--Calma mãe escuta o que ela tem a falar – Livia tentou apaziguar--Como assim? Camila me explica que loucura é essa? Você está doente é isso? Por que isso só pode ser loucura.
--Não mãe, apenas estou apaixonada e namorando uma mulher, a qual pretendo construir uma família com ela – Tomou coragem
--Família? Família? Você ficou louca ? Não existe família assim. – Ela falava alto.
--Mãe calma deixa ela falar, senta aqui.
--Livia como você pode ser conivente a isso? Alias como você me escondeu uma loucura dessas?
--Não é loucura mãe é quem eu sou, não muda nada em mim, continuou sendo a sua filha.
--Não Camila, minha filha foi criada com todo amor desse mundo, nunca que uma filha minha em estado normal se tornaria uma... uma... pecadora – Falava enquanto as lagrimas escorriam do rosto das três mulheres.
--Não mãe ninguém vai me fazer pensar mais assim, passei minha vida toda sofrendo pensando dessa maneira.
--Quem sabe é por que realmente é o correto.
--Correto é eu ser feliz mãe.
--Correto é você casar com um homem bom, ter filhos e dá continuidade ao seu nome e da sua família.
--E quem disse que eu não poderei ser mãe? Só não casarei com um homem e sim com uma mulher.
-- Eu não quero mais escutar isso. – Pegou sua bolsa e colocou no ombro.
--Mãe não sai assim vamos conversar. – Camila a segurou pelo braço
--Quando você retomar o seu juízo normal me procure.- Deu as costas
--Essa é quem eu sou mãe e não vou me esconder atrás da mascara que eu vivia, então não voltarei atrás.
--Você já é maior de idade e sabe o que faz – E saiu
--Mãe espera não vai assim – Livia a chamou, porem a mais velha não deu ouvidos
--Vai atrás dela Liu, não a deixa ir pra casa assim
-- Tudo bem, você foi demais minha irmã.
Beijou o rosto dela e saiu correndo para atrás a mãe, Camila por sua vez tentou segurar as lagrimas que não cessavam, respirou fundo e saiu ia para sua casa porem resolveu tomar outro destino, dirigiu ate o prédio da delegada, lá chegando não conseguiu coragem suficiente para entrar ao menos na portaria, ficou ali dentro do carro olhando para o prédio em meios a sentimentos conflituosos que se debatiam em seu interior, ficou ali por algumas horas e depois foi caminhar na praia, sentou-se em um lugar escuro e ficou a observar o mar, perdeu-se no tempo e as horas, passaram, quando começou a amanhecer resolveu voltar para casa, lá chegando tomou um banho e logo dormiu.
-- Mila onde você se meteu sua maluca já estava indo atrás de você
--Porra Maitê fecha essa cortina.
--Não fecho, levanta logo dai ou vamos perder a hora do meu casamento.
--Nossa já é tão tarde assim? – Levantou a cabeça
--Já sim,olha para o estado da pessoa que chamei pra ser minha madrinha, você está horrível, andou bebendo novamente? – Sentou na beira da cama
--Não May, estava por ai colocando a cabeça no lugar.
--E conseguiu?
--Acho que sim, May ontem falei de mim para minha mãe – Disse levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...