CAPÍTULO 9

224 11 10
                                    

O fim de semana passou muito rápido, eu não queria ter que voltar ao colégio, não com o meu pai lá dando aulas de álgebra para minha sala, mas fazer o que, me levanto me arrumo como de costume, tomo café e saio caminhando devagar, Sthef estava na entrada do colégio discutindo com meu ex namorado Stefan, respiro fundo e vou até onde eles estavam.

  — O que está havendo aqui, posso saber? — Digo um pouco mais alterada.

— Esse sem noção que não sabe a hora de parar! — Exclamou Sthef entre dentes.

— A garota se enxergar, cuida da sua vida, vai. — Stefan apontando o dedo para Sthef.

— STEFAN!!! O que você quer? — Pergunto cruzando os braços.

— Você vem comigo Katherine. — Stefan dizia enquanto me puxava pelo braço e me levando para dentro do colégio.

— Aí Stefan você tá me machucando, me solta agora! — Digo com raiva olhando para ele.

— Com quem você tá saindo? —Disse Stefan olhando nos meus meus olhos.

— Não é da sua conta, seu idiota! — Eu dizia com raiva.

— Não é, então você vai ver quando eu descobrir quem é esse cara com que tá trasando as escondidas, eu disse que se não for comigo não será com mais ninguém. — Stefan dizia enquanto saia de perto de mim.

Respiro fundo, e saio andando para sala, Sthef já estava lá no seu lugar me esperando, me sento ao seu lado, a primeira aula seria de Sebastian um conforto para mim e alívio por serem duas aulas, mas depois eu precisava fazer alguma coisa para não assistir a próxima aula pois seria de álgebra que meu pai daria, assim que terminou a aula de Sebastian saio depressa e dou um sinal para Sthef que iria aprontar alguma, ela me olha faz negativa com a cabeça e sorri. Vou até o banheiro feminino e abro todas as torneiras e começa a transbordar para o pátio, fico na porta para que o Mark me veja e me manda para detenção, e assim foi feito passei as duas aulas na detenção com o Tony, fiquei lá rindo das piadas bobas que ele contava, Sebastian apareceu na porta, quando me viu deu sorriso e balançou a cabeça, Tony aproveitou que ele apareceu ali e pediu que me vigiasse para que pudesse ir ao banheiro.

— E aí gatinha. — Sebastian dizia sorrindo.

— Oi MEU Professor? — Disse ironicamente.

— O que vai fazer hoje a noite? — Sebastian dizia já com uma expressão seria.

— Hum.... Acho que nada, por que? — Disse o encarando.

— Te pego às vinte horas, ok? — Sebastian disse todo autoritário.

— Se der você pega a noite toda, ok ti espero então. — Falei sorrindo pra ele.

Sebastian começou a rir do que eu disse e confirmou as vinte horas em, assim que terminou Tony chegou na sala com um copo de café, agradeceu Sebastian pela ajuda e o mesmo saiu porta a fora, sorrindo para mim, assim que terminou minha detenção encontrei Sthef e contei sobre o encontro, mas que depressa ela disse que iria dormir lá em casa, pois queria saber de todos os detalhes assim que eu chegasse, confirmei com a cabeça que ela podia se me desce uma carona e me passasse a matéria de álgebra toda vez que eu fosse para detenção, ela sorriu e assentiu com a cabeça, e assim fez ela passou na casa dela pegou algumas coisas e fomos para minha casa.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora