CAPÍTULO 12

198 11 12
                                    

Outro dia na detenção, já estava virando minha nova sala preferida, passei lá por mais ou menos três aulas, Tony era um cara legal, eu sabia mais da vida dele do que qualquer outra pessoa ali na escola, ele era tipo um melhor amigo da detenção. No intervalo da segunda aula vejo alguns professores trocando de sala e alguns alunos indo para o ginásio para o treinamento do time de Lacrosse, Stefan parou na porta e fica me olhando.

— O que é garoto nunca me viu aqui? —Digo revirando os olhos.

— Hummm, estressadinha ainda, pelo jeito o "Archie" não deu conta de você ontem a noite não é! — Stefan dizia em ironia.

— Afff garoto, sai daqui e me deixa curtir minha detenção em paz. — Digo o encarando.

— Calma, crianças, Katherine vai se sentar no seu lugar, e você Stefan vá para seu treino o professor está lhe chamando. — Tony disse entre dentes.

  Tony fechou a porta e se sentou em sua cadeira em quanto lia sua revista de esportes, fico assistindo alguns vídeos no YouTube principalmente minhas músicas favoritas, vão passando os minutos estou tão distraída que nem ouço baterem na porta, então Tony se levanta e caminha em direção a porta, ao abrir a porta ergo meus olhos e vejo Sebastian me olhando e sorrindo.

— Tony essa garota só dá problemas em. — Sebastian disse sorrindo.

— Ah ela não é muito fã das aulas de álgebra, então ela vem pra cá, você precisa de algo professor?

— Não, só passei pra cumprimenta lo mesmo, agora vou descansar um pouco na sala dos professores, boa sorte Tony. — Disse Sebastian olhando para Tony e para mim.

Sebastian sai da sala, falta alguns minutos para que desse a hora do intervalo, peço para Tony me deixar ir ao banheiro, ele como um bom amigo me deixou sair, passo no banheiro rapidinho e vou depressa para sala onde eu e Sebastian combinamos de nos encontrar, chegando na sala abro a porta devagar olhando para que ninguém me veja, então entro e tranco a porta, Sebastian já estava lá sentado e com seu café em cima da mesa, chego mais perto e me sento em seu colo e já o beijando, ele abre minha blusa e beija meus seios, sinto seu membro crescer dentro da calça, ele olha para o relógio e diz que temos uns minutinhos pra isso, então abro sua calça, ele com sua mão arreda minha calcinha para o lado, e coloca seu membro dentro de mim, solto um gemido em ouvido, alguns vai e vem chegamos ao ápice, me levanto do seu colo me arrumo depressa, o sinal para o intervalo acabou de bater.

— Ah garota você me tira a minha paz sabia, estou apaixonado por você, te amo! — Sebastian disse olhando em meus olhos e beijando minha testa.

— Eu também estou apaixonada por Sebastian, te amo demais. — Disse o abraçando.

Eu saí da sala primeiro, já avistando  Sthef sentada comendo seu lanche, enquanto caminho sinto alguém me puxar pelo braço, quando me viro era Molly irmã de Stefan, me viro e a encaro, costumávamos ser amigas alguns anos atrás, mas depois nos tornamos pessoas diferentes onde nossas ideias não eram mais mesmas, ela tinha se tornando uma patricinha mimada e egoísta, eu por outro lado tinha me tornado a garota problema que sai, bebi e volta tarde, ela estava brava comigo por que eu tinha terminado com seu irmão, mas ela não sabia o que ele tinha feito comigo na semana do término.

— O que você quer Molly ? Seu irmão ti mandou aqui ou que? — Disse debochando de sua cara.

— Não, ninguém me mandou, mas queria ver o que você se tornou, uma vadia que sai com qualquer um, ainda bem que não somos mais amigas. — Disse Molly cruzando os braços.

— Eu agradeço muitoooooooo por isso, não ser sua amiga me libertou, e exatamente não quero nada da sua família, quero que você e seu irmão fiquem longe de mim. — Digo olhando em seus olhos.

Alguns alunos vendo a gente discutir vão se aglomerando em volta, esperando uma briga entre duas garotas, claro que saberia bater agora ela não sei, Sthef já levanta e fica perto de mim ela falava que aquilo não valia a pena e que seria pior pra mim já que a semana toda eu tinha ido pra detenção, que se dane eu tinha ódio dessa família já que Stefan era mais forte eu não poderia bater nele, agora ela vem falar essas coisa para mim, claro que não ficaria calada, quando ela me chama de vadia e diz que aprendi com a minha mãe, eu sem pensar duas vezes vou pra cima dela, e começamos uma briga ali mesmo, foram puxões de cabelo e tapa na cara.
  Sinto alguém me pegar pela cintura e continuo gritando e gesticulando, quando olho era Sebastian e Tony, Tony ajudava Molly se levantar enquanto Sebastian me levava para outro lugar junto com a Sthef, no corredor meu pai vem se aproximando e sem pensar duas vezes entro na sala da direção onde Mark já me esperava com uma expressão de poucos amigos. 

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora