CAPÍTULO 15

160 9 5
                                    

Sthef me ajudou bastante, cuidou de mim, o problema agora seria voltar para o colégio e ver Sebastian com outra pessoa, teria que me manter calma e respirar fundo. No colégio Sthef e Dylan estavam discutindo sobre um trabalho de álgebra, eu por outro lado nem sabia do que estavam falando meus pensamentos estão longes que nem percebo que a próxima aula seria do meu pai, apenas abaixo a cabeça e durmo toda aula, que nem mesmo vejo a troca de professores, Antony seria o próximo mas nem me importei continuei da mesma maneira, ele também não se importou muito com meu estado e me deixou lá quietinha. O sinal para o intervalo tocou custei me levantar, a vontade de ficar ali era grande, vou saindo lentamente esperando que todos saíssem da sala, quando Antony me chama.
 
  — Katherine espera um minuto, por favor. — Disse enquanto arrumava suas coisas.

— Olha Antony eu não quero falar sobre aquele dia, estou cansada a dias que não durmo. — Disse cabisbaixa.

  — Eu sinto muito por tudo isso, mas ele me pediu pra que ti desse esse bilhete. — Disse tirando um papel do bolso.

          Querida Katherine...
"Eu sinto muito por tudo que aconteceu, você ainda é o amor da vida, você foi mais que um crime perfeito, agora não vai entender o porquê disso, mas pode ter certeza que logo entenderá, eu sempre vou ti amar."
                            Sempre seu Sebastian!!!

Ao terminar de ler aquele bilhete, não consigo conter minhas lágrimas e saio da sala, estranho Sthef falando com Antony os dois pareciam bem próximos como eu e Sebastian éramos, mesmo assim saio sem ligar muito pra isso, vou até o banheiro e limpo meu rosto, estava com olheiras horríveis, escuto alguém entrar no banheiro era Molly e Sthef discutindo de novo, não estou num bom momento pra entrar nessa discussão permaneço ali sentada até que Molly vai embora.
  
  — Kathe você tá bem? — Disse Sthef abrindo a porta.

— Estaria se eu estivesse em casa e a próxima aula não fosse do Sebastian. —  Digo com raiva.

— Vou ti contar um segredo, eu e o Antony estamos saindo já tem alguns dias. — Disse Sthef sorrindo.

— Amiga estou feliz por vocês, mas não confie nesses professores eles são totalmente idiotas, vão ti usar pegar seus segredos e ti jogar fora. — Digo saindo do banheiro.
  
Próxima aula seria de Sebastian, quando ele entra na sala, eu me levanto saio dali sem ao menos dizer uma palavra, saio andando pelo colégio, pensamentos passam em minha cabeça, quando dou conta estava sentada nas arquibancadas da quadra onde os garotos treinavam Lacrosse, alguém sentou do meu lado, vejo que era Chris o professor de educação física. Ele tenta puxar assunto mas estou tão distraída que nem percebo, fico ali até terminar as aulas já nem ligava muito para as faltas da aula dele, ao tocar o sinal da saída Sthef estava com minha bolsa me esperando e fomos embora pra casa. Chego em casa tomo um banho e coloco meu moletom mais confortável possível, e desço até a cozinha pra fazer um lanche, fui pra sala ver algo de interessante na TV, e penso que não poderia ficar ali sofrendo por ele. Precisava voltar a ser o que era antes de Sebastian me trazer de volta, peguei o celular e vi uma notícia que o bar Five Magic estaria dando uma festa no fim de semana, me animei um pouquinho eu preciso ir nessa festa, me divertir como antes. A noite Mark veio jantar com a gente consegui rir um pouco das suas histórias, minha mãe estava feliz e eu não podia estragar a felicidade dela.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora