CAPÍTULO 26

143 9 2
                                    

Chegando em casa não consigo olhar para minha mãe então subo para meu quarto e acabo dormindo, acordo com meu celular tocando, olho quem poderia ser e era ele Sebastian então atendo e ele me conta que havia terminado com Scarlet e que iria contar tudo para Mark e minha mãe, dei uma risadinha baixa por ser tarde da noite e não queria acordar ninguém, ele desliga e volto a dormir já que amanhã é outro dia, tenho alguns pesadelos e acordo desesperada e cansada por conta do pesadelo. Já de manhã estou péssima minha mãe está na cozinha essa era minha hora de começar a contar por cima toda história.

— Bom dia mãe! — Digo olhando pra ela.

— Bom dia, alguém caiu da cama hoje. — Diz ela sorrindo.

— Mãe!? Se caso eu estivesse grávida, não que esteja, o que você faria comigo? — Digo um pouco aflita.

— Bom primeiramente espero que não seja verdade, segundo se estivesse não poderia fazer mais nada além de ti apoiar e perguntar quem é o irresponsável. — Diz ela batendo um pano na mesa.

— E se fosse um homem mais velho que eu? — Digo rindo de nervosa.

— Pronto não falta mais nada não é Katherine, só falta me dizer que ele é professor. — Diz me olhando.

Um silêncio pairou no ar, eu não tinha resposta para aquela afirmação, então só afirmo com a cabeça, minha mãe me olhava com quem iria me matar ali mesmo na cozinha então antes disso acontecer pego minha bolsa e saio correndo, Sebastian me liga é diz que está indo me buscar, paro de frente uma loja e fico esperando, quando ele chega desce do carro e abre a porta para que eu entre, já no carro conto sobre minha mãe, ele começa a rir sobre a situação e seguimos até o colégio, a primeira parada é na sala da direção com Mark, batemos na porta e entramos quando ele nos vê Mark já pensa no problema que arrumei e manda a gente se sentar,  Sebastian não me deixa dar uma palavra e começa a contar tudo desde o início que nos conhecemos e do sexo escondido no colégio e finalmente a gravidez.

— O QUE VOCÊS DOIS ESTÃO LOUCOS, NO MEU COLÉGIO, como eu não percebi isso, aliás percebi mais fechei os olhos achei que você Katherine estava só brincando, e sua mãe o que ela disse? — Diz ele nervoso ajeitando a gravata.

— Bom exatamente contei pelas metades e espero que ela esteja bem. — Digo já tremendo.

— Olha Sebastian vo....

Mark é interrompido pela entrada brusca do meu pai vindo pra cima de mim e de Sebastian, eles começaram a brigar ali na sala da direção então alguns seguranças entra na sala e os separa tirando meu pai da sala que fazia ameaças a mim e a minha mãe, quando nos acalmamos Mark senta novamente em sua cadeira, pega o telefone e pede um água para todos nós. A secretaria de Mark em alguns minutos ela bate na porta e entra com uma bandeija com alguns copos de água, enfim às sós novamente, Mark começa a falar sem parar e andava de um lado para outro, pensando numa solução que não afetasse o colégio.

— Sebastian eu não posso expulsar você agora, você é um dos meus melhores professores, a solução é manter você longe da Katherine dentro do colégio por enquanto. —Diz Mark um pouco mais calmo.

— Bom pelo menos ainda vou estar aqui. — Diz Sebastian o olhando.

— E quanto a mim e meu pai? Ele nos ameaçou Mark. — Digo um pouco impaciente.

— Você continuará vindo até sua barriga começar aparecer, aí pensamos nisso novamente, e seu pai estava por um fio aqui, estou recebendo muitas reclamações de alunos, agora podem sair, e Sebastian dentro do colégio não quero nem que olhe para ela, fora daqui o problema já é em casa com a mãe dela, estamos entendidos? — Diz Mark nos olhando.

— Sim, estamos! Dizemos em coro.

— Sebastian você pode ir agora, quero falar com Katherine a sós. — Diz Mark apontando para a porta.

— O que foi Mark? Digo um tanto ansiosa.

— Kathe vivemos juntos na mesa casa algum tempo, me diz que Sebastian não fez nada contra sua vontade que isso tudo foi com seu consentimento, só preciso disso. — Diz ele me olhando.

— Claro que foi com meu consentimento, eu quis tudo isso, eu me apaixonei, ele não fez nada de ruim pra mim, pode ficar tranquilo, obrigada pela preocupação de pai. — Digo pegando em sua mão e saindo.

Passamos todas as aulas separados, era melhor mas sentia sua falta, no intervalo Sthef me entope de comida e fica rindo da minha cara, explico para ela o que aconteceu na direção e sobre meu pai que seria despedido por ter algumas reclamações de pais e alunos, eu já estava tão preocupada com ele ter descoberto minha gravidez assim, espero que ninguém mais descubra sobre isso, já caminhando até meu armário um recado de Sebastian.

  " Ti pego a noite, vamos jantar em minha casa, te amo".

Escondo o bilhete em um dos meus bolsos e continuo indo pelo meu caminho, Sthef não me deixava um minuto sozinha, passo perto de Stefan que fica me olhando, nem dou atenção pra ele, meu pai estava na sala dos professores pegando suas coisas para ir embora, ele me olha com uma expressão seria e um pouco com raiva, aquela expressão me dá um arrepio na espinha então saio dali, no final da aula vou para casa descansar e acabo dormindo a tarde toda depois de almoçar e comer minha sobremesa favorita um mousse de chocolate com morangos, e espero minha mãe chegar.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora