Capítulo: 12

5.2K 331 21
                                    

-- Nossa Camila, estou a disposição sempre que precisar. - Lauren disse rindo.

-- Você é uma palhaça mesmo, mas deixa eu ir embora que mesmo estando vazia lá tem uma cama deliciosa para mim.

-- Não seja por isso aqui também tem uma cama quentinha, se você quiser? - Ela perguntou com dúvida.

-- Dormir aqui? Mas onde?

-- Meu quarto ja está quase tudo pronto, se não importar-se amanhã te deixo na delegacia, pode ser?

-- Mas... Não acho melhor não, vou para casa, me leva de volta para a DP para eu pegar meu carro?

-- Se é assim que você quer levo sim, vamos?

Saíram e já na delegacia elas despediram-se apenas com um ate logo, já em casa Camila ficava pensando em como deveria agir dali para frente e de como seria sua vida cansada e com a hora já avançada da madrugada ela foi vencida pelo cansaço e dormiu, no outro dia foi acordada com o seu celular tocando.

*******

-- Tia onde a senhora tá? -Perguntou

-- Estou em casa meu anjo.

-- A senhora vai vim me levar para o cinema ou eu vou ter que pedir para o papai me leve na sua casa para agente ir?

-- Rafa eu estou cansada, mas pelo visto você não vai desistir não é?

-- Não tia vem logo a mamãe fez lasanha de frango para a senhora almoçar.

-- Está bem daqui a pouco eu chego por ai.

Desligou o celular e só ai percebeu o quanto tinha dormido já eram onze da manhã, ela resolveu fazer o que o sobrinho tinha pedido.

-- Titia que bom que você veio, a senhora tá tão bonita.  - Disse seu sobrinho pulando em seu pescoço.

-- Ei moleque você não é tão pequeno e sua tia está velha.

-- Nós vamos para o cinema?

-- Vamos sim e ei estou com uma amiguinha da sua idade o que você acha de convidar ela para irem conosco?

-- Se ela for legal tudo bem.

-- Então tá, vou ligar pra ela Rafa.

O menino ficou ao seu lado, Camila puxou o papel que a menina tinha lhe dado.

-- Alô, boa tarde aqui quem fala e a Camila.

-- Oi Camila boa tarde é a Tay, tudo bem?

-- Sim está ótimo gostaria de saber se a Clarinha vai para o cinema hoje? Pois eu gostaria de convida-la a nos acompanhar eu e o Rafa meu sobrinho eles têm a mesma idade.

-- Sim ela vai com a laur, vou avisar a ela.

-- Então está bem bom domingo.

-- Para você também.

A irmã da delegada desligou o telefone e saiu correndo acordar a irmã.

-- Ai deixa eu dormir mais um pouco.

-- Deixo não sabe quem acabou de ligar?

-- Com o sono que estou aqui se a própria Beyonce peladinha estivesse na porta eu iria recusar.

Falou colocando o travesseiro na cabeça.

-- Então vou ligar para a Camila e desmarcar o cinema, que ela marcou com Clara e o sobrinho dela.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Onde histórias criam vida. Descubra agora