Já no outro dia amanheço um pouco mais disposta, me levanto, arrumo minha coisas, tomo meu café, minha mãe já estava de saída para empresa vejo ela e Mark na cozinha conversando felizes, me sento a mesa e Mark me serve panquecas com mel e morangos fico com água na boca, depois de tomar o café Mark me ofereceu uma carona para mim e minha mãe, ele a deixa e fomos para o colégio, chegando lá Sthef me espera de cara fechada e logo me arrasta para o banheiro, fico sem entender o motivo, estava bem aquela manhã, ela por outro lado não diz uma palavra, ela abre a porta e nós entremos. E ela me entrega um pacote pequeno embrulhado em um papel escuro.
— Toma isso e entra dentro da cabine. — Diz Sthef sem hesitar.
— O que é isso Sthef? Não estou entendendo. — Digo um pouco sem graça.
— Isso Katherine é um teste de gravidez, faz logo. — Diz ela me olhando.
Fiquei um pouco nervosa, então faço o que ela me pede, entro na cabine e faço xixi no pequeno potinho e saio, eu e Sthef ficamos esperando os minutos que dizia na caixa, um minuto estava tão aflita, que começo a tremer e tenho ânsia de vômito e entro novamente na cabine, ao sair Sthef fica me olhando com a boca quase sem cor, e praticamente sem voz.
— Sthef pelo amor de Deus você nunca ficou sem palavras fala alguma coisa. — Digo mais aflita ainda.
— Kathe, deu positivo olha aqui dois risquinhos, você tá grávida. — Diz ela segurando o teste.
— Não pode ser, e agora o que vou fazer, como vou contar isso pra minha mãe e Sebastian como vai reagir, por favor não conta isso pra ninguém. — Digo me sentando no chão.
— Tudo bem Kathe seu segredo tá seguro não vou dizer nada. — Diz ela me abraçando.
Me levanto e vamos para aula, aquele resultado positivo não sai da minha cabeça, tudo estava girando, até que tenho um desmaio e acordo na enfermaria, invento algo pra enfermeira ela me dá um remedinho para enjoo e pede para que fique um pouco mais deitada até que eu melhore, olho para porta Sebastian estava me olhando mas não entrou e logo saiu, onde eu estava com a cabeça, como deixei isso chegar a esse ponto, estou feliz com notícia mas ao mesmo tempo estou com medo de ficar sozinha com uma criança sendo tão nova, são vários os pensamentos então começo a chorar em desespero até ver Sthef entrando e me abraçando forte, e dizendo que não me abandonaria nesse momento, aquilo me alivia um pouco mas só consigo pensar em Sebastian e sua reação só isso, ele tem que assumir é filho dele não só meu, minha mãe vai me matar quando descobrir isso, quando fico mais calma a enfermeira me libera pra voltar para sala e pede que eu coma alguma coisa que isso era falta de comer, Sthef tira do bolso uma bolacha e me da um pedaço custo comer mas precisava, passamos por Sebastian e Sthef faz sinal em negativa com a cabeça então ele não se aproxima de nós, e continuamos andando, estou quase me arrastando pelo caminho estou sem forças para digerir tudo isso, fui praticamente pega de surpresa com um teste e um positivo no mesmo dia, estava tão bem e agora olha minha situação.
Como vou contar a Sebastian que ele vai ser pai, eu sei que ele vai amar ser pai e não vai me abandonar, mas será que estamos prontos pra essa responsabilidade eu pelo menos não estava e ele será que vai estar preparado, isso tudo se passava na minha cabeça enquanto as aulas iam passando, eu estava tão longe em meus pensamentos que não ouvia e nem via nada durante horas. A minha vontade era de sair correndo e contar tudo para ele naquele momento, mas minhas pernas não me obedeciam, eu não conseguia nem falar ou esboçar reação, só consigo abaixar minha cabeça e dormir e ao mesmo tempo chorar baixinho, tinha que pensar como contar a ele e tinha que ser logo com urgência, resolvo escrever um bilhete e pedir a Antony me emprestar novamente sua casa para que eu e Sebastian pudéssemos conversar mais tranquilos hoje a noite, assim eu fiz entreguei o bilhete e combinei tudo com Antony que aceitou sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.