CAPÍTULO 22

142 9 2
                                    

Fui para a casa e logo mais tarde Sthef me liga dizendo que iria lá pra casa pra conversarmos, eu estava cansada de tudo só precisava de uma amiga agora e ela era a melhor pessoa que poderia me entender, por mais que eu fizesse coisas erradas como dançar semi nua no colégio, foi uma ideia idiota eu sei mas foi divertido fazer aquilo, ainda mais quando Sebastian me viu dançando, nunca havia visto ele tão sério daquele jeito.

— Kathe, posso entrar? — Diz Sthef batendo na porta.

— Claro que pode né, não precisa nem perguntar. — Digo sorrindo.

— O que você tem na cabeça em, perdeu o resto do juízo que tinha? — Diz Sthef se deitando na cama comigo.

— Tantas coisas aconteceram ultimamente que, não sei o que tá acontecendo, estou tão confusa. — Digo olhando pra ela.

— Você sabe que pode contar comigo não é, não precisa disso você é melhor que todos eles, porque não dá a chance do Sebastian se explicar o por que dele ter feito isso, ele tem um motivo. — Diz ela segurando minha mão.

Eu fico de cabeça baixa, Sthef parecia saber de algo mas como eu escondi um segredo dela então não posso cobrar que me conte nada, então ficamos ali até ela receber uma ligação que com certeza era de Antony, ela o respondia baixo, disfarço para que ela não pensasse que estava escutando algo, ela desliga o celular e vem até mim dizendo para que eu tome um banho que iríamos dar uma volta, então faço o que ela me pede sem questionar muita coisa, coloco uma calça e uma blusa de moletom e um tênis e saímos, não pergunto onde vamos mas tinha a certeza que íamos até a casa de Antony, um enjoo me vem ao chegarmos a casa dele e agora é tarde para voltar atrás e ir embora pra casa.

Sthef bate na porta em poucos minutos Antony abre a mesma, nos pedindo para entrar, ao entrar me sentei num sofá na cor vermelha, e noto alguns detalhes da casa que não notei naquela noite, Sthef e Antony estavam na cozinha conversando parece que estavam esperando mais alguém chegar e esse alguém era o Sebastian eu não sabia se queria vê lo ou escutar, depois de tudo que havia feito estava tão machucada por tudo, olho na parede um quadro com uma foto de Antony e Sebastian num bar sorridentes, e dou um leve sorriso, em alguns minutos alguém bate a porta e Antony vai abrir, alguém do lado pergunta se eu estava ali e então Antony respondi sim com a cabeça, então levanto os olhos e Sebastian está parado na minha frente me olhando, assim que o olho ele estende sua mão esperando que eu retribuia, penso por uns segundos até dar minha mão, ele me levanta e me leva até uma sala onde poderíamos conversar sozinhos, eu não estava a fim de falar mas não tive muita escolha.

— Kathe porque você aquilo? Diz Sebastian me olhando.

— Agora você se preocupa comigo Sebastian é sério? — Digo um pouco ríspida.

— Eu sempre me preocupo com você, e é você que não me dá uma chance de mostrar isso Katherine. — Diz ele colocando a mão em sua cabeça.

— Se preocupar comigo, hahaha conta outra né. — Digo rindo.

— Não seja infantil Katherine tudo que fiz até agora é porque me importo, você acha que eu queria estar com a Scarlet, não, eu não quero estar com ela, é com você que quero passar meus dias garota. – Diz ele alterando a voz.

— O que você fez até agora por mim então? — Digo olhando pra ele.

— O que eu fiz, estou com a Scarlet por causa da nossa relação que ela descobriu e começou a me chantagear que contaria a todos sobre nós, você sabe o que aconteceria com você se Mark descobrisse ou se ela nos denunciamos, eu não pensei em mim, pensei em você, sempre foi em você, e não está me ajudando em nada cada dia tá ficando difícil ti defender de todos. — Diz ele se levantando.

— Como ela descobriu sobre a gente? —Digo aflita.

— Ela viu a gente um dia desses na sala, e desde desse dia ela me chantageia, eu não queria ti contar sobre isso, mas você resolver dançar semi nua pra todo colégio e ir para orientação com ela não é. — Diz ele de costas pra mim.

— Sebastian me desculpa por isso, você deveria ter me contado, eu acreditei que você não me amava e que não deu nenhuma importância a tudo que ti contei. — Digo praticamente chorando.

Ele se vira e vem até mim e me abraça dizendo que iríamos resolver toda essa situação que ficaríamos juntos, e me deu um beijo na boca carinhosamente, ainda me abraçando sinto seu coração  acelerar então me afasto um pouco, e digo que preciso ir embora. 

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora