🚨 CAPÍTULO 13 🚨

219 11 8
                                    

      🚨  — ALERTA— 🚨
Se você for sensível não leia.
Contém episódios fortes como abuso, brigas e agressões.... Repito se for sensível não leia.
    ———————— # ————————
         Um ano atrás...

Ah mais ou menos um ano atrás quando terminei totalmente com Stefan, tínhamos uma vida a dois bem divertida, saímos sempre para às festas do time de Lacrosse onde ele jogava, as vezes íamos no cinema, fazíamos coisas de casais normais. Só que nesse último ano de namoro ele teve alguns surtos psicóticos, ele me atacava sem motivo, pegava em meus braços me deixando marcas roxas, quando eu ia pra casa dele ficava mais difícil, ele tinha uma péssima relação com o pai, eles discutiam por tudo às vezes chegava a ter agressões entre eles.
 
  Num belo sábado de manhã, estava toda empolgada pela festa a noite que iríamos, o time de Lacrosse havia vencido o campeonato e todo time ganhou medalhas e um troféu de ouro para colocar no Colégio, mandei um torpedo para Sthef à chamando para ir comigo, um pouquinho mais tarde ela me responde dizendo que não iria pois estava muito gripada e realmente a voz dela estava horrível, então era eu, meu namorado e bando de galera louca bebendo e se beijando. Coloquei um vestido azul escuro não muito longo, e um tênis e uma bolsa prata onde de fato cabia apenas meu celular.
 
  Já quando a noite caiu, Stefan chegou de carro para me pegar, ao entrar no carro ele me beija ferozmente, sinto o gosto e o cheiro de álcool em seus lábios, o afasto de mim e peço para irmos a festa comemorar sua vitoria, mas o que eu não sabia que aquele sábado seria o mais trágico e horrível da minha vida, eu estava mais sóbria que Stefan subimos para o quarto onde eu o levei o apoiando em meus ombros. Coloquei ele sentado na cama enquanto abria uma garrafa de água pra ele, quando fui entregar a garrafa ele bateu a mão e a água voou longe, e se levantou e me pegando pelos braços, em seus olhos havia um ar sombrio não o reconhecia naquele momento, naquela situação.
  Stefan me jogou na cama com muita força, ele subiu em cima de mim e começou a me beijar levantando meu vestido e já colocando sua mão em minha intimidade.

— STEFAN, PARA, PARA, não tô gostando Stefan, isso não é legal, Para!!! — Eu dizia gritando pra ele parar.

— Que isso gatinha, tá muito bom. — Stefan dizia com um olhar sombrio.

— STEFAN, NÃO, ASSIM NÃO, TÁ DOENDO, ME MACHUCANDO, PARA, PARA!!! — Já estava chorando enquanto eu falava.

Quando ele terminou aquilo, ele se levantou e não disse uma palavra pra mim, abriu a porta e saiu me deixando lá imóvel, sem reação, a única coisa que sentia era minhas lágrimas escorrerem em meu rosto, fiquei ali deitada pensando no havia acontecido comigo, e sim eu tinha sido abusada pelo meu namorado, me levanto e vou até o banheiro limpo meu rosto, pego meu celular e ligo para Sthef e peço pra que ela me deixasse dormir lá só por hoje, ela diz que sim, então saio dali mais depressa possível, descendo as escadas vejo Stefan se agarrando com outra garota, saio de fininho e peço um táxi e vou até a casa de Sthef, chegando lá ela abre a porta e vou direito para o banheiro e começo a vomitar, Sthef mesmo gripada ligou o chuveiro e me colocou debaixo, tomei um banho coloquei um pijama dela, e pedi para dormir abraçada comigo, ela não fez uma pergunta só ficou ali comigo.
Nunca contei isso nem pra Sthef, por mais que ela perguntasse ou jogasse alguma indireta sobre aquela noite, sobre tudo o que havia acontecido.
          
    ————— DIAS ATUAIS —————

E bater de frente com a Molly me veio toda aquela cena, o quarto, Stefan, o abuso, eu não aguentei, eu tive que fazer isso, por mais que era errado, por mais que eu estava errada em não ter feito nada contra ele naquele dia, eu não tive forças pra fazer nada, passei por uma semana chorando e indo em médicos escondida da minha mãe, e nem minha melhor amiga sabia o que tinha acontecido comigo, sentada ali de frente a Sebastian contando tudo isso para ele não era fácil, e por um momento ele se levantou e me envolveu em seus braços me abraçando, acabamos dormindo em seu sofá, sem beijos ou sexo apenas dormindo, ele havia me dado um beijo na testa e dizendo que tudo iria ficar bem, ele havia me levado pra casa dele depois de tudo que tinha acontecido no colégio. Eu me sentia segura, ele não seria capaz de me magoar, bom pelos menos era o que eu esperava.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora