfume preferido, termino de me arrumar e dou sinal para Sthef prestar atenção em mim.
— Uauuuuuuu garota você tá linda, é hoje que você conquista ele para sempre. — Disse Sthef me olhando.
— Já conquistei ele, cara já tá quase na hora— Disse rindo de Sthef.
— Olha se ficar muito chato, ou se lá ele não der conta desse mulherão aí você me liga, faz sinal de fumaça sei lá, que tiro você de lá o mais rápido possível. — Sthef ria enquanto falava.
Alguns minutos depois chega uma mensagem de Sebastian dizendo que estava lá embaixo me esperando, pego minha bolsa e vou saindo do quarto.
— Por favor Sthef não destrói meu quarto tá bom. — Digo fechando a porta.
— Filha você vai sair? — Minha mãe diz em pé na porta.
— Sim mãe, não sei que horas que volto, a Sthef tá no meu quarto e ela vai dormi aqui tá bom! —Digo dando um beijo na minha mãe.
— Ok filha, você tá linda, se cuida em! — Minha mãe dizia sorrindo.
Sebastian estava encostado no seu carro preto, com os vidros escuros, ele vestia um calça azul escura, e uma camisa branca, quando ele me vê ele dá um sorriso de lado malicioso, quando chego mais perto ele me dá um selinho e abre a porta para que eu entrasse no carro.
— Uau você tá muito linda e cheirosa! Exclamou Sebastian com um sorriso.
— Muito obrigada, não sabia o que vestir, você não me deu muitos detalhes sobre hoje. — Disse olhando para ele.
— Você tá perfeita! Exclamou Sebastian colocando uma de suas mãos em minha coxa.
Chegamos em um dos restaurantes mais badalados da cidade, na entrada Sebastian deu seu nome e o garçom pediu para o acompanhar, uma mesa mais afastada de algumas pessoas, nos sentados e pedimos nosso prato, Sebastian pediu uma garrafa de vinho tinto para gente.
— Me fala mais de você garota problema. — Sebastian dizia tomando um gole de vinho.
— Ah, viemos do Brasil alguns anos pra cá por causa do pai, e Sthef também é brasileira só que ela vivia aqui a mais tempo. E você, trouxe mais alguma conquista pra cá? — Digo olhando Sebastian.
— Hahahaha, nesse lugar não, juro que você é a primeira aqui comigo, vamos sair daqui? — Sebastian dizia me olhando com malícia.Sebastian pagou a conta e saímos do restaurante, eu por ter bebido um pouquinho a mais de vinho estava um pouco alterada, Sebastian por estar dirigindo bebeu um pouco menos, ele disse que iríamos para casa dele, então ele dirigia mais rápido que o permitido para aquele lugar, chegando lá ele aperta um botão que abre a garagem e desliga o carro e as luzes do mesmo, começamos a nos beijar no banco da frente, ele colocou a mão em minha intimidade que já estava molhada, ele passou para o banco de trás, eu sentei em cima dele puxando meu vestido e abrindo sua camisa e comecei a beijar seu corpo, sinto seu membro crescer dentro de sua calça, ele abriu meu vestido o tirando do meu corpo me deixando apenas de calcinha, em alguns minutos abro o zíper de sua calça tirando seu membro para fora, ele me coloca deitada no banco e colocando sua boca em minha intimidade me chupando feito louco, quase chegando em meu ápice ele se senta no banco e me pegando em seu colo me encaixando em seu membro em mim, me fazendo gemer em seu ouvido, ficamos num vai e vem em um ritmo acelerado e diminuía, ele me coloca de quatro e coloca seu membro mais uma vez em mim, um vai e vem sucessivamente. Ele me coloca sentada nele novamente, ambos gemíamos alto demais, a cada vai e vem eu gemia mais alto, com os meus gemidos ele gemia comigo, estávamos suados nossos corpos pregados pelo suor, ficamos nessa posição por um bom tempo, eu rebolava cada vez mais rápido, ele me beijava enquanto gemia, suas em minhas costas se deslizando até minha bunda, onde dava alguns tapas, aquilo me deixava muito excitava e gemia bastante.
— Amor eu vou gozar! — Sebastian dizia em meio a um gemido.
— Então amor pode gozar, que estou quase! — Disse gemendo em seu ouvido.
Em minutos chegamos em nosso ápice juntos, quando gozamos ficamos na mesma posição ainda com seu membro ainda em mim, ele se deitado no banco, me deito em seu peito, nossos ritmos cardíacos estavam acelerados e iam diminuindo. Fomos interrompidos pelo meu celular tocando em minha bolsa. O pego e vejo que já é tarde da madrugada, e minha mãe estava me ligando, não atendo, nos vestimos e ele me leva pra casa, antes de descer do carro ele me beija e começamos a ficar excitados novamente, então o afasto de mim e desço do carro, já entrando em casa, percebendo que havia perdido a calcinha novamente ou Sebastian havia a escondido como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.