Ao entrar em casa percebo uma movimentação no andar de cima, antes de subir minha mãe que estava na cozinha pegando o celular para me ligar novamente, ao me ver ela me chama com um semblante sério, mas de brava mesmo, penso que vou ficar de castigo por um bom tempo, então me direciono até a cozinha.
— É, oi mãe, desculpa ter perdido a hora. — Fui dizendo calmante olhando para ela.
— Katherine Balatore isso são horas de chegar, e ainda não atende o celular, ti mandei umas 30 mensagens para você vim resolver o seu problema lá em cima e nada, acha isso bonito? Não, não responde, agora sobe e manda o Stefan embora agora, preciso dormir e vocês tem aula amanhã. — Diz ela bem nervosa e subindo as escadas.
Corro para meu quarto e quando abro a porta lá estava Sthef em pé perto da janela e Stefan deitado em mim cama todo espaçoso como se fosse o dono dela, ele estava com sua calça preta e sua jaqueta de couro também preta, e uma camiseta branca, e seu all star nos pés, Sthef já estava de pijama acredito que já deveria estar dormindo quando ele chegou, já era bem tarde da madrugada não era pra ele estar aqui na minha casa principalmente na minha cama.
— STEFAN, o que você está fazendo aqui, essas horas da noite? — Digo com raiva nos olhos.
— Bom vim ver se você estava em casa, mas pelo jeito você encontrou outra diversão além de mim. — Ele diz em tom de ironia.
— Ah que ótimo, agora você quer mandar em mim, já não basta o que você fez comigo aquela última noite que nos vimos, pelo amor de Deus vai embora tenho aula amanhã, ou eu vou chamar a polícia. — Disse o encarando.
— Tá estressadinha, já falei que você fica linda assim né, antes de ir me responde só uma coisa, quem é seu novo brinquedinho? — Stefan dizia com uma das mãos segurando meu queixo.
— Ele, ele chama Archie, e não precisa procurar no colégio porque ele não estuda lá com a gente. — Digo tirando suas mãos de mim.
— Uau! Só sabe isso dele, eu sabia que você era a garota problema, mais vadia que sai com qualquer um isso é novidade pra mim. — Diz Stefan saindo do meu quarto.
Vou até a porta de entrada e a tranco, aviso minha mãe que ele havia ido embora e já iria dormir, Sthef queria os detalhes da noite, cai na cama estava tão cansada que não consegui tomar banho naquele momento, deito ao lado de Sthef e começo a contar como foi, acabei dormindo, acordei com o despertador tocando, verifiquei o mesmo e tinha uma mensagem do Sebastian, apenas dou um sorriso e vou para o banho, quando abro a porta Sthef estava sentada na beira da minha cama com uma cara que iria me matar, dou um sorriso e digo que conto tudo no caminho do colégio. Tomamos o café e saímos para mais um dia de aula e mais um na detenção esses são meus dias, único momento de paz que eu tinha na sala e no colégio era quando Sebastian adentrava na sala para me dar aula, ele era meu conforto, ainda mais depois dos momentos que passamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.