CAPÍTULO 23

141 6 2
                                    

Por mais que eu estivesse brava eu não conseguia acreditar nisso, já no outro dia Sthef já estava lá a minha espera para mais um dia, eu entro no carro sem dizer muito coisa, eu já não conseguia comer, meus enjoos estavam ficando recorrentes e claro que ficaria pior quando eu estivesse na sala da orientadora, por mais que eu não quisesse ir já não era uma escolha e sim uma obrigação, já tinha causado problemas demais. Ao chegar no colégio na entrada vejo Sebastian discutindo com Scarlet, eu passo por eles de cabeça baixa sem os olhar, ao bater o sinal já estava de frente a sala da orientadora esperando que me pedisse pra entrar, em alguns minutos ela abre a porta e me pede pra entrar e se sentar.

— Bom dia senhorita Katherine, como está se sentindo hoje? — Diz Scarlet sorrindo.

— Estou bem, mas vamos deixar algo claro aqui, eu não vou falar da minha vida com você ou falar de meus relacionamentos, você marca minhas presenças e pronto. — Digo a encarando.

— Tudo bem então, já que deseja que seja assim não posso lhe obrigar.  — Diz ela escrevendo algo em um papel.

Alguns minutos se passam então minha sessão acaba me levanto sem dizermos uma palavra, me levanto e para minha sala, precisava ficar no meu canto sem encrenca, quando chego na sala Sebastian já estava dando sua aula peço licença e me sento ao lado de Sthef como sempre, próxima aula seria de Antony e ela já estava suspirando por ele, a última aula eu era obrigada assistir e ver meu pai ali na frente já me dava ânsia mas me contive e tive calma respirando. No intervalo me sento com Sthef em quanto ela comia um lanche natural, ao ver ela comendo meu enjoo volta com mais intensidade, então corro para o banheiro e me acabo lá dentro, ao sair encontro Molly me olhando.

— Que é nunca me viu? — Digo ironicamente para ele.

— Você sim eu já vi, agora sempre passando mal é até diferente pra mim. — Diz Molly lavando as mãos.

— Isso se chama ansiedade e stress dos últimos dias. — Digo baixo.

— Aham sei. — Diz ela já saindo do banheiro.

Depois que ela sai fico pensativa no que ela acabou de dizer, mas não seria isso que Molly insinuou, ou seria, não poderia ser pelo menos eu acho, o sinal para próxima aula toca, enquanto meu pai explicava sua matéria meus pensamentos vão longe, lembrando de como foi aquela última com Sebastian, será que tínhamos usado preservativo estávamos tão bêbados, bom pelo menos eu estava, não conseguia me concentrar em nada na aula até Sthef me dar um tapinha no ombro pois meu pai estava me fazendo uma pergunta à mim, não consigo responder nem ao menos estava prestando atenção no que eledizia.

— Ei você está bem? — Diz Sthef baixinho.

— Exatamente eu não sei. —Digo de cabeça baixa.

Enfim o sinal para irmos embora tocou, saiu andando devagar quase me arrastando pelos corredores e Sthef ao meu lado, ela me dá uma carona até em casa onde a mesma fica comigo até mais tarde, ficamos ali pensando no trabalho que tínhamos que entregar no final do semestre para as férias, enfim minhas merecidas férias eu precisava de um descanso do colégio de todos, mas meus pensamentos não me ajudavam muito, mas decidimos qual tema falar, a noite então chegou e Sthef foi embora subo até meu quarto tomo um banho e desço para o jantar mas fico o tempo todo sem dizer nada, depois que termino o jantar deito em minha cama e coloco minha série favorita e fico lá até o sono vir.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora