Ideias soltas passavam pela minha cabeça nem as piadas de Tony me faziam rir, até que a ideia de fazer um striper no refeitório me passa pela cabeça e solto um sorriso malicioso mas será que vou ser expulsa, bom isso não vai legal mas e daí seria uma adrenalina e tanto né. O professor Antony chega até a porta e diz a Tony que eu precisava ir com ele até a sala dos professores, a fala sério. Nos corredores ninguém disse uma palavra ele pede para que eu entro e lá dentro está Sebastian de cabeça baixa.
— O que você quer dessa vez? — Digo um tanto irritada.
— Me desculpe pela forma que lhe tratei hoje na sala. — Diz Sebastian se aproximando de mim.
— Fala sério Sebastian, por favor não faça isso. — Digo já quase sem voz.
Ele se aproxima coloca suas mãos em meu rosto e me beija, um beijo lento apaixonado que dura alguns minutos, quando me lembro do que está acontecendo e o afasto de mim, com algumas lágrimas no rosto saio da sala direito para o banheiro, encontro Sthef novamente discutindo com Stefan, cara eu não tenho um minuto de paz nesse colégio, digo para ele deixar ela em paz e resolver comigo eu estava com tanta raiva que não raciocínio direito o que estou fazendo, dou um empurrou onde ele vai para trás, e digo para ele sair dali e deixar a gente em paz.
— Olha ela tá bravinha e cheia de si em. — Disse Sthef rindo.
— Vai se ferrar garoto, vai ver se sua irmã não tá em nenhuma esquina. — Digo brava.
— Você vai se ferrar junto comigo Katherine. — Diz ele pegando em braço.
Não penso duas vezes e acerto um tapa em seu rosto onde fica a marca certinha da mão, pego a mão de Sthef e puxo pra sala ela está perplexa com o que eu acabei de fazer com ele, ultimamente não estou querendo deixar ninguém me por pra baixo ou me machucar. No caminho passo de frente a rádio da escola onde só colocam músicas em momentos especiais, e pergunto se tem uma música de balada bem divertida, o cara me olha meio esquisito mas diz que tem Card B, bom vai servir para o que eu quero fazer, conversamos e afim chegamos num acordo.
Na hora do intervalo não digo nada pra Sthef não quero coloca lá em confusão, estávamos tomando um copo de refrigerante até que a música começa a tocar, os alunos ficam se olhando sem saber o que está acontecendo, peço a Dylan que me ajude a subir na mesa, alguns alunos começaram a filmar e eu por minha vez me deixei levar, começo a dançar desabotoando minha blusa de uniforme deixando aparecer meu sutiã na cor preta com rendas, Sthef estava boquiaberta, tiro minha saia ainda dançando, os alunos começaram a gritar e quando a música parou, na minha frente estava Sebastian, Mark, Chris e Antony todos me olhando, Sebastian tira seu terno e me puxa de cima da mesa me cobrindo e me levando até a direção, Mark estava vermelho de ódio que deixava transparecer em seus olhos, Sthef pegou minha roupa e veio correndo atrás de nós, olho pra Sebastian ele estava tão sério, que começo a rir da situação. Na sala de Mark já vestida ele diz que agora não tem muita opção a não ser chamar minha mãe e a orientadora do colégio.— Ah que maravilha não falta mais nada, à falta sim, não vai chamar meu pai. — Digo em ironia.
— Chega Katherine, chega! Eu não sei o que está acontecendo com você ultimamente. — Diz Mark batendo as mãos na mesa.
Em poucos minutos minha mãe chega no colégio e com ela a orientadora namorada do Sebastian, aquilo me deixa mais irritada talvez tudo isso seja culpa do meu pai, do Stefan e da própria Scarlet, Sebastian tinha um por cento de culpa mas ele me deixava bem, ele me trazia de volta quando eu perdia o mundo, eles ficaram discutindo por horas e eu ali sentada escutando tudo e não podendo dizer uma palavra se quer, não tinha como me defender até porque eu fiz em sã consciência, até que Mark da sua última palavra.
— Katherine fará sessões com a orientadora Scarlet até o fim do semestre ou ela será expulsa do colégio. — Diz Mark olhando pra nós.
— Nunca vou fazer isso. — Digo furiosa.
— Vai sim Katherine Balatore, já chega aguentei Mark falando de você todos os dias, ele passando a mão em sua cabeça por minha causa, então pela primeira vez me obedeça. — Disse minha mãe brava.
Abaixo a cabeça e não digo uma palavra, apenas concordo com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.