CAPÍTULO 19

157 10 2
                                    

Ao chegarmos eu pude ver Sebastian e Stefan aos socos, fiquei paralisada vendo aquela cena eu não tinha forças nem para gritar, Antony passou nos duas correndo em direção ao dois enquanto Chris tentava separa -los sozinho, meu coração estava acelerado e minhas mãos trêmulas, Antony saiu levando Sebastian pra outra sala, olho  Stefan de longe ele parecia estar um pouco machucado, sigo Antony até alcança -lo eu entro junto com eles na sala, Sebastian estava muito nervoso e com um ferimento no canto esquerdo da boca.

— Sebastian o que você pensa que está fazendo? — Digo de braços cruzados.

— Você nem deveria estar aqui pra começo de conversa, por que não vai saber como ele está? — Disse Sebastian alterado.

— Por que eu iria saber como ele está? Sendo que nem falo com ele, você deve ter levado uma pancada forte e está delirando. — Digo em tom de ironia.

— Katherine ele disse que vocês dois voltaram e mais algumas coisas, quando vi já estava em cima dele. — Diz Sebastian me olhando.

— Ah Sebastian realmente você não me conhece. — Digo virando as costas e saindo.

Deixo os três lá na sala e saio a procura de Stefan, ao andar alguns minutos o encontro sentado na sala da enfermeira, ao parar de frente a ele o encaro por uns minutos até ele perceber que queria falar com ele um pouquinho longe dali, assim talvez daria tempo de Sebastian inventar alguma coisa ao seu favor, Stefan me acompanha até o pátio onde já não havia ninguém por perto, ele por sua vez tenta colocar o braço em meu ombro, eu me distancio dele mantendo uma distância aceitável, ele dá um sorriso de lado achando aquilo engraçado então antes que ele tente alguma coisa, começo a falar.

— Qual é a sua Stefan, sair falando que a gente voltou? Nem se eu estivesse louca eu voltaria pra você. — Digo olhando firmemente pra ele.

— Ahhhhh então é por isso que você tá aqui toda nervosa, acho que deixei o professor com ciúmes de você não é? Pelo que andei procurando é o tal do "Archie". — Diz Stefan todo irônico.

— Isso não é dá sua conta se é ou não ele, e mais você não tem nada a ver com a minha vida. — Digo irritada.

— Calma benzinho, eu sei que é ele, sabe de uma coisa que tal você voltar comigo assim não conto pra ninguém o que você e o professor fazem as escondidas aqui e fora do colégio. — Diz ele passando a mão em meu rosto.

— Nem morta vou aceitar essa sua chantagem, além do mais se eu abrir minha boca você tá muito ferrado. — Digo tirando suas mãos de mim.

— Você não tem prova do que aconteceu aquele dia, não pode fazer nada. —Diz ele assustado.

— Bom você que pensa, então é melhor você ficar longe de mim ou de qualquer outra pessoa que eu amo. — Digo saindo dali sem olhar para trás.

Já em casa deitada no sofá isso tudo fica passando pela minha cabeça, como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto, porque não falei logo quando aconteceu tudo aquilo com Stefan, porque não contei pra minha mãe ou para Sthef, será tarde demais pra fazer algo por mim, será que vou ter condições psicológicas de relembrar tudo aquilo detalhes por detalhes, e minha mãe como vai reagir ao saber disso tudo, ela vai achar que não foi uma boa mãe pelo contrário ela é maravilhosa a melhor mãe do mundo. Ao cair da noite minha mãe chega em casa e senta na mesa de jantar eu fico andando de um lado para o outro, pensando se isso que eu faria era o certo, então me sento de frente a ela e começo a contar tudo, sem esconder nenhum detalhe, ela me ouve sem dizer uma palavra até que eu termine de falar tudo, ela se levanta e caminha em minha direção e chorando ela me abraça dizendo que iríamos resolver tudo.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora