Vejo Antony entregando o bilhete para Sebastian que olha meio desacreditado com o que lê, e me procura entre as pessoas e com um sorriso de lado afirmando que sim com a cabeça, as horas parecem ter parado naquele momento, de cinco em cinco minutos olho para o relógio e parece que estamos de manhã ainda, Sthef me olha e cada olhada um sorriso e balançando a cabeça, ela não sabia o nervosismo que estava sentindo nesse momento, se ela soubesse ficaria quieta. O último sinal toca e vamos embora, Sthef não me deixa sozinha e me acompanha até em casa, ela me faz comer um prato de salada com um pequeno pedaço de carne, fora um pedaço de bolo que estava na geladeira, subo e troco de roupa enquanto isso Sthef fica rindo deitada na cama.
— Kathe, titia ama e titia cuida viu, se caso Sebastian seja um canalha e não assuma você e o bebê vamos morar juntas ok?. — Diz ela me olhando.
— Aí Sthef muito obrigada por ser minha melhor amiga que pedi tanto a Deus. — Digo sorrindo.
Estou tão nervosa com o que vai acontecer e se ele disser que não é dele, e se ele falar que não me ama mais, meu Deus estou aflita e resolvo comer mais um pedaço de bolo até dar a hora de irmos, Sthef já estava tão feliz que me deixava feliz e confiante com toda situação, mas como contar pra minha mãe que estava grávida do meu professor alguns anos mais velho que eu, bom isso vou contar mais para frente, já chega essa situação com Sebastian que não sei o que vai acontecer então nada de pensar na minha mãe. Olho a hora e chamo Sthef e saímos para a casa de Antony, depois de alguns minutos dirigindo chegamos, batemos na porta e Antony abri e logo me diz que ele estava me esperando na sala, Antony estava confuso com que estava acontecendo, Sthef da um selinho nele e entramos, eu sigo até sala onde Sebastian estava andando de um lado para outro então o interrompo, batendo a porta.
— Oi, posso entrar? — Digo entre a porta.
— Claro que pode, estava ansioso para ti ver e saber o que é tão urgente assim. — Diz ele na minha frente.
— É melhor você se sentar, bom aquela nossa última vez acho que você não usou preservativos não é, e agora estou grávida. — Digo calmante olhando para ele.
— O QUE??? — Diz Sebastian gritando.
— Isso mesmo estou Grávida, Grávida Sebastian. — Digo quase chorando.
— Meu Deus, isso é sério eu vou ser pai, não tô acreditando, meu Deus. — Diz praticamente chorando.
— Você não está bravo ou quer sumir e me deixar com toda responsabilidade? — Digo olhando seria.
— Claro que não vou sumir, e não estou bravo, estou muito feliz com essa notícia, eu vou ser pai, a mulher que eu amo vai me dar um filho e é isso que importa, eu sei que foi um deslize meu, mas foda se, quero você e meu filho, vou terminar com a Scarlet hoje e vou ti levar pra jantar e cuidar de você e do meu filho. — Diz ele beijando meu rosto e minha barriga.
Um peso realmente saiu dos meus ombros quando ouvi aquilo da boca dele, e em segundos Antony todo curioso abre a porta perguntando o que estava acontecendo com a gente, e quando Sebastian conta que será pai, Antony da um abraço forte e o parabeniza pela novidade, ele e Sthef se junta a nós comemorando a novidade, estava feliz, Sebastian me dá um copo com um pouco de suco natural para brindarmos, estava feliz agora sabendo que ele não me abandonaria nesse momento e que daríamos um jeito pra tudo e que ficaríamos juntos de agora em diante. Antes de ir embora ele me chama até sala onde ele me abraçou e dizia a cada segundo como me amava, e eu chorava feito bebê em seus braços.
— Ei não chore, deixe para o bebê quando ele ou ela nascer. — Sebastian sorria de felicidade.
— Ah me deixe chorar, são hormônios. — Digo em meio a lágrimas e sorriso.
— Eu te amo eu sempre amei você Katherine, e sempre vou amar, e agora vou fazer de tudo para ficarmos juntos. Disse Sebastian ainda me abraçando.
Suas palavras me confortam muito, então ele me beija, um beijo delicado e mais apaixonado que antes, Sthef e Antony ficam nos olhando e quando percebemos os olhares começamos a rir juntos, então pego minha bolsa e chamo Sthef para irmos pra casa estava com fome e já não era novidade o motivo para ninguém, Sebastian diz que me ligaria logo mais noite, afirmo que esperaria, ele tinha que iria resolver essa situação com Scarlet, não sei como mas ele iria dar um jeito nisso, agora eu tinha que achar um modo de contar para minha mãe e Mark, eu sei que minha mãe, ela vai surtar mas já não importava muito já que Sebastian e minha minha melhor amiga estavam ao meu lado então uma etapa estava concluída, estava tão bem, feliz que ele não me abandonou, nesse momento em que vou passar e não passarei sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.