—Mãeeeeeeeee! Trás a mala por favor o Sebastian está esperando. — Digo alto para minha mãe escutar.Eu estava de mudança para casa de Sebastian, depois de tudo que passamos decidimos ir morar juntos, minha barriga já estava aparente para todos que me via, deixei o colégio por um tempo até meu filho nascer, sim era um menino e se chamaria Alex, Sebastian havia feito sozinho o quarto do bebê, cores azuis bem claras com alguns ursinhos, Sthef estava radiante por ser a madrinha claro que não seria outra pessoa não é, ela já não ficava mais com Antony e começou um relacionamento com Dylan o que me deixou surpresa não imaginava que eles formariam um casal.
Chegando na casa de Sebastian que agora seria a minha, uma felicidade me preenche toda, enquanto isso Sebastian tirava as malas do carro e fui subindo pelas escadas até chegar no quarto que seria de Alex havia uma plaquinha na porta com o nome dele, dei um leve sorriso e abro a porta e por um minuto fico olhando o berço e imaginando o rostinho de Alex, escuto Sebastian conversando com alguém e desço novamente as escadas, vejo Antony em pé os dois riam e isso me deixava tão bem tão feliz que não os interrompo e vou para quarto que seria meu e de Sebastian, olho algumas fotos que estavam na parede, uma estante de livros e uma poltrona, ao lado da cama havia um vaso com pequenas flores, detalhes que haviam mudado desde que vim aqui, a porta se abre e Sebastian me abraça por trás me dando um beijo em meu pescoço.
— Sebastian, não faz isso. — Digo deitando minha cabeça em seu ombro.
— Queria ti fazer um pedido. — Diz Sebastian se ajoelhando.
— O que você tá fazendo? Pergunto surpresa.
— Katherine Balatore você aceita se casar comigo? — Diz ele ajoelhado é com um anel na mão.
— É... eu... eu aceito, claro que eu aceito, aceito. — Digo repetidamente.
Sebastian se levanta e me abraça me tirando do chão, deitamos na cama e ficamos ali por um tempo que acabamos dormindo, ao acordar noto que já é noite e procuro Sebastian na casa, desço e o encontro na cozinha fazendo o jantar, provo algumas coisinhas que está fazendo então subo novamente e pego minhas roupas e vou tomar um banho quente para relaxar, fico observando aquela aliança que ele me deu mais cedo, como ele era um amor, um homem perfeito e que me amava, escuto Sebastian batendo na porta e dizendo que o jantar estava pronto, então me enrolo na toalha e saio do banho, Sebastian fica me olhando por uns minutos. Ele vem até a mim e coloca suas mãos em mão rosto e olhando em meus olhos ele me beija ardentemente, suas mãos são rápidas e em menos de minutos ele tira minha toalha me deixando nua e ainda me beijando desce até minha barriga acariciando e a beijando, ele me leva com cuidado pra cama onde nos amamos pela primeira vez em nossa casa, ele se levanta apenas de shorts e desce até cozinha e fazendo um prato recheado de comida e leva para mim na cama.
— Meu amor, obrigada! — Digo dando lhe um beijo.
— Faço o que me pedir e se não me pedir vou tentar ler sua mente. — Diz ele sorrindo para mim.
— Seb quero me casar depois que o Alex nascer o que você acha? — Digo me deitando em seu peito.
— O que você achar melhor meu amor, se quer assim eu espero pra ti dar meu sobrenome. — Diz ele rindo.
Ao amanhecer Sebastian deixe um café da manhã pronto para mim, acordo tarde e ligo para Sthef e peço que ela vem até minha nova casa para conversarmos um pouco, passado algumas horas ela chega com sorvete e rosquinhas de chocolate, ficamos na sala ela me conta as novidades do colégio e as fofocas, a melhor foi que Scarlet foi pega com um dos professores dentro do banheiro, os dois tiveram que procurar outro trabalho, ficamos rindo até mais tarde, então me lembro da consulta médica e ligo para Sebastian o avisando, ele termina seu trabalho e vem pra casa e me leva a consulta junto com a Sthef.
Fizemos a consulta e tudo está bem aparentemente com o bebê, depois de sairmos passamos no shopping e compro algumas coisas, Sebastian convida Sthef e Dylan para jantarem lá em casa essa noite, ele cozinha enquanto eu o ajudo arrumar a mesa, conversamos sobre tudo essa noite, depois do jantar pego a sobremesa um sorvete com pedaços de chocolate, eles ficam mais um pouco e vão embora, eu e Seb subimos e tomamos um banho juntos, era tão deliciosa essa felicidade em nossa família, mas acho que nada dura para sempre não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanfictionA Jovem Katherine nem imagina que sua vida vai mudar de uma hora para outra, naquela última festa antes das aulas começarem, sua vida já não era a mesma desde que se mudará para New York com sua mãe. História original @rubis todo crédito a ela.