CAPÍTULO 2

418 31 10
                                    

  Sthef estaciona o carro e descemos, e entramos no colégio, assim que entramos vejo alguns grupinhos no corredor, vou até o meu armário que fica ao lado do de Sthef, abro meu armário pegando alguns livros de Biologia e minha agenda, estou um pouco distraída pelo fato de estar um pouquinho de ressaca e minha cabeça estava latejando por causa das bebidas alcoólicas que tínhamos tomado, Sthef já não estava sentindo nada.

— Sthef, como você tá assim sem sentir nem um pouquinho de ressaca em? — Pergunto encostada no meu armário.

— Aaaaaaaa, Katherine nem parece que você nunca ficou bêbada em uma festa, vem vamos entrar para a sala, conhecer nossos novos professores. — Dizendo toda alegre.

Entramos na sala e nos sentamos na primeira fileira de carteiras, perto da janela que dava vista para o campo, onde o time de Lacrosse treinava e onde Stefan estaria treinando logo mais tarde, sentei na primeira carteira quase de frente a mesa do professor e a Sthef logo atrás de mim, do meu lado estava Dylan todo sem jeito com seus óculos de grau, confesso ele fica gatinho de óculos, mas vejo ele como se fosse meu irmão, logo mais atrás estou uma voz toda nojenta, era ninguém mais ninguém menos a Molly irmã de Stefan e minha ex cunhada. Alguns minutos depois entra o novo professor de Biologia, fico de boca aberta quando o reconheço e não tiro os olhos dele, quando Sthef me dá um tapa no meu ombro.

  — Bom dia turma, meu nome é Stan, Sebastian Stan seu novo professor de Biologia, então quero que façam silêncio e vou passar algumas perguntas para responderem e me entregarem no fim da aula, ok! — Disse ele olhando para mim, depois pra o resto da turma.

— Kathe?!— Diz Sthef baixo.

— Eu sei, não fala nada Sthef, não fala nada, por Deus — Digo com a voz meio trêmula.

Começo a responder às perguntas, mas logo era desconcentrada com os olhares do professor em mim, meu coração acelerava a cada olhada dele, o sinal para a próxima aula toca, entreguei minhas respostas todas pela metade e quando entrego ele me olha e dá um sorriso de lado malicioso, meu rosto fica vermelho de vergonha, então ele se levanta e sai da sala.
  Quando ele sai me sinto aliviada, minhas pernas estavam bambas eu sentia borboletas em meu estômago, sentei na cadeira e respirei como nunca havia respirado.

— Sthef, era ele o cara lá da festa, aí minhas pernas — Digo rindo e assustada ao mesmo tempo.

— Katherine, eu sei o que você tá pensando e não é uma boa ideia, não vou juntar seus caquinhos novamente tá bom! — Disse me olhando com uma expressão seria, mas logo ri.

— Sthef !!!— Digo fazendo beicinho.

Começamos a rir, até o próximo professor chegar.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora