CAPÍTULO 5

324 20 9
                                    

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, passei a noite sem pregar o olho pensando no Sebastian, olho para o lado e lá está Sthef no seu quinto sono, e eu lá olhando para o teto do meu quarto, minha mãe não havia chegado ainda que era estranho, em poucos minutos ouço barulho de carro então me levanto e vou até a janela e vejo minha saindo de um carro escuro de vidros escuros também, não consigo ver quem está dirigindo, passaram muitas coisas na minha cabeça mais do que já tinham, eu não queria invadir a privacidade da minha mãe mas imaginar que está saindo com alguém me assusta depois de todos esses anos só eu e ela numa casa nunca passou na minha cabeça que ela tinha alguém e não me contou.

Escuto ela subindo as escadas cantarolando alguma música do Brasil que realmente não lembro a letra, ela parecia bem feliz, então resolvo me deitar e tentar dormir um pouquinho pois logo teria que ir ao colégio para mais um dia de aula, nem sei se queria ir a não ser para causar algo que me levaria a direção novamente, desde que viemos pra cá e minha mãe se separou, me apelidaram de "PROBLEM GIRL" tudo que acontecia era culpa minha, até o dia que pintaram a porta da direção era culpa minha, confesso eu mesmo pintei e Dylan ficou olhando para ninguém me ver mas não adiantou muito sabiam quem procurar.
O despertador toca e cara dormir uns 15 minutos sério mesmo, Sthef já levanta toda animadinha me fazendo rir das suas piadas sem graça.

- Boooom diaaaaaa! Pegadora de professor alheio animada pra vê lo novamente?. - Diz Sthef com um sorriso largo no rosto.

- Bom dia, seu hormônio da felicidade tá lá em cima em Sthef, já tinha até me esquecido dele. - Digo de cara fechada, indo para o banho. (Como esquecer se não dormi pensando nele)

Tomo um banho quente e enquanto me arrumo, Sthef vai para o banho, coloco meu uniforme hoje usando o blazer que fazia parte dele, deixo o meu cabelo solto, coloco uma pulseira que ganhei quando fiz 17 anos, o meu colar que era um coração de prata com algumas pedrinhas brilhantes, passo perfume nos pontos certos, Sthef sai do banho já arrumada, depois de arrumar meus matérias escuto alguém subindo as escadas e batendo na porta.

- Filha?! Vocês querem uma carona? - Dizia minha mãe com um certo brilho nos olhos.

Antes que eu pudesse responder Sthef me corta dizendo que sim, então descemos tomamos o café em meio a brincadeiras e risadas, estava na hora então pegamos nossas coisas e entramos no carro onde minha mãe esperava por nós. Minha mãe ligou o carro e fomos enfim para o colégio. Sthef sai do carro e me espera, quando minha mãe me chama.

- Filha, quando terminar a aula vai direto pra casa tá bom, eu preciso falar com você. - Minha mãe dizia em um tom meio preocupada.

- Vou fazer o possível mãe, você sabe né se eu não parar na direção hoje estou livre pra jantar com você. - Digo sorrindo e saindo do carro.

- Olha ali Katherine quem está ti comendo com os olhos. - Disse Sthef rindo.

- Para com isso menina boba, vamos entrar, minha mãe já colocou uma bomba na minha mão, mas talvez me divertir um pouquinho não é má ideia. - Vou dizendo olhando para Sebastian e puxando Sthef para dentro.

O Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora