Depois do intervalo entramos na sala com o professor de álgebra, ele já tinha cabelos brancos e andava um pouco devagar, e explicava mais devagar ainda, ele começa sua explicação da matéria na lousa de costas, olho para Sthef e faço uma careta rindo, quando o diretor Mark bate na porta atrapalhando a aula.
— Com licença professor, mas eu poderia levar a senhorita Katherine Balatore até minha sala? — Ele diz com uma expressão séria.
— Claro! — Então disse o professor quase devagar.
Me levanto sem entender o motivo de estarem me chamando, ás aulas acabaram de começar não tive tempo de aprontar nada ainda, eu hein desse jeito não vou poder fazer nada se ficarem no meu pé desse jeito, no caminho da diretoria um silêncio sobre aquele corredor é imenso demais, quando sei que fiz algo fico mais tranquila só que nesse caso estava muito nervosa porque não sabia o que tinha feito, e o que fiz ano passado já passou né pensei. Entrando na sala vejo o professor de Biologia sentado esperando a gente, me sento do lado dele, minhas mãos começaram a suar e senti borboletas no estômago mas me contive, esperando o que iria acontecer agora.
— Senhorita Katherine, o professor Stan me disse que você entregou sua prova pelas metades, o que houve? — Diz ele confuso.
Como dizer que o motivo era o professor pensei.
— Diretor, sinto muito não estava me sentindo bem, e não consegui pensar em todas as formas de responder. — Falei um pouco nervosa com a situação.
— Então não vejo outra opção, você acompanhará o professor Sebastian até uma sala reservada e repetirá a prova, você é uma boa aluna apesar de suas encrencas, está bem? — Disse o diretor olhando para mim e Sebastian.
Sebastian se levanta e eu o acompanho até a sala, sinto minhas pernas falharem a cada passo que dou, chegando na sala, e entramos, Sebastian tranca a porta e se senta em sua mesa e aponta com o dedo para que sente em sua frente, faço o que ele me pede e me sento na sua frente, ele não diz uma palavra e isso me deixava mais desconfortável com a situação então o jeito seria agir.
— Então.... professor Stan o que fazia naquela festa? — Disse com um sorriso malicioso no rosto.
— Pode me chamar de Sebastian, e respondendo sua pergunta sou humano e me divirto também. — Diz com uma cara de safado me olhando.
— Interessante... — Digo olhando minha prova.
— Porque interessante, senhorita? — Diz ele me olhando.
— Nada, não. Digo respondendo minha prova.
Alguns minutos depois...
— Estou deixando você desconfortável? — Diz me olhando e mordendo os lábios inferiores.
— Não exatamente, está me deixando excitada, do jeito que me olha. — Falo com o coração acelerado.
— E que jeito estou ti olhando? — Diz ele.
— Com jeito de quem vai me beijar a qualquer hora. — Digo sorrindo.
Ele se levanta e vem até a mim, eu também me levanto, ele passa uma das mãos em minha cintura e a outra na minha nuca e me beija loucamente sinto seu membro crescer sobre sua roupa e isso me deixava cada vez mais excitada, sabia que não era o certo, mas estava rendida por ele, ele me coloca sentada sobre a mesa e tira minha calcinha que era vermelha com rendas, e coloca sua boca em minha intimidade junto com alguns dedos, dei um leve gemido e ele me olha malicioso, ele começa um vai e vem intensamente com seus dedos e sua boca. Depois de alguns minutos chego ao meu ápice, e peço pra que ele se sente, abro sua calça tirando seu membro para fora, que era grande e grosso estava bastante duro, ao colocar minha em seu membro ele sente prazer deitando sua cabeça para trás e começo a chupar lo, ele segura meu cabelo enquanto gemia, ele chega ao seu ápice na minha boca, me levanto e me limpando, não dá tempo pra fazer mais que isso então me sento é tento terminar minha prova.
— Sebastian, você poderia devolver minha calcinha? — Digo sorrindo.
— Desculpa, minha querida agora ela é minha, quem sabe da próxima eu á devolva. — Ele diz em tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.