🔞 CAPÍTULO 6 🔞

406 15 13
                                    

Estava andando pelo corredor com alguns livros que deveria ter devolvido a biblioteca algum tempo atrás, quando alguém me puxa pelo braço e me leva para uma porta e a tranca, meu coração acelera por alguns minutos até ver que era Sebastian, me olhando com desejo.

- Você tá louco ou que, quer me matar do coração. - Digo com a mão no coração.

- Ah que isso minha linda não é pra tanto assim. - Ele diz se aproximando de mim.

Ele me envolveu em seus braços, sua camisa azul já estava entre aberta, seu perfume amadeirado com um toque levemente agridoce, foram me envolvendo então ele me beija calmante, ele me coloca sentada sobre a mesa e vai descendo seus beijos pelo meu pescoço, começo a tirar minha blusa, e ele começa a chupar meu seio e aperta o outro com a mão, sinto seu membro crescer dentro da calça, e já não aguentando mais pedi pra ele me foder, me fazer sua, mas que depressa ele abaixa a calça juntamente com sua cueca box vermelha, dentro do bolso da calça tinha uma camisinha, ele a coloca e depois vai colocando seu membro devagarinho dentro da minha intimidade, solto um gemido baixinho perto do seu ouvido, ele fica louco e começa um vai e vem mais rápido, ele senta e me coloca em seu colo e começo a rebolar enquanto ele chupava meus seios, sentíamos um tesão enorme ele tem um gemido gostoso, que vai me deixando com mais vontade e começo ir mais rápido na cavalgada em cima dele, ele beijava meu pescoço e puxava meu cabelo, ficamos mais alguns minutos e chegamos ao ápice juntos, solto um gemido gostoso em seu ouvido e ainda sentada em seu membro ele  começa a me beijar, apaixonado, estávamos suados, me levanto e começo a arrumar meu cabelo e ajeitando minha roupa.

- Menina você tira minha paz sabia, você é a razão dos meus pensamentos impuros, desde aquele dia naquela festa. - Sebastian dizia arrumando sua roupa.

- Bom saber que tenho esse efeito em você. - Digo dando um beijo em sua boca.

Vou saindo da sala mas antes olho para ver se tem alguém no corredor, eu adorava o perigo, mas fazer sexo com o professor era uma adrenalina pura que invadia meu corpo, a próxima aula seria dele então tinha que passar meu número para ele, me deixou de pernas bambas e então vou andando devagar, ele faz bem gostoso até mais que meu ex namorado Stefan, ele nem ligava se eu tinha chegado ao meu ápice, se ele tivesse chegado terminava o sexo ali mesmo. Mas Sebastian fazia de tal jeito que chegávamos juntos, estou tão distraída que nem vem vejo quem se aproxima de mim e levo um susto quando vejo Stefan do lado.

- E aí gatinha, vamos dar uma volta mais tarde? - Stefan diz me colocando contra a parede.

- Claro que não idiota e sai de perto de mim agora se não eu vou gritar. - Digo bem seria olhando pra ele.

Ele se afasta de mim, mas com as mãos na parede não me deixando sair.

- Tá estressadinha meu amor, você deve tá naqueles dias. - Diz ele ironicamente.

- Não ti devo satisfação nenhuma Stefan, é melhor você tirar suas mãos daí e me deixar em paz. - Digo seria olhando nos olhos dele.

- Ok, mas depois não diga que não avisei, gatinha. - Stefan sai andando.

Olho para trás Sthef vem com as minhas coisas e gesticulando com as mãos, porque sumi por um bom tempo, vamos para sala, Sebastian já estava lá e olha pra gente com um semblante sério pela demora, nos desculpamos e sentamos, a aula vai passando e toca o sinal para irmos embora, a sala toda saí e Sthef fica na porta vigiando, dou um beijo nele e peço para que ele me ligasse mais tarde já que hoje não poderia sair por conta do jantar, viro as costas e ele me dá um tapa na minha bunda.

- Ah garota você me deixa louco. - Diz ele sorrindo e balançando a cabeça.

- Você não viu nada meu amor, viu nada. - Digo com ironia para ele.

Minha mãe está lá fora me esperando nervosa pois demorei, ela deu carona até a casa de Sthef e depois vamos pra casa, eu já nem importava com o que me diria, Sebastian me deixou, leve tranquila, e fomos para casa nos arrumar para o jantar que minha mãe não parava de falar o caminho todo desde o colégio até em casa.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora