Chgueiiii... Na madrugada tem mais bye
_______
-- Não sei nomear Shawn. Eu passo os meus dias pensando nela, fico mais feliz quando estou ao seu lado, e não consigo me afastar dela em um só momento.
-- E desejo você sente? - Foi o mais direto possível.
-- Nossa nunca me sentir assim com o Austin, os beijos dela me deixa com as pernas bambas, meu corpo esquenta com um simples roçar de mãos, ontem acho que se você não estivesse chegado naquele momento nós não teríamos nos segurado e acabaríamos fazendo amor naquele quarto e isso me assusta, pois eu não tenho controle sobre mim quando estou com ela.
-- Eu sabia que tinha atrapalhado alguma coisa, sinto muito te informar minha amiga, mas você está apaixonada pela linda ruiva de belas pernas. - Ele falou rindo.
-- E agora o que eu faço para tê-la ao meu lado com o Austin no meio dessa história?
-- Explica para ela diz o que está sentindo e talvez ela aceite espera até o Austin se recuperar.
-- É isso que eu vou fazer, mas como?
-- Se declara, haja como uma apaixonada.
Ele a deixou pensando como iria conversar com ela, acabaram de comer e foram para a delegacia ao chegar lá ela saiu correndo para a sala da delegada que encontra-se lotada de trabalho no momento, ela olhou para Lauren que não demostrou nenhuma reação de alegria ao vê-la isso deixou a Camila com uma enorme tristeza, voltou para a sala dela e do Shawn.
-- E ai conversou com ela?
-- Não a sala está cheia, vamos para a Universidade ver o que conseguimos na volta nós vemos no que isso dará.
Eles saíram para colher informações sobre as vítimas na Universidade e lá descobriram que todas eram assumidas gay e lutava pelos direitos homossexuais, tentaram achar o professor que tinha discutido com uma das vítimas mais não descobriram, ficaram o dia todo na Ufpe colhendo informações e traçando um perfil da vítimas, ao retornar a delegacia já a noite, eles voltaram para sala e começaram a fazer um perfil das cinco vítimas.
-- São quatro estudantes da Ufpe, de cursos diferentes.- Disse Camila anotando tudo em um quadro branco.
-- Elas são assumidamente homossexuais e lutam pelos direitos Lgbts, e pronto as semelhanças acabam ai.
-- Isso mesmo Shawn, mas o que estamos deixando passar?
Ficaram os dois ali parados em frente do quadro olhando e analisando, e nem perceberam a aproximação da delegada.
-- Já foram na sede Lgbt da cidade? Ou da faculdade? - Ela falou olhando para o quadro.
-- Ainda não, mas obrigada pela dica. - Falou Shawn.
-- De nada, agora deixa eu voltar para minha sala que nem almoçar eu almocei ainda, acho que os bandidos do estado resolveram agir na minha área hoje. - Falou saindo da sala.
-- Laur você tem um tempinho para conversar comigo.
-- Não agora detetive mas assim que tiver mando alguém lhe chamar. - Falou friamente, e saiu.
-- Você está vendo Mendes ela está com raiva de mim. - Ela falou de cabeça baixa.
-- E você vai desistir de falar com ela por causa disso? Deixa ela esfriar a cabeça depois você vai lá e conversa com ela.
-- É você tem razão, amanhã eu vou conversar com ela, mas vou lá leva alguma coisa para ela comer, quando ela está triste fica sem se alimentar, vou comprar algo e você leva para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...